Persona escrita por Bidinha


Capítulo 9
Quinta Memória


Notas iniciais do capítulo

(Agora é oficial, eu me divirto mais escrevendo esses mini flashbacks do que com a história propriamente dita o__o)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247711/chapter/9

Não importava quantas vezes Leonardo encostasse nas mesmas dormideiras, vê-las fechando as folhas ao seu toque nunca ficava menos divertido. Já fazia meia hora que ele e Abel vasculhavam os arbustos do lado de fora dos muros do orfanato em procura dessas mágicas plantinhas e nem por isso estavam menos animados do que quando começaram. Em meio a essa empreitada, ouviu uma voz chamando seu nome. Olhou para o outro lado da rua e viu Alex vindo em sua direção.

Sorriu ao ouvir seu nome sendo chamado daquele jeito alegre por uma pessoa tão querida, mas... Ei! Isso não é hora de se perder em devaneios! Tinha que ser rápido! Uma oportunidade como essa não aparece toda hora! Olhou para o lado e viu que Abel já fazia menção de sair dali, mas não era dessa vez que ele escaparia. Com um movimento rápido ele agarrou o amigo pelo braço e o arrastou em direção de Alex. Usando o braço livre, segurou também o braço de Alex e se ajeitou no meio dos dois, agora apertando propriamente a mão de cada um. Balançando exageradamente os braços disse que os três sairiam em uma aventura e guiou os amigos ainda desnorteados pela rua de terra batida.

Leonardo não sabia o porquê daqueles dois se evitarem tanto. Bem... na verdade, ele nem se esforçava para saber. O que importava é que quando estava junto daquelas duas pessoas ele se sentia extremamente feliz, a ponto de não se importar tanto com o fato de não ter pais. Afinal, quase todo mundo tem um pai ou uma mãe, mas quem pode dizer que tem o melhor dos melhores amigos e a mais bela das pessoas amadas? Ao pensar nisso Leonardo segurava ainda mais firmemente aquelas duas mãos.

Estes foram dias de um céu extremamente azul.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Persona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.