Persona escrita por Bidinha


Capítulo 13
Sétima Memória


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso!!
Tive umas duas provas para essa semana e acabei me enrolando na hora de escrever. Talvez eu ainda edite esse capítulo mais no futuro, eu o escrevi com um monte de coisa na cabeça.
Espero que compreendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247711/chapter/13

Leonardo era uma criança que brilhava.

Alguns poderiam achar isso uma metáfora boba, mas para Alex não havia outro jeito de descrever aquela pessoa.

Os cabelos loiros de Leonardo brilhavam sobre o sol. Seus olhos tão, tão verdes faiscavam quando ele se empolgava com alguma de suas idéias doidas e infantis. O sorriso que ele mostrava quando chamava por seu nome do outro lado do portão gradeado do orfanato era todo iluminado. E a maneira com que ele ignorava todas as regras e barreiras a sua volta para ir atrás de mais uma de suas fantásticas aventuras também era brilhante de certa maneira, ou pelo menos, diferente de qualquer coisa que Alex já tinha visto desse lado da TV.

Leonardo saia andando na frente de todo mundo, sozinho, inconseqüente, diáfano.

E Alex seguia aquela luz.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Persona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.