Você Pode Ser Meu. escrita por Maria Vinagre


Capítulo 23
Capítulo 23 - Você pode ser meu?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado pelo Jessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247780/chapter/23

"Madison acorda. Hoje vou passar na sua casa mais cedo, vamos tomar café da manhã em algum lugar antes da aula." 

"Pequena, acorda mais cedo hoje, já estou indo ai"

Mandei essas duas mensagens pra ela essa manhã. A Mady precisa da minha ajuda no conselho estudantil, e eu preciso acompanhá-la, já que quero ser seu namorado. Tenho medo de ela achar que sou meio distânte com ela, ou que eu só queira a beijar. Eu deixei ela pensar isso de mim, e não estou me sentindo bem. Avisei a vovó que não poderia levar a Brooke porque ia sair mais cedo. Não expliquei nada pra ela, e saí de casa. Coloquei uma calça e um moletom meu dentro do carro no banco de trás e fui pra casa da Madison. "dlim,dlom" 

Sr. Heaps: Ora, mas, o que faz mais cedo por aqui, jovem?

Jessie: Se não se importa, passei mais cedo aqui pra levar a Mady pra tomar um café da manhã antes da aula... Tudo bem?

Sr. Heaps: Mas é claro, ela é sempre teimosa, passa a manhã inteira sem comer.. Ela ainda deve estar dormindo. Entre, se quiser, vá acordá-la.

Jessie: Obrigado Sr. Heaps.

Entrei na casa dela e subí as escadas. Bati na porta e ela não abriu. Então, virei a maçaneta e abrí a porta. Estava escuro, mas quando minha visão se acostumou com a escuridão, ví ela dormindo na cama dela. Cheguei mais perto, ela parecia uma princesa dormindo. Liguei a luz, ela nem se mecheu. Sentei na beirada da cama e dei um beijo no rosto dela. "Acorda pequena..."

Madison: hrmm..

Eu: Bom dia...

Madison: Jessie? - Ela disse apertando os olhos e colocando a mão na frente da luz - O que faz aqui?

Eu: Te mandei umas sms, algo me diz que você não leu. 

Madison: Desculpa estava no silêncioso. 

Eu: Estamos atrasados. 

Madison: Pra escola? Não posso me atrasar, que horas são? - Ela disse preocupada se sentando na cama -

Eu: Relaxa... Ainda são 06:12, estamos atrasados pro nosso café da manhã.

Madison: Café da manhã?

Eu: É. Vai lavar o rosto, e vem comigo.

Madison: Mas... 

Eu: Confia em mim.

A Madison entrou no banheiro e escovou os dentes e lavou o rosto. Ela estava com o cabelo todo bagunçado, mas pra mim, estava mais linda ainda daquele jeito. Dei um beijo na testa dela. Fiz ela calçar as pantufas, e ela estava de pijama. Um pijama lindo cor de rosa. Não deixei ela se arrumar. Não deixei ela pegar exatamente nada. O pai dela riu quando viu. Peguntou o porque daquilo, mas não falou sério. Tenho sorte do pai da Mady confiar tanto nela. Entramos no carro, e ela olhou pra mim com cara de "Você é maluco?"

Eu: Hoje sonhei que estavamos tomando café juntinhos, eu pronto pra sair, e você tinha feito o café. Você estava de pijama e cabelo bagunçado. E então eu levantei da mesa e começamos a nos beijar. Foi aí que acordei. Fiquei chateado plena 4 horas da manhã de ter acordado na melhor parte. Então entendí que eu acordei na melhor parte pra poder realizar esse sonho.

Madison: Jessie, não sei nem o que dizer. - Disse ela emocionada - Eu amo você! 

Eu parei o carro em qualquer lugar e a beijei dentro do carro. Ela nem imagina o quanto estou feliz, o quanto eu queria realizar aquele sonho. Bom, eu estava realizando de outra forma. O sonho foi bom, mas naquele momento, agradecí a Deus por poder ter ela de fato na minha vida. Eu a amo muito, não quero magoá-la nunca na minha vida. Então eu soltei o beijo, e fomos seguindo pra padaria mais bonita da cidade. 

Entramos na padaria, e eu segurei a mão dela. Completando cada espaço entre meus dedos. Ela pediu pra tomar suco o comer um misto quente. Eu pedí uma torta e um café com leite. 

Eu: Porque tá me olhando assim?

Madison: Ainda não acredito que você é tão romântico.

Eu: Achou que eu fosse diferente?

Madison: Achei que não me amasse á ponto.

Eu: Minha pequena, eu amo você, e farei de tudo pra realizar meus sonhos que tenho com você.

Madison:Você pode ser meu?

Eu: Até quando você quiser. Amor. 

Madison: Me chamou de amor?

Eu: Você não gostou?

Madison: Eu amei. 

Eu: Tá gostando do café da manhã?

Madison: Tá tudo perfeito. - disse ela apoiando sua cabeça em juma das mãos - Mas estou pagando mico de pijama e pantufa aqui.

Eu: Me desculpa, da próxima vez sonho com você com roupas mais descentes. - eu disse rindo. -

Madison: Quer saber, não me importo. O que importa agora é você, eu, nós...

Aquele café da manhã foi simplesmente o melhor de toda minha vida. Quando estramos no carro já era 07:00am. Ela pediu pra voltar pra casa pra se vestir e se maquiar.

Eu: Você sabe que não precisa de maquiagem.

Madison: Eu sei, mas preciso de roupa. 

Eu: Toma aqui. - Eu disse esticando o braço até o banco de trás e pegando minha roupa que coloquei lá pela manhã. 

Madison: Tá, e meus livros?

Eu: Lembra que deixou aqui ontem?

Madison riu. Deu um sorriso lindo, e eu a beijei. Disse pra ela se trocar no banco de trás, e eu prometí não olhar. Ela foi pra trás, e tirou a parte de cima do pijama. Eu não pude evitar, eu olhei pelo retrovisor.

Madison: Jessie!

Eu: Desculpa meu amor, não olho mais. – Eu disse apoiando a testa no volante –

Madison: Pronto pode olhar.

Eu olhei pra trás e Madison ainda não estava vestida. Pelo ao contrário; Ela estava apenas de calcinha e sutiã. Ela colocou todo o cabelo de um lado só no ombro, e fez sinal pra eu ir pra trás. Fechei os vidros do carro e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, desculpa ter terminado o capitulo assim, mas vou deixar vocês curiosos com o que vai acontecer com os dois dentro do carro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ser Meu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.