Bem Vindo a Inglaterra ! escrita por Loveless-kun


Capítulo 2
Capitulo 2 : Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24791/chapter/2

Quem é essa pessoa?!.Será que o Usagi-san ainda tem algo por ela?!.Ou até tenha contato?!.

 

De repente ao virar-me avistei alguém de gravata e cabelos acizentados.Usagi-san?...

 

- Achei você,por quê você veio aqui sozinho?.

 

- Eu queria conhecer mais a cidade mais você estava dormindo tão profundamente e resolvi não te acordar.

 

- Akihiko!.A quanto tempo!.Será que você ainda lembra de mim?.

 

- Professora Rosenberg esquecer de você é impossível.

 

- Digo o mesmo.A professora olhou no relógio,e o olhava meio apresada.

 

- É uma pena que eu tenha que ir,mas foi muito bom re-velo novamente,Akihiko.

 

- Até.

 

Eu ainda estava com aquela pergunta rodeando minha mente: “Quem era essa pessoa que o Usagi-san gostava?!.Ele ainda sente algo por ela?!.

Usagi-san percebendo que eu estava distante,olhou-me profundamente com aqueles olhos arrebatadores:

 

- Misaki,o quê houve?...

 

- Usagi-san,é,você gostava de alguém na sua infância não é?!,eu aposto que essa pessoa foi seu primeiro amor,e você deve sentir ainda algo por ela...

 

Usagi-san me abraçou tão forte que não conseguia até respirar,suas mãos apertavam meu corpo que juntava-se ao dele.

 

- Misaki,essa pessoa foi importante para mim,eu era apaixonado por ela e ela por mim,mas passou,aquele foi meu primeiro amor,mas não é o amor que eu sinto agora.

 

Novamente fui novamente puxado por aquelas palavras,ele falou de maneira tão profunda que eu sentia cada letra sendo pronunciada pela a sua boca.

 

- Misaki,será que você agora entende o que eu quis dizer?.

 

Eu finalmente entendi,é nas pequenas coisas que encontramos algo especial,é nós pequenos gestos que fazem tornarem gigantes,o amor é algo simples inexplicável,você pode até procurar no dicionário o seu significado mais senti-lô é algo impossível de se descrever.

 

- Usagi-san...Tudo o que eu pude fazer foi abraça-lô o mais forte que eu pude,o jeito que ele falava,sempre marcava,as palavras sentia uma a uma entrando em minha mente.

 

Saímos da escola,e fomos de bicicleta até motel,Usagi-san me abraçava o mais forte possível enquanto eu passava com a bicicleta pelas as avenidas longas e movimentadas.

 

Quando chegamos ao motel foi a mesma coisa,ele me puxando,me arrastando como sempre,isso me deixava louco.

Usagi-san me fazia sentir sempre aquilo em mim,o coração batia e o dele também,os lábios se encontravam-se,as mãos entrelaçavam-se.

 

- Usagi-san,eu achei a resposta...

 

- Finalmente,eu pensei que teria quer esperar até você crescer não ser mais um pirralho...

 

- Idiota...

 

O amor não é algo que está nas palavras,ou em um dicionário mas sim em um lugar aonde deixamos as vezes de lado,achando que ele não é muito importante,mas ele é,não podemos perde-lô,não podemos deixa ele muchar,o coração é algo que devemos sempre regar,para um dia ele brotar.

 

No dia seguinte quando eu acordei,Usagi-san estava fumando como sempre.Eu ainda acho que ele vai morrer por causa disso,mas eu espero que demore muito para isso acontecer.

 

- Usagi-san,posso te fazer uma pergunta?.

 

- Sim.

 

- Como é o nome da pessoa que você se apaixonou na infância?.

 

- Kamijou Hiroki.

 

- EHH,O NOME DO MEU PROFESSOR DE LITERATURA.

 

Enquanto isso no Japão,Hiro-san estava preparando sua aula,quando:

 

- Achiim!.Nossa quem será que deve estar falando de mim?!.

 

 

( No Japão quando você espirra significa que estão falando ou comentando sobre você )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem essa idéia de fazer uma fic assim do junjou romantica eu tinha faz tempo,mas só agora eu a coloquei ^^ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vindo a Inglaterra !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.