Seus Olhos. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capitulo de preferência hoje terá outro pra meio que recompensar a demora.
Beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247951/chapter/20

Pov Gui

Acordei depois de curtos 35 minutos de sono, acho que estava muito euforico com o que tinha acabado de acontecer entre nós, e vendo a Madu dormindo tão linda ao meu lado me dava ainda mais vontade de estar com ela aquele sorriso meigo que mesmo dormindo me fascinava, pode parecer estranho minha relação com ela, mas desde a vez que a vi no hospital cheia de ematomas em uma sala de cirugia e de tudo que Helena falava ao respeito dela me fazia querer conhece-la talvez isso só tenha acontecido no tempo errado mas não importava eu estaria com ela independentemente de tudo ainda mais depois de te-la em meus braços agora eu estava mais que certo de que queria ela  junto a mim, enrrolei na cama por mais uns minutos antes de levantar e procurar algo para comer sem sucesso eu precisava ir ao um mercado urgentemente ouvi o interfone e tocar e fui atender.

Interfone on:

- alô.

- Guilherme tem um casal querendo subir, Camila e Jhon. - informou o porteiro.

- Podem claro. - embora tenha sido pego de surpresa fiquei contente, mas corri pro quarto acordar a Madu.

- Hora de acordar. - sussurrei dando um beijo em sua face.

- Que horas são? - resmungou se espreguiçando.

- ainda nem anoiteceu, mas o Jhon com a Camila estão subindo. - sorri com a cara de surpresa que ela fez.

- então eu vou tomar outro banho. -disse corando me deixando com mais vontade de beija-lá ainda, mas o som da campainha me interrompeu.

- vai eu vou abrir a porta. - esperei ela entrar no banheiro e fui atender os casal mais meloso que já conheci.

POV Madu.

Ser acordada com um beijo tornava tudo mais perfeito e ainda  me mostrava que não era um sonho, como os dois chatos já estavam apertando a campainha tratei de correr tomar um banho e me vestir, o banho dessa vez foi mais rápido logo que sai do banheiro fui direto para a sala  encontrando meus anjos na sacada conversando .

- Olá estranhos. - cumprimentei-os 

- Olá esquisita, tudo bem. - respondeu Jhon.

- Oi Madu, viemos buscar vocês para irmos pra praia.  - informou camila.

- e então vai ficar parada até amanhã? - brincou Jhon - vamos vai se arrumar.

- ok ok calminha ai. - olhei pro Gui sorrindo e me lembrei que não tinha biquini ali. - viu Mister Inteligencia  de qualquer modo teremos que passar na casa da Hele.

- Por que? 

- Preciso de biquini né. 

- assim claro e é ai que entra minha querida namorada. - disse apontando com a cabeça para Camila.

- vamos eu trouxe tudo o que precisamos.  - Camila me puxou para o banheiro. - toma vai te servir certinho não se preocupe por cima vesti esse shorts mesmo uma blusinha. - sorriu me fechando no banheiro.

Me troquei rapidamente vestindo o biquini preto básico, porém bonito da Camila e mesma roupa do banho peguei meu protetor solar e meu ocuos escuro e encontrei com eles na sala e fomos logo para praia, o dia estava sem dúvida muito quente e a praia bem cheia escolhemos um lugar bom para ficar e enquanto Camila e eu passávamos protetor o Gui e o Jhon foram direto para o mar tirei minha blusa e vi Camila encara diretamente minha barriga que não estava tão grande, mas já dava pra se notar uma saliência.

- Madu ta começando a aparecer já. - sorriu.

- sim, mas ainda é minima. - falei passando a mão.

- e o nome já escolheu? tem que escolher um para menina e

um para  menino? - 

- ainda não sei de menina agora se for  menino eu gosto de Arthur, Juan Victor e Ryan, qual você gostou mais? - perguntei

arqueando a sobrancelha.

- Honestamente eu gostei de Juan Victor soa forte e não é tão comum. 

- é agora menina até agora só pensei em Alice, Sophie e Clara

e pra falar a verdade acabei de pensar neles.- sorri.

- Sophie é realmente um nome lindo. - concordei e continuamos nossa conversa sobre o nome do bebê ou da bebê até Camila ir atrás do Jhon e eu de um sorvete aviste um quiosque e fui até lá onde um velhinho atendia.

- oi eu quero uma casquinha de pistache. - pedi já com muita vontade e menos de 5 minutos depois o senhor já me entregava um lindo e delicioso sorvete verde.

- são $3,00. - informou, procurei o dinheiro em meu bolso me tocando de não ter pego nada.

- o senhor pode esperar um pouco eu me esqueci de pegar o dinheiro mais eu já volto. - o senhor simplesmente fechou a cara e balançou a cabeça em negação.

- pode deixar eu pago o sorvete pra ela. - uma voz que eu de fato não esperava ouvir se pronunciou atrás de mim.

