Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quem é Jessie Hughes?


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Jessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/5

Eu nunca tive vizinhas de armário. Sempre são garotos estranhos, ou ninguém ocupa aquele lugar. Já tinha visto aquela garota pela escola, só que ela era, de fato, muito mais inteligente que eu. Fazia parte da turma avançada. Ela é linda. Nunca ví uma garota com um sorriso tão perfeito quando está com vergonha. Ontem, quando a ví no armário, fiquei sem reação e desejei boas vindas á ela. Eu sou muito idiota. Boas vindas? Então fui falar com um amigo dela, eu sabia que ela tinha amizade com um dos caras que faz parte do meu reforço de matemática. Ele tinha o e-mail dela, eu dei uma desculpa que tinha que falar urgênte com ela, então o cara nem desconfiou de nada. Só sabia o nome dela. Madison é um nome lindo, igual ela. Só que, ela é superior e culta, eu não conseguiria ter uma conversa de mais de 10 palavras com ela. Quando cheguei em casa, abrí o navegador e entrei no meu e-mail. Fiquei pensando no que falar, eu queria vê-la de novo, sem ser alí naquele corredor barulhento. digitei o e-mail dela no lugar do destinatário e fiquei pensando no que dizer. Só que deu um branco, e por fim, lembrei do concurso de soletração que eu iria participar amanhã. não pensei mais, e digitei um pequeno texto a convidando. Depois que enviei me senti ridículo. Quem chama uma garota para um concurso de soletração? Será que ela iria? Aliás, eu acho que ela nem me viu, ou sequer sabe meu nome. O jeito agora era esperar e saber se ela iria ou não no concurso. Atualizei várias vezes meu e-mail pra ver se tinha respostas, mas, não duvído se ela tenha ignorado o e-mail, eu digitei tão formal que parecia uma propaganda, daquelas que se manda no e-mail de todo mundo. Fui logo dormir, e por incrível que pareça, só pensei nela o tempo todo. 

No dia seguinte, acordei e me arrumei pra ir pra escola. Minha mãe me deu dinheiro para o lanche, e ela estava se arrumando pra ir trabalhar. Meu pai ainda estava dormindo junto com a minha irmãzinha de 3 anos Brooke, que não consegue dormir sozinha. Meu pai saia pra trabalhar quando eu chegava da escola. Minha mãe me levou pra escola que é caminho do seu serviço. Desci do carro e fui rápido pro meu armário. Madison já estava lá. Respirei fundo, decidi perguntar se ela havia lido meu e-mail. 

Eu: Oi, Madison...

Madison: Olá...

Eu: Recebeu o meu e-mail?

Madison: E-mail... Que e-mail?

Eu: Sobre o concurso de soletração. Eu, vou participar.

Madison: Ah, então foi você quem mandou?

Eu: Sim...

Madison: Acho que não nos apresentamos direito! Oi, meu nome é Madison, aliás, já percebí que você sabe.. - Ela disse sorrindo.

Eu: Eu sou o... o... Jessie, isso. Bom, o que faz nesse armário tão longe de tudo?

Madison: Ah, eu estava tendo problemas com meus vizinhos do armário antigo. 


Ela iria dizer mais alguma coisa, mas o sino tocou, e interroupeu ela.

Eu: Vou pra a aula. Depois agente se fala.

Madison: Claro, tá, eu tenho que ir na secretária resolver umas coisas, então, agente se vê.


Eu saí de lá nervoso. Não sabia como tive coragem de falar com ela daquele jeito. Geralmente não consigo falar com garotas, mas, ela é tão diferente.  Fico nervoso sim, mas, quando falo com ela, ela dá muita atenção e foi isso que me faz ficar mais calmo. E esquecí de perguntar se ela iria no concurso de soletração. Tudo bem, ainda tem muito tempo pra isso, estou conseguindo me aproximar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só. Amanhã eu posto o capitulo 6! Obrigada pelas reviews. Isso me incentiva mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.