A Escola escrita por Isa2017


Capítulo 27
Desaparecidos -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, vou postar a partir de agora toda final de semana, ou na segunda-feira... Desculpem a demora, beijos! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247633/chapter/27

Rick: Se eles não estão aqui, nem de nos escombros... Onde eles estão?

Morgan: Não vamos nos precipitar... Talvez... Talvez ela tenha passado mal e eles tenham ido para o hospital! - ela disse se aproximando do moreno.

Sara: Então eu vou ligar pra lá... 

Alguns minutos depois...

Sara: Eles não estão lá... - ela diz já com a expressão preocupada.

Greg: O que agente faz? 

Nick: Vamos voltar pra lá, talvez eles tenham saído... E voltado...

Rick: Não, aconteceu alguma coisa, algo grave... - ele disse se sentando e colocando a cabeça sobre as mãos. - Mas o quê? O quê?

Enquanto isso...

Visão turva, sujeira, dor, cansaço...

Gil: Cath? - o garoto falou, em meio a escuridão, sentindo suas mão amarradas para trás, tocando outras...

Cath: Gil? - ela disse em uma voz chorosa...

Gil: Você esta bem?

Cath: Eu não consigo ver nada... 

Gil: Esta escuro aqui,  mas você esta bem? 

Cath: Acho que sim, mas estou com enjoo e uma dor forte na cabeça... 

Gil: Calma vai ficar tudo bem.. - ele disse com uma voz fraca, como se tentasse segurar a dor.

Cath: E você esta bem?

Gil: Estou eu...

Cath: Não minta pra mim! - ela disse autoritária.

Gil: Minha perna... Acho que esta sangrando... Mas não tem como eu fazer algo já que...

Cath: já que nossas mãos estão amarradas...

Gil: Dá pra parar de me interromper? - ele disse em um tom brincalhão.

Cath: Desculpe, fico assim quando estou nervosa... E com dor! - ela disse também em um tom divertido...

Gil: O que será que fizeram com agente?

Cath: Acha que estamos sozinhos?

Gil: Acho.

Cath: Porquê? - ela disse já começando a chorar.

Gil: Ouça... - E ambos ficaram em silêncio.

Cath: Não ouço nada.

Gil: Exatamente... Posso estar errado, mas acredito que pelo menos aqui nesse lugar eles não estão, é a nossa chance de tentar fugir.

Cath: Fugir? Mas nem sabemos onde estamos!

Gil: Prefere esperar e descobrir pela boca daquele psicopata?

Cath: Tem razão.

 Gil: Essas cordas estão bem presas, mas...

Cath: Pronto. - ela disse soltando suas mãos e soltando as de Gil também...

Gil: Como você?

Cath: Também tenho as minhas habilidades... Vamos! - ela disse puxando ele pelo braço.

Devon: Vão a algum lugar... - ele diz aparecendo de repente na frente dos jovens. - Nunca te disseram que é falta de educação sair antes da festa começar...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap no sábado ou domingo sem falta, agradeço a quem não desistiu da fic, milhoes de beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.