Bem Vindo a Inglaterra ! escrita por Loveless-kun


Capítulo 1
Capitulo 1 : O quê vamos fazer nas férias ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24791/chapter/1

Junjou Romantica fanfic

 

Bem vindo a Inglaterra !

 

Eu sou Misaki Takahashi,19 anos.Eu mudei para casa do melhor amigo do meu irmão,o grande escrito de histórias não-fictícias entre meninos,Usami Akihiko,apelidado pelos os conhecidos e fãns como,Usagi-san.

Bem,depois do aflito dia dos namorados que tivemos,após o pai do Usagi-san me aceitar...Eu entrei de férias da minha faculdade de economia,e o Usagi-san me perguntou o que iríamos fazer nas férias ( É ficar 24 horas ao lado dele não é meio seguro,vocês me entendem...) :

 

- Misaki,o iremos fazer nas férias?.

 

Obviamente pensei que ele iria querer fazer aquelas coisas estranhas que ele sempre faz comigo.Mas veio em minha mente: Por quê não irmos aonde o Usagi-san estou na infância,na Inglaterra,seria tão bom poder saber ainda mais sobre ele.Por quê estou tendo esses pensamentos,por quê eu quero sempre saber mais sobre o Usagi-san?!,por quê toda vez que eu vejo tenho esse sentimento tão forte,eu não entendo,apesar de já ter dito o que eu realmente sinto,eu não entendo,o por quê ele diz sempre: “Você usa tão poucas palavras para demonstrar isso,e eu acabo sempre usando muitas” ?!,gostaria de saber quais são as respostas...

 

- Usagi-san podemos ir a Inglaterra?!.Aonde você estudou,sabe,queria saber mais como é lá...

 

Foi só eu dizer essas palavras,ele já me agarrou como sempre faz,ele tentava me tocar:

- Hey!Hey!.Usagi-san pare!Aonde você vai por essa mão...

 

- Misaki,eu sei que você quer sempre saber mais sobre mim,não precisa esconder isso,eu quero conhecer mais sobre você a cada dia.Usagi-san dizia essas palavras em minha orelha,mas para mim elas mais pareciam facadas,despedaçando-me.

 

Quando já me dei conta já estávamos na cama,o lugar que ele sempre me arrastava com os toques de sua mão,aah,se tem uma coisa que nunca vou esquecer vai ser de sua mão,sempre tão quente,e que fazia meu coração entrar em uma sinfonia de batidas,ele é a única pessoa que faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo,o único que fazia eu sentir esse sentimento tão forte,que me arrebatava apenas com o olhar dele...

 

Na manhã do dia seguinte fizemos nossas malas e fomos para o aeroporto.

Já estávamos na luxuosa cabine que era como sempre mais um de seus caprichos:

 

- Usagi-san,você fala bem inglês?!.

 

- Sim,mas mesmo assim o inglês ainda continua sendo de difícil pronuncia para nós japoneses.

 

- Hum.Ahh,como é lá?!.Lá deve ser tão bonito!.O Big-bang é incrível!.

 

- Sim é realmente muito bonito.

 

Mais tarde,eu resolvi tirar um cochilo,pois eu sabia que essa viagem seria longa.

Já dormindo eu sonhava com um lugar,era muito bonito,com um grande construção,muita antiga,cercada por arvóres,que estavam com suas folhas amareladas como no outono,esse lugar me trazia muita alegria mas,eu sabia que algo seria revelado lá.

 

De repente fui acordado sentindo ao quente tocando meus cabelos,era mão dele novamente:

 

- Misaki,nós chegamos.

 

- Ahh,sim.Eu dei um sorriso

 

Saímos do avião e chamamos um táxi.

Eu observava a paisagem daquele país totalmente desconhecido para mim:

 

- Nossa!.Olha essas casas antigas!.Que diferente,nossa sabe as vezes eu sintia que existia apenas o Japão,mas essa é a sensação de saber que o mundo é tão grande.

 

- É verdade,por isso que para nós ainda que viemos do outro lado do mundo,mesmo assim é um pouco estranho a realidade e a cultura.

