Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 32
Capítulo 32 - Eu preciso que ele volte a ver...


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Madison. Preciso que vocês me perdoem leitores, e tentei caprichar nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/32

Eu: Como assim você não consegue enchergar? - Eu passei a mão no rosto dele. Depois eu fechei a mão e deixei só o indicador levantado. Passei na frente de seu rosto e ví, que seus olhos não acompanhavam meu dedo, e ele encarava o nada, como se tivesse fazendo força pra enchegar. Jessie não enchergava. -

Médico: Menina, venha até aqui. 

Eu: O que aconteceu com ele?

Médico: Venha aqui. 

Eu: Jessie... Olha pra mim, Jessie, você tá me vendo?

Jessie: Eu... Não consigo te ver minha pequena.

Eu sentí meu rosto ficando pálido e a Brooke puxou minha calça me chamando. 

Brooke: posso fala agora mady?

Eu: Fica ai com o Jessie querida. Eu já volto. 

Ela sentou em uma poltrona do lado da maca, que estava cheia de fios, e logo entrou uma enfermeira pra ficar alí com ela. Eu saí do quarto com o médico e fechei a porta atrás de mim. 

Eu: Porque o Jessie não consegue me ver? - Eu disse com voz de choro - O que eu posso fazer quanto a isso?

Médico: Eu sinto muito, ele bateu forte com a cabeça, não fiz exame externo nenhum, ele acordou e perguntou sobre você, insistiu em te ver. 

Eu: Ele vai voltar a ver?

Médico: Não fica em pânico, haja naturalmente perto dele, ele não pode ficar com medo de nada. Eu vou levá-lo pra sala de exame, vou ver se afetou muito a cabeça dele. 

Eu: O que eu faço?

Médico: Vai lá, diz que vai esperá-lo lá fora. Deixa ele pensar que ele já vai sair. Ele tem que ficar calmo.

Eu: Por favor doutor, - eu disse deixando cair uma lágrima - Eu preciso que ele volte a ver... 

Médico: Vou fazer, o que eu posso, o que está no meu alcanse. 

Eu: Obrigada.

Eu entrei no quarto e cheguei até a cama de vagar sem ele perceber que era eu, dei um beijo de leve na boca dele que estava cortada e suja de sangue, e disse que o amava. Eu queria ficar com ele, ir pra aquela sala de exame com ele e ficar o tempo todo segurando sua mão. Mas, eu tive que pegar a Brooke no colo, que hesitou em ir, e começou a chorar querendo o Jessie, e eu não podia fazer nada. Por dentro, eu estava chorando mais do que ela. Eu estava desesperada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Haha, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.