- Obrigada Matheus mais eu não preciso da sua ajuda. - declarei o encarando pegar uma colher de sorvete.

- tem certeza? esta muito bom e você não deveria pensar só em você. -disse serio me oferecendo novamente o sorvete, que muito a contra gosto eu não resisti e tive que pegar, murmurei um Obrigada e voltei a andar em direção a onde estava. - Ei Madu. - ouvi me chamar e me virei o encarando. - Jhon esta aqui?

- sim esta bem ali. - apontei na direção do Jhon que vinha em nossa direção e segui passando por ele.

POV Matheus.

Olhei pra onde a Madu havia apontado e vi Jhon vindo em nossa direção, eu sabia que tinha errado muito e sabia que precisa concertar as coisas e iria começar com Jhon, pois seria mais fácil já que já nos conhecíamos a muito tempo e tínhamos liberdade para termos uma conversa que eu pudesse me expor de verdade, encarei um Jhon confuso parado a minha frente.

- Jhon a gente pode levar um papo serio? - perguntei meio receoso.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado.

- Na verdade já faz algum tempo. - suspirei pesadamente e fomos nos sentar na areia um pouco longe de onde eles estavam, mas ainda com vista para onde estavam.

- então Matth o que foi?

- eu não sabia por onde começar então me decidi por você, é complicado Jhon eu sei que sim, mas eu queria me desculpar pelo idiota que vim sendo nos últimos meses sei que disse e fiz coisas estupidas demais que fizeram nossa amizade ruir, mas eu quero concertar as coisas ou pelo menos tentar talvez eu não consiga principalmente com a Madu depois de tudo que fiz pra ela, cara eu fui um completo imbecil. - olhei Jhon me encarar.

- Porra Mattheus foi tão difícil entender isso? Mano eu só queria saber o que se passava por essa sua cabeça de débil. 

- é complicado Jhon muito complicado, mas vou te apresentar meu lado do fatos, embora saiba que nada que fiz tem justificativa, quando minha mãe disse que levaria a Madu pra casa mesmo sem eu concorda eu decidi que iria fazer a garota se arrepender disso e estava empenhado nisso, mas ela era persistente sempre batia de frente comigo e isso me fazia querer implicar ainda mais com ela, mas quando a beijei foi por vontade própria e quando ela sumiu no dia seguinte fiquei realmente preocupado então venho a noite e sugeri para bebermos... - encarei o mar suspirando outra vez, - e aconteceu o que aconteceu e não foi de caso pensado eu realmente tinha bebido muito e achado que ela também, e no dia seguinte quando parei pra pensar eu só queria me desculpar, mas meu orgulho não deixou ainda mais quando você foi tomar satisfação comigo achei que você estava interessado. - Jhon fez sinal para eu parar.

- um momento você ficou com ciumes de mim com a Madu. - afirmou e eu fiz uma careta. - continue.

- então depois disso ficamos um bom tempo sem conversar até descobrir que ela estava grávida, o que de fato me assustou muito eu só conseguia pensar que eu não podia ser pai, eu nem sei o que essa palavra significa Jhon eu nunca tive um pai como iria ser um se a única coisa que eu sei do meu é que ele abandonou minha mãe assim que soube de mim que me rejeitou antes mesmo de eu nascer, mas quando eu parei pra pensar que é exatamente isso que eu estou fazendo com esse bebê não pude suportar a ideia eu não quero ser igual ele Jhon eu não posso decepcionar a Dona Helena depois de tudo que ela fez por mim, sei que vai ser difícil conseguir o perdão da Madu, mas se ela preferir que eu apenas a deixe seguir com outra pessoa e se isso for melhor pra essa criança é isso que vou fazer. - soltei outro suspiro esse de derrota.

- Porque acha isso Matth eu até concordo que você foi um idiota, retardado que fez uma da pessoas mais especiais que conheci sofrer e que quase arruinou nossa amizade e me fez perder o respeito por você, mas se você quer mesmo mudar não desista disso a Madu é cabeça dura assim como você, mas com o tempo ela te perdoa e se você gosta dela corre atrás do prejuízo. - Jhon disse me olhando.

- Tarde de mais. - falei mostrando a  a cena a nossa frente a Madu e o Guilherme se beijando. - Talvez seja melhor assim, talvez ele possa ser melhor pra eles do que eu. - sorri sem humor.

 - Desculpa Matt, mas eu não sei o que dizer você a Madu e o Guilherme são meus amigos. 

- ta tudo bem Jhon pelo menos tenho sua amizade novamente.

- falei me levantando e o cumprimentando com um abraço. - só diz pra ela que eu sinto muito por tudo e que vou ficar o mais longe possível. - pedi virando a costa e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me xinguem a vontade, mas tudo tem um porque ok.

Bjos até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.