 

O táxi chegou no motel,e quando entramos eu fiquei pasmado: tudo tipicamente inglês os móveis,todos os detalhes e tudo tão luxuoso,tinha até sala de chá.

 

- Usagi-san aqui deve ser o melhor lugar da cidade,não é muito caro ?!...

 

- Você sabe que eu faço o isso para ter você ao meu lado,para ver você sorrindo junto comigo.

 

Usagi-san olhou-me com aqueles olhos que tomavam conta da minha mente.Eu fiquei paralisado,meu coração vibrava,meu sangue fervia com aquelas palavras,meu rosto já estava em chamas.

Usagi-san pegou rapidamente as chaves da onde iríamos dormir,e puxou pelos braços.Eu já sabia como isso iria terminar...

Ele abriu a porta e jogou na cama,como ele sempre faz:

 

- Misaki...e ele já estava abrindo o zíper da minha blusa,com aquelas mãos que pareciam sedentas para tocar a minha pele.

 

- Usagi-san não é melhor nós esperamos,acabamos de chegar...hey Usagi-san pare!.

 

- Suki dayo.E já tirando minha blusa em questão de segundos,seus toques,seu beijos,e sua mão quente como sempre.Eu o abracei com todas as forças que eu tinha,o olhar dele me derretia-me.

 

- Usagi-san...Eu já estava ofegante.

 

- Relaxe...As investidas não paravam só se tornavam mais e mais intensas,e no fim,ele beija-me tão intensamente,que parecia estar devorando meus lábios.

 

Depois,eu resolvi dormir um pouco,o Usagi-san fez o mesmo.

Quando eu acordei,eu estava exsausto,apesar de eu ter dormido,isso sempre ocorria quando fazíamos isso,então eu resolvi dar uma volta pela cidade:

 

- Usagi-san!Acorde!Vamos conhecer mais a cidade.Eu o cutucava,mas ele estava em um sono profundo e resolvi não acorda-lo,então eu escrevi um bilhete avisando que eu havia saído e fui me aventurar naquele país.

Eu peguei o mapa e olhei e vi que havia um lugar marcado,fiquei curioso para descobrir que lugar era aquele.

 

- Hum,o quê será?!.Bem vamos descobrir.Eu então aluguei uma bicicleta,e cheguei até o local marcado no mapa.Era uma construção antiga,cercada em volta por árvores,era uma escola:

 

- Incrível,aqui deve ser aonde o Usagi-san estudou.

 

- Misaki...Usagi-san havia acordado e leu minha mensagem e foi a minha procura.

 

Quando eu entrei dentro da escola fiquei pasmado novamente,tudo era tão rústico as escadas eram de madeira,e havia uma enorme biblioteca,resolvi dar uma olhada nos livros:

 

- Nossa!.Essa é a maior biblioteca que eu já vi.

 

Eu avistei uma senhora parecia ser uma professora mais já era de idade avançada,ela se aproximou e disse:

 

- Ahh,você é japonês não é?.

 

- Sim,sim.Bang!Tive uma idéia será que ela foi professora do Usagi-san?!.

 

- Ah com licença mas você é professora daqui?!.

 

- Sim,dou aula aqui já faz muitos anos.

Você me lembra um aluno meu japonês também era igual a você.

 

- Como era o nome dele?.

 

- Akihiko Usami.Ele era de uma família muito rica,e o seu pai queria que ele tivesse o melhor estudo possível na infância,ele era um prodígio,nunca vi alguém com aquela idade escrever história tão fascinantes,mas era sempre muito tristes as suas história,ele sempre foi muito calado e passava a maioria do tempo na biblioteca,sinto falta dele,fiquei sabendo a uns tempos atrás de que havia se tornado um grande escritor japonês.

 

- Ahh,que incrível!.Eu o conheço,as histórias dele são realmente fascinantes.

 

- É,mas ele sentia muita falta do Japão e acabou retornando para lá,ele tinha me dito uma vez que gostava de uma pessoa,e que não queria ficar longe dela.

 

Como?!.Mas quem era essa pessoa?!.Usagi-san já se apaixonou por outra pessoa além de mim e do nii-chan?!.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!