Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 6
You'll do anything for me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/6

Eve acordou com o sol invadindo a cama dela. Sentiu uma pequena dor na cabeça, mas segundos depois ela passou. Abriu seus olhos e se viu no seu quarto. Aos poucos se lembrou da noite passada. Thor havia colocado ela na cama. Ela sorriu sozinha ao lembrar-se de Thor. Levantou-se da cama e foi para o banheiro. Olhou-se no espelho por alguns segundos. Ela sorriu para si mesma e logo depois se despiu. Olhou para a banheira e resolveu que iria apenas tomar uma ducha no chuveiro. Foi até o chuveiro e ligou-o no gelado. Prendeu seu cabelo para que ele não molhasse e entrou no chuveiro. Sentiu aquela água gelada que fez seu corpo se arrepiar. Ficou no chuveiro por longos minutos e depois saiu dele e se enrolou em sua toalha.

A ruiva foi até seu closet e pegou apenas roupa íntima. Estava um pouco de frio, porém ela era daquelas pessoas que gostava de sentir frio. Assim que vestiu sua roupa íntima ela soltou seu cabelo sentindo-o cair sobre suas costas. Ela pegou então um casaco de tricô. Ele era grande para ela. Perfeito para cobrir seu corpo. Porém ela o vestiu deixando-o aberto.

Eve voltou para o seu quarto e começou a procurar por seu celular lá. Achou-o jogado ao lado da cama junto com sua carteira. Ela rolou os olhos e o pegou. Viu três chamadas perdidas de sua mãe. Olhou para o relógio do celular e viu que já se passavam das onze da manhã. Discou o número da mãe e depois de três chamadas ela atendeu.

– Filha? Estava preocupada com você! O que aconteceu? Você está bem? Como chegou em casa? O Thor está ai?

Eve soltou uma risada baixa e se sentou na cama com um sorriso no rosto e feliz por ouvir a voz de sua mãe, significa que ela chegou em casa muito bem.

– Mãe! Não aconteceu nada! Sim, estou! Andando! Não sei ainda, acabei de acordar!

Eve respondeu todas as perguntas de sua mãe em um tom divertido. Ela ouviu um suspiro de alivio vindo de sua mãe do outro lado da linha.

– Eve, você não me pareceu muito feliz ontem guando saiu daquele lugar!

A ruiva pensou alguns segundos antes de responder. Ficou fitando a janela de seu quarto por um momento.

– É porque eu tinha discutido com o Thor. Apenas isso. Estamos bem agora.

Eve pode ouvir uma voz no fundo da linha em que sua mãe falava. Ela ficou tentando ouvir com atenção para tentar saber quem era.

– Então ele está na terra? Fale para ele que precisamos dele aqui na S.H.I.E.L.D.

Eve naquele instante se preocupou. Então sua mãe estava na base da S.H.I.E.L.D. Mas fazendo o que lá? Outra ameaça?

– Mãe, você está fazendo ai? O que aconteceu? Não me esconda nada, ou eu vou descobrir e vai ser pior!

Ela ouviu a risada de sua mãe. Porém ainda estava preocupada com aquela situação. Não gostava quando sua mãe ia para a S.H.I.E.L.D. poderia ser perigoso, mesmo nessas missões pequenas.

– Filha, não precise se preocupar... Não é outro fim do mundo.

Eve respirou fundo aliviada com aquilo. Porém sabia que ela estava escondendo alguma coisa. E logo iria descobrir.

– Você sabe que eu sei que você está escondendo algo. Eu vou descobrir! E não vá a nenhuma missão sem antes me ver, ouviu?

Eve pode perceber que Tasha estava sorrindo do outro lado da linha. Ela sorriu por um instante também pensando no sorriso da mãe.

– Tudo bem, querida. Eu preciso ir agora. Mais tarde nós conversamos.

Natasha desligou a ligação e Eve desligou seu celular e o jogou encima da cama. Ela suspirou e rezou para que outra batalha não começasse. Não era nada bom quando eles precisavam de Thor na S.H.I.E.L.D. Eve ficou ali quieta por alguns segundos até que ouviu um barulho vindo lá debaixo. Ela estranhou aquilo. Ela pensou que era o Thor, provavelmente era. Eve saiu do seu quarto e desceu as escadas em silêncio.

Assim que ela chegou no meio da escada começou a ouvir duas vozes. Eve sentiu um arrepio em seu corpo. Ela conhecia muito bem aquelas duas vozes. Só que nunca imaginou encontrar aqueles dois juntos mais uma vez. Ela pensou ser uma ilusão aquilo. Seguiu as vozes que estavam vindo da cozinha. Ela foi até lá em silencio. Quando chegou na cozinha sentiu seu coração pular.

