Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 31
Capítulo 31 - Ela notou...


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Jessie. Gente desculpa a demora, vou compensar vocês com mais de um capitulo por hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/31

Depois de muita dor que eu sentia de olhos fechados, eu abri meus olhos e me ví em uma cama de hospital. Minha cabeça doía, e estava muito apertada. Eu olhei pras minhas mãos, e vi sangue, e meus braços estavam doloridos. Não sentia uma de minhas pernas, e quando tentei levantá-la, senti uma dor terrível e vi uma faixa na canela. Minha vista estava escura, foi então que não vi mais nada. Minha vista escureceu. Eu tinha sofrido um acidente horrível, e na minha boca tinha gosto de sangue. Estava cortada no beiço. Mas eu estava vivo, e quando senti a presença de alguém, perguntei "Onde está minha namorada?" A pessoa tentou me explicar o que estava acontecendo, começou a querer fazer um rápido exame em mim, mas eu perguntei sobre ela de novo. Então, ele disse pra eu esperar e ouvi o barulho da porta. Comecei a abrir e fechar os olhos, mas minha visão estava ruim de mais, escura de mais, e comecei a sentir um medo. Mas a dor era maior. Fechei os olhos e achei que quando eu abrisse de novo, eu iria conseguir ver nitidamente. Mas foi ai que me enganei. Depois de uns minutos, Madison entrou no quarto.

Madison: Jessie?

Eu: Madison, minha pequena...!

Estava tão feliz que a minha pequena estava lá, e não queria que ela percebesse que tinha algo errado com a minha visão. Ouví a Brooke me chamar, e ela parecia tão feliz quanto a Madison, e chamei ela. Eu ainda não conseguia ver, e eu queria, naquele momento, ver o rosto das duas garotas da minha vida. Não disse nada, apenas deixei com que ela percebesse. Depois de uns minutos de silêncio, apenas ouvindo a Brooke implorando minha atenção, ouvi a Madison pedindo pra ela ficar quietinha. Notei que ela tinha percebido algo errado em mim.

Madison: Jessie, você tá bem?

Eu: Com que roupa você está? 

Madison: Com seu moletom, não podia ter trazido?

Eu: Podia, mas... Eu não consigo enchergar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews e me surpreendam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.