Use Somebody escrita por ouchlauritta


Capítulo 12
Capítulo 12 - Hi.


Notas iniciais do capítulo

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA UM POV DO HAZZA.
APROVEITEM, MINHA GALERINHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247916/chapter/12

A melhor forma de me distrair era mesmo indo pra casa do Zayn. Quem sabe eu podia até sorrir. Eu peguei o meu biquíni preferido e pus uma roupa beeeem fresquinha, sem esquecer-se do meu óculos para esconder os olhos vermelhos. A Hay sabia que eu estava muito mal, por isso não estava exigindo muita coisa ou fazendo perguntas. O caminho foi silencioso. Quando chegamos, fomos recebidos por Liam. Acho que o Liam e o Niall eram a única exceção da banda. Eles eram os quietinhos, os mais fofinhos. Se o Liam faz a Hayley feliz, eu gosto dele. Tenho que diminuir as ameaças pro Liam, o Niall, a Hay e o Zayn. Vou tentar ser uma pessoa boa com eles quatro.

Nós fomos direto pra parte de trás da casa, na direção da piscina. Lá estava o Niall comendo algo, o Zayn e o Louis na piscina jogando algo parecido com três cortes, o Harry na beira da piscina e a Amy.......

O que a Amy está fazendo aqui?

Eu fui na direção dela, fazendo com que assim que ela me visse, abrisse um sorriso.

- O que tá fazendo aqui, Amy?

- Ela estava tão bêbada ontem que teve de ser carregada, Jade. – o Niall disse entre risos. A Amy direcionou um olhar bravo que o fez parar de rir.

- Eu preciso falar com o Harry. – eu sussurrei para Amy e depois para a Hay, pegando a blusa e indo na direção do garoto que age como uma menina.

Agora era a hora. Eu precisava devolver a blusa pro Harry. Ele ia surtar, mas quem liga?

- Harry, a sua blusa. – eu disse em pé ao seu lado.

Ele rapidamente se levantou, mostrando claramente que estava com raiva.

- Você é doente, sua louca?

- O-o quê? Olha, não precisa falar assim comigo, se acalma. Me desculpa...

- Essa é a blusa que eu mais amo. Por que você pegou? Ela é minha, sua inútil.

Ele estava com raiva. Muita raiva mesmo. Mas as palavras “sua inútil” latejavam na minha cabeça. Eu era mesmo tão descartável assim? Agora todos olhavam pra nós.

- Me desculpa, não era minha intenção... Mas a blusa está aí, não precisa desse seu showzinho.

- Showzinho? Essa blusa é mais importante que você.

O que agora ele foi longe demais.

- Zayn, eu posso subir?

Eu disse entre lágrimas. Ele deu a confirmação balançando a cabeça positivamente, me fazendo correr e subir as escadas.

Entrei no primeiro quarto que eu vi e me joguei na cama, soluçando alto.

Talvez ele estivesse certo. Talvez eu fosse uma inútil que era menos importante que uma blusa.

Harry’s POV

- Poxa, dude. Mandou muito mal, hein? – o Niall falou.

Eu sei que agi mal, mas qual, é? Ela é muito sensível. Aquelas palavras não a magoaram.

Pude ver uma Hayley totalmente furiosa vindo à minha direção.

- Qual é o seu problema?

- Hayley...

- Garoto, qual é o seu problema? – eu abaixei a cabeça, esperando a bronca. Ela apenas apontou para a casa. – Ela acabou de saber que o pai dela morreu de câncer, um pai que ela amava muito. A Jade veio aqui pra se distrair e é isso o que ela recebe. Você pode imaginar o que é se sentir um lixo e ainda ser chamada de inútil, Styles?

O que eu fiz? Caraca, eu fiz a maior burrada da minha vida. O que é isso que eu estou sentindo?

- E isso que você tá sentindo, Styles, se chama culpa. – ela cruzou os braços, vitoriosa.

Ok, ela me fez repensar meus conceitos.

- E eu devo subir e pedir desculpas pra ela? – eu disse coçando a nuca.

Para a minha surpresa, todos assentiram.

Acho que esse troço de culpa vem acompanhado com um pouquinho de vergonha. Porque era exatamente assim que eu me sentia.

Eu entrei na casa e pude sentir que era supervisionado por todos. Subi as escadas e tudo estava silencioso. Mexi na maçaneta e a porta estava trancada.