Thor e Loki sentiram a presença dela naquele instante, instantaneamente eles olharam para ela. Eve piscou algumas vezes tentando processar o que estava acontecido. Ela então viu que os dois estavam um pouco “destruídos”. Ainda com uma expressão chocada ela olhou para trás e se deparou com sua sala destruída. Segundos depois olhou de volta para os dois. Agora ela percebeu que eles olharam para seu corpo. Eve sentiu um gelo ao perceber que estava apenas de lingerie. Ela logo fechou seu casaco tampando a visão dos dois que logo voltaram a olhar para seu rosto.

– Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Thor e Loki se entreolharam e depois olharam para ela de volta como se fossem duas crianças inocentes. Eve cruzou os braços e olhou para os dois. Eles pareciam ter brigado, na sala dela. Eles estavam com as roupas rasgadas e alguns arranhões. Thor estava descabelado. Loki estava mais arrumado do que ele. Mas os dois pareciam ter voltado de uma guerra mesmo.

– Encontrei o Loki!

Thor disse de uma forma brincalhona e inocente. Aquele sorriso bobo dele apareceu.

– Sério, Thor? Eu não tinha percebido isso!

Eve disse com seu tom irônico. Thor logo tirou aquele sorriso do rosto fazendo uma cara de cachorro abandonado. Loki também era um que se mantinha calado e com uma cara de inocente. Eve suspirou e andou até eles com raiva. Os dois se afastaram em sincronia pensando que ela iria ataca-los. Como duas crianças fugindo de uma mãe furiosa. Ela então parou no balcão e respirou fundo se concentrando para não atacar os dois. Ela tinha pena de olhar para trás e ver sua sala arruinada. Agora ela sabia o que acontecia quando irmãos adotivos e Deuses se encontram dentro de uma casa humana. Ela se sentou em um dos bancos que ficavam em frente ao balcão e olhou diretamente para Thor. Ele se sentiu ameaçado com aquele olhar furioso dela. Ela parecia buscar uma resposta para aquilo. E Thor havia entendido.

– Encontrei Loki e nós brigamos, como sempre. E logo depois concordamos que ele vai ficar sobre minha vista e não irá mais tentar acabar com a terra. Vou levar ele para Asgard logo. Só preciso esperar Odin acordar de seu sono.

Eve olhava para Thor atenta. Logo depois olhou para Loki. Ela ficou olhando para os dois por um momento. Eles ficaram confusos. Ela tinha um olhar matador. Parece que ela iria explodir a qualquer momento. Eles se entreolharam meio receosos. Thor fez a menção para Loki falar algo, mas ele arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente. Thor fez a menção de novo com um tom ameaçador. Loki respirou fundo e olhou para Eve.

– Eve, está tudo bem?

Eve olhou para Loki com um olhar ameaçador. E logo depois ela olhou para uma porta facas que estava bem ao seu lado. Loki assim que a viu olhando para todas aquelas facas ali, gelou. Ele olhou para Thor que parecia tão assustado quanto ele. Eve voltou a olhar para eles.

– Eu poderia manda-los de volta para seu planeta de uma forma muito dolorosa. Ou eu poderia apenas chamar Stark e o Capitão aqui e eles acabariam com vocês com o maior prazer. Mas eu estava pensando em simplesmente ir até vocês e sugar todo esse poder que vocês têm e usa-los para esmaga-los.

Os dois olharam para ela com mais medo ainda. Eve sentia que iria explodir de raiva. Ela sabia que aquilo que estava sentindo era apenas sua TPM. Mas para os Deuses aquilo seria uma sentença de morte.

– Porém, eu tenho que resolver algumas coisas na Indústria Stark. E eu não quero saber se vocês vão Deuses de qualquer planeta que seja. Se eu voltar aqui e minha sala não estiver tão perfeita quanto antes. Eu mato os dois.

A ruiva acabou de dizer e saiu da cozinha deixando os dois praticamente em choque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores! Bom, outro para vocês!
Eu estou pensando em postar o do Batman... ai ai. Mês que vem, talvez.
Bom, acho que a Eve vai domesticar um pouco os dois.
O que acham que ela deve fazer? LOL
Música do título: Run The World (Girls) - Beyonce.
Vocês já entenderam né? Essa música é a Eve nesse momento LOL
Meninas, se tiverem twitter, me passem! Quero manter contato com vocês *-*