Zargatio escrita por Koda Kill


Capítulo 1
Zargatio: Quando o fim da terra começou


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo é uma especie de prologo. Os capitulos seguintes serão mais longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247641/chapter/1

Faz cinco séculos desde que a Terra não é mais Terra. O mundo chegou ao ápice e temendo pela destruição do planeta os líderes das nações do mundo todo se reuniram em um hotel para decidir o destino do mundo. A cada minuto comunicados importantíssimos voavam pela televisão tentando acompanhar ao impasse de idéias. A negociação duraria 14 dias. No décimo terceiro dia porém, ás tres horas da tarde, todos os aparelhos eletrónicos e serviços como energia e telefone pararam de funcionar. Quatro horas depois, chegou o exército.

Pessoas corriam para todos os lados, alguns tentavam reagir com pedras, mas em todas as cidades do mundo o exército especial, de um tipo jamais visto reprimiou, capturou, e sequestrou sua consciência. As armas estranhas que aparentemente tiravam a vida das pessoas na verdade as induziam em uma espécie de coma progamado com informações que todos 'deveriam saber'. Os líderes foram mortos assim como os drogados, flagelados e vagabundos que inundavam as ruas.

Por quanto tempo todos permaneceram dormindo, apenas se alimentando de informações ninguém saberia dizer. Mas um novo mundo se ergueu. Ou melhor seria dizer treze mundos se ergueram. Mundo porque as treze nações eram completamente fechadas e sem comunicação nenhuma com o exterior ou com as outras naçoes. Aparentemente. Um novo planeta nascia. Zagatio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não deixem de conferir o proximo capitulo! Está ainda mais emocionante ;D