Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Só lamento dizer que mais um ou dois capítulos para o Fim.

Boa Leitura a todos.



Beejos Jee*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/36

POV Madu.

Acordei mais tarde que o normal, olhei na cama e Matth ainda dormia levantei de vagar e fui direto para o banheiro precisava tomar banho e além disso Hele ficou de vim pra cá, ai Hele realmente havia me esquecido de avisar ela que ficaria por aqui, deixei a água quente cair sobre minhas costa e não pude deixar de sorrir com as lembranças de ontem a noite com certeza esse era um outro Matth, ouvi a campainha ser tocada sem parar coloquei um roupão e quando cheguei no corredor pude ouvir que era a Helene.

- Matth, a Madu depois do hospital para onde ela foi, eu liguei diversas vezes no celular dela e nada, Jhon falou para eu vir falar com você primeiro. - dizia ela meio desesperada, segurei o riso e apareci na sala.

- surpresa. - disse Matth fazendo graça. - se entenda com ela, passou me dando um selinho e indo para o banheiro.

- desculpa não ter avisado, mas acabei ficando. - falei envergonhada.

- mas vocês dois viu, querem que eu vá para vocês aproveitarem mais um pouco? - gracejou.

- Helena nem pense nisso e alias preciso ligar para o Jhon passar em casa e pegar alguma roupa para mim e para o Juan. - suspirei lembrando da minha casa.

- faça isso querida, então o jeito é fazermos um almoço em família. - sorri assentindo enquanto ela foi até a cozinha liguei para Jhon pedindo para que trouxesse roupas para mim. 

Helena e eu ficamos conversando até Matth voltar para sala e sentar ao lado dela, que começou o encher de perguntas desde o por que ele entrou para o FBI, do por que não contou nada a ela, até desde quando começamos a nos relacionar.

- olha seu corpo Matth todo marcado cheio de cicatrizes. - falou inconformada.

- Madu acha sexy. - disse piscando para mim me fazendo corar. 

- eu nunca disse isso. - me defendi.

- e nem precisa eu sei, ninguém resiste a mim. - disse convencido

- você é um mané. - mostrei a língua para ele fazendo Helena gargalhar.

- agora vocês me lembraram o Matth e a Madu de anos atrás. - disse suspirando.

- não mãe pode ter certeza que esse Matth e essa Madu são totalmente diferentes. - disse mudando de sofá e tentando me beijar. - mãe você se incomoda de eu beijar a Madu na sua frente? 

- não mesmo, minha Madu e meu Matth juntos é ´um dos melhores presente que eu já ganhei. - disse animada e então aceitei o beijo dele.

Logo Jhon chegou junto com Camila e Juan, os dois estavam especialmente melosos hoje, meu filho estava cada vez mais apegado ao pai o clima estava totalmente familiar na cozinha Hele. Camila e eu fazíamos o almoço enquanto os três homens da casa brincavam na sala, logo me lembrei que sequer havia perguntado para Hele sobre o namorado dela.

- Hele, por que você voltou sozinha? - perguntei curiosa.

- Marcus teve teve que ficar uma médica já estava tirando licença, então preferi vir sozinha. - respondeu sorridente.

- ah entendi. - murmurei terminando de arrumar a mesa. - vou chamar eles para almoçar. - avisei indo para sala. - ei vocês três vamos almoçar né. - chamei, Jhon passou com Juan no colo, já Matth me puxou me beijando.

- quando vamos falar pra ele? - perguntou ainda me abraçando.

- depois do almoço a gente conversa com ele, o que acha? 

- acho ótimo. - sorri o puxando para cozinha. 

Almoçamos como uma verdadeira família grande, entre conversas e risadas, como já havia reparado Jhon definitivamente estava mais carinhoso e atencioso com a Camila, a todo momento perguntava se ela estava bem ou se queria mais alguma coisa.

- tenho uma noticia para alegrar suas vidas. - ele tinha o sorriso mais bobo do mundo.

- e um convite também. - acrescentou  Camila.

- sim e um convite, vamos ter um filho. - a alegria na voz do Jhon era contagiante.

- e queriamos que vocês fossem os padrinhos. - concluiu Camila me fazendo dar um grito de alegria.

- vocês ainda perguntam lógico que eu aceito, ficaria até ofendida se não me convidassem. - me levantei para abraça-los.

- eu vou ter um priminho dinda? - Juan grritou animado com a idéia.

- ou priminha meu amor. - Camila explico.

-  que legal. - gritou novamente.

- a mamãe tem um noticia pra você também. - olhei para Matth que assentiu já sabendo o que eu iria falar.

- o que você também vai ter outro bebê? - perguntou animado.

- magine, mas você já vale por dez, se lembra quando você perguntava para mamãe quem era seu pai? - procurei escolher as palavras.

- sei eu vou conhecer meu papai? - gritou eufórico.

- na verdade meu amor você já conhece seu pai, a gente só queria deixar você conhecer ele primeiro... - tentei explicar, mas ele me interrompeu gritando.

- Cade mãe eu quero conhecer meu Papai  será que ele trouxe presente da viagem dele pra mim. - Matth deu uma gargalhada e foi até o quarto, voltando em  seguida com um embrulho na mão.

POV Matth.

Nunca tinha ficado tão nervoso assim, perguntas não deixavam de vir na minha cabeça, a todo momento pensava " e se ele ficar bravo", '' e se ele não quiser mais falar comigo", mas quando o vi todo animado por finalmente conhecer seu pai, alguma coisa me deixou mais aliviado e felizmente eu tinha comprado um presente para ele.

- Juan eu sou seu pai. - falei calmo vendo um sorriso encantador surgir no rosto dele.

- meu pai é o tio Matth, legal. - gritou correndo me abraçar, não sei porque mais aquele foi o melhor abraço da minha vida senti uma lágrima escorrer uma lágrima de alegria.

- eu tenho um presente pra você. - apontei o grande embrulho no chão.

- legal o que é? - perguntou já abrindo e se deparando com uma bicicleta. - legal, mas eu não sei andar.

- eu sei que não, mas eu vou ensinar você. - sorri piscando para Madu.

Deixei ele conversando com a minha mãe um pouco e puxei Madu para a área da cobertura a beijando delicadamente, a partir de agora queria apenas a certeza de que seriamos uma família, com toda a implicância, todas as brigas e principalmente todo o amor e repeito, quem diria que eu me tornaria esse cara tão clichê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!