A Escola escrita por Isa2017


Capítulo 26
Desaparecidos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, bem curtinho porque eu estou com uma tremenda dor nas costas, mas sei que fazia um bom tempo que eu não atualizava, enfim beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247633/chapter/26

Sara: Que coisa estranha... Acham que alguém pôs fogo nesse gato?
Greg: Quem faria uma maldade dessas?
Nick: Algum psicopata... Só pode! - ele disse e os outros concordaram com a cabeça.

(...)

Cath: Cuidado... Não devíamos estar aqui! - ela diz enquanto segura em Gil para não cair, enquanto passa por alguns escombros.
Gil: Precisamos descobrir o que o Devon esta fazendo aqui, e você tinha concordado, então vê se para de reclamar!
Devon: Olha quem esta aqui? - ele disse surpreendendo os garotos.
Cath: Aí meu deus! - a garota exclama com o espanto.
Devon: O que fazem aqui? - ele disse autoritário.
Gil: O que você faz aqui? - o moreno rebate.
Devon: Acho que vou ter que ensinar vocês a não se meterem aonde não é se deve! - ele disse e dois homens bem altos e fortes, os agarraram por trás.

(...)

Morgan: Acharam alguma coisa? - ela disse se aproximando de Greg.
Greg: Um gato chamuscado!
Morgan: Sério? - ela disse assustado.
Sara: Achamos que alguém colocou fogo nele!
Nick: Coisa de louco!
Rick: Cadê o Rick e a Cath?
Sara: Eu estou ligando pro Gil, mas só dá desligado! - ela fala com o telefone em mãos.
Rick: O da Cath também! - disse o moreno igualmente com um celular em mãos.
Morgan: Talvez a Cath, tenha passado mal, e o Gil a tenha levado pra casa!
Sara: Mas porque os celulares desligados!
Nick: Vai ver a bateria acabou...
Greg: Dos dois?
Morgan: Acontece!
Rick: Vamos procurar pelo terreno primeiro! ele diz já se retirando.

Trinta minutos depois...

Morgan: Acharam eles? - ela diz se aproximando ao lado de Greg.
Sara: Nada...
Nick: Não precisamos nem perguntar se vocês sabem... - ele disse e os loirinhos concordaram.
Rick: Acharam alguma coisa? - ele diz se aproximando com uma respiração agitada.
Sara: Acho que devíamos seguir a ideia do Nick, e ver se eles não estão em casa?
Rick: Vamos... - e o moreno saí de novo em disparada na frente.

Chegando á casa...

Sara: Eles não estão nos quartos... - a garota diz retornando á sala de estar.
Nick: Nem no banheiro...
Greg: Nem na cozinha... - ele diz com a boca cheia de biscoito...
Morgan: Você esta comendo numa hora dessas? - ela diz indignada.
Greg: Não consigo ajudar ninguém com a barriga vazia! ele diz e a loira sorri.
Rick: Se eles não estão aqui, nem de nos escombros... Onde eles estão?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.