Desci as escadas e voltei para a parte de trás da casa, indo ao encontro da galera.

- Já pediu desculpas, Hazza? – o Liam me disse sério.

- Não. A porta está trancada. – dei de ombros.

- Calmo aí, sinal vermelho na parada. A porta tá trancada? – Hay me perguntou desesperada.

Eu assenti e ela correu para dentro de casa, sendo seguida por mim e pelos olhos dos outros.

Para que esse desespero? A porta estava só trancada. Quando cheguei a frente à porta, encontrei uma Hayley desesperada gritando e socando a porta, na esperança de Jade atender.

- Qual é o problema? – eu perguntei.

- Na última vez que ela se trancou, tentou suicídio. Chama os meninos, vamos arrombar a porta.

Eu arregalei os olhos, sentindo a culpa sendo multiplicada por 50. Se ela tentasse suicídio a culpa seria minha. Eu estava estático. Eu podia ter tirado a vida de uma garota pela blusa dos Ramones.

- Vai,Hazza. Chama os meninos.

Acordei do transe, correndo na tentativa de chamar os meninos.

- Precisamos arrombar a porta. Vamos. – eu chamei os meninos que vieram correndo.

Subimos e eu, Liam e Louis começamos a forçar a porta, derrubando-a em menos de dois minutos.

A Hay foi diretamente ao banheiro, aonde encontrou uma Jade com os pulsos ensanguentados e desacordada. No espelho do banheiro estava escrito com sangue:

“Aqui jaz uma inútil”.

Pegue a minha culpa, já multiplicada por 50, e a multiplique pelo infinito. Eu me sentia assim. Aquilo era mesmo por mim.

- Louis, me dá a chave.

Eu pedi desesperado e ele cedeu ainda assustado com a cena. Eu a peguei no colo e a levei a direção do cenoura-móvel, deitando-a no banco de trás.

Corri pelas ruas de Londres, como se não houvesse amanhã. Sendo que para a Jade podia não ter.

Cheguei ao hospital, gritando desesperado por ajuda, sendo ajudado por um medico que a colocou em uma maca e a levou para a emergência.

Dentro de vinte minutos, todos estavam no hospital.

Jade’s POV

Acordei em uma cama dura. Que na verdade era uma maca. Eu estava em um hospital e eu sabia muito bem o motivo.

Levei as minhas mãos a cabeça e pensei que burrada eu tinha feito. Que coisa mais estupida e irracional. Só porque o Harry Idiota Styles tinha falado algumas coisas.

Odeio admitir, mas ele me pegou num momento de fraqueza me fazendo ficar um pouco pior.

A porta se abriu e duas garotas com os olhos vermelhos entraram, me fazendo abrir um sorriso. Hay correu e me abraçou, enquanto Amy se acomodou no sofá.

- Você me deu um susto. – Hay me soltou e se sentou ao lado de Amy.

- E que susto. – nós rimos.

Ficamos uns dez minutos tentando evitar o assunto e o porquê de eu estar lá. Ela saíram e deixaram o Liam e o Niall entrarem.

- Tudo bem contigo? – o Liam perguntou preocupado.

Eu assenti.

- Aquilo é pudim de chocolate? Você vai comer?

Aquele era o Niall, eu ri e o Liam lhe deu um olhar repreendedor. Eu nem tinha visto que tinham me trazido almoço. Peguei o pudim e entreguei a Niall, que ficou extremamente agradecido. Eu ri. Ficamos um tempinho conversando.

Eles saíram e o Zayn e o Louis entraram.

Acho que eu deveria ser mais legal com o Louis, já que ele evitou minha morte e me fez rir.

- Eu realmente estava preocupado, tinha uma loira quase morta no meu carro.

Ok, aquilo me fez rir. O Zayn falou que eu tinha sujado o banheiro que a mãe dele tinha limpado. Eu e Louis rimos. Ele fechou a cara.

- Eu tô falando sério, loirinha.

Eles saíram e a coisa ficou séria. Comecei a suar frio e meu bom humor voou pra beeeem longe.

- Oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Biquinis.
Da Hay
http://www.polyvore.com/hayley_trick/set?id=55379416
Da Jade
http://www.polyvore.com/jade_black/set?.locale=pt-br&id=55378983
Da Amy
http://www.polyvore.com/amy_smith/set?.locale=pt-br&id=55377413
Gostaram ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.