Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 25
I don't know where to go from here.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/25

- Bruce, o que é isso?

Eve perguntou preocupada. Ela tentava ver algo naqueles borrões do monitor, porém não conseguia ouvir nada. Banner arregalou os olhos ao ver aquilo no monitor. Fazendo todos ali ficarem aflitos. O doutor olhou para Eve nervoso. Ajeitou seus óculos e desviou seu olhar para Natasha. Ela estava aflita agora.

- Há duas placentas. Estou vendo duas placentas ali!

Naquele momento todos pararam. Foi um momento tenso. Inimaginável. Natasha abriu a boca para falar alguma coisa, mas não saiu nada. Eve sentiu suas mãos tremerem. Isso era tenso. Não poderia estar acontecendo.

- Você só pode estar de brincadeira comigo... Gêmeos!

A ruiva praticamente gritou. Parecia mais um desabafo. Natasha levou a mão até o rosto de sua filha acariciando-a. Eve fechou os olhos e tentou não pensar em nada por alguns segundos. Mas isso era impossível.

- Filha, vai ficar tudo bem.

Romanoff tentava acalmar sua filha. Coisa que parecia impossível agora. Bruce tirou o pequeno aparelho da barriga dela desligando-o. Ele imprimiu os dados dos bebês na máquina ali do lado e começou a observar.

- Vamos ter que monitorar essas crianças. Amanhã teremos que fazer isso mais uma vez.

Bruce disse observando aqueles papéis. Ninguém sabia o que dizer daquilo. Estavam surpresos por tudo aquilo. Eve tentava pensar no que iria fazer. Ela pensou em Thor. O homem de sua vida que ela traiu e mandou embora de sua vida. E logo depois ela sabe que está grávida. De gêmeos. Ela limpou sua barriga rapidamente e se levantou da cama. Ela quase caiu no chão, mas conseguiu se equilibrar. Sentia-se melhor fisicamente, e se sentia mal sentimentalmente por ter bebido garrafas de álcool essa noite. E se fizesse mau aos seus filhos? A garota saiu de pressa seguida por sua mãe que queria saber aonde ela iria.

- Eve! Onde pensa que está indo?

Natasha a segurou pelo braço ainda com aquela luva. Eve parou de andar e se virou olhando para sua mãe.

- Eu preciso fazer alguma coisa... Não posso deixa-los brigando por minha causa.

Eve dizia quase que em desespero. Natasha rolou os olhos e segurou os braços de sua filha a sacudindo como se quisesse que ela acordasse de um pesadelo.

- Filha, você sabe como eles são. Vivem brigando. Logo eles estão ai se abraçando!

Eve ficou quieta por alguns segundos pensando naquela possibilidade. Mas naquele meio havia uma bomba relógio chamada Loki e iria explodir levando todos.

- Mãe, Loki está no meio deles. Isso não é nada bom!

Natasha tinha que concordar com Eve. Loki no meio deles não era nada bom. Eve tentava ao máximo não pensar no que estava acontecendo. As duas ficaram ali trocando aquele olhar até que Nick apareceu.

- Eve, precisamos conversar. Romanoff reúna todos que estão aqui na sala de reunião.

Nick disse com autoridade. Eve o seguiu sentindo que isso não iria ser bom. Ela sabia que seria trancada em um quarto especial logo. Sentia isso. Nesse momento ela poderia ser uma grande ameaça. Seus poderes estavam descontrolados. Isso seria ruim para todos. Eles andaram em silencio até a sala de reunião. Ela não queria falar nada, sentia que cada palavra que sairia de sua boca se tornaria uma ameaça para qualquer um ali. Eve logo se sentou na primeira cadeira que viu, apesar de se sentir bem já, sentia um pouco de cansaço. Nick ficou do outro lado da mesa de frente para ela. Ele permanecia de pé. Seu olhar era ameaçador, sempre foi.

- Você acha que esse ser irá fazer bem a você?

A voz de Fury era monótona como sempre, sem emoção. Eve o fitou com raiva. Ela entendia o que ele queria dizer, mas aquelas palavras chegavam a ser um insulto sobre seus filhos.

- Correção: Bebês, porque são gêmeos. E não, eles não irão fazer nada contra mim. São apenas bebês, Fury!

Ela disse meio indignada. Nesse momento Natasha, Bruce e Clint entraram na sala. Eles se sentaram em silêncio e observaram Fury. Nat sentou ao lado esquerdo de sua filha enquanto Clint sentava ao seu lado direito. Nick se apoiou na mesa olhando para todos ali.

- Você está grávida de um Deus. Uma humana grávida de um Deus. E ainda gêmeos! Isso pode causar muitos efeitos em seu corpo. Começando por seu poder que está descontrolado. E sua cara de cansada. Você precisa de repouso e tratamento. E ficará em observação.

Nick era tão autoritário. Ela odiava ter que seguir suas ordens. Mas ele estava certo em alguns pontos. Eve olhou para Bruce que limpava as lentes de seus óculos. Logo depois olhou para sua mãe que parecia pensar em algo importante.

- Eu sei me virar, Fury. Tenho o Banner comigo e ele me ajudará.

Eve disse firmemente. Ela olhou para o Bruce e ele abriu um sorriso para ela confirmando suas palavras. Nick negou com a cabeça trazendo uma tensão para Eve.

- Vamos fazer um acordo. Você ficará um tempo em observação na base da S.H.I.E.L.D. até seu apartamento voltar a ser o mesmo. Até lá Bruce cuidará de você e fará exames melhores em seus filhos. Tudo bem?

A proposta de Fury não era uma má ideia. Eve olhou para Bruce procurando ajuda. Seu olhar parecia confiante. Aquilo poderia dar certo. E a S.H.I.E.L.D. tinha os melhores aparelhos aqui. Poderia ser muito útil. Ela só não queria ser usada como uma das experiências da S.H.I.E.L.D. A ruiva olhou para sua mãe que pareceu não gostar muito daquilo. Só não entendia o por que.

- Se isso for para o bem de todos... Posso ficar aqui por alguns dias, certo?

Eve disse olhando para a mãe. Natasha abriu um sorriso para a filha tentando conforta-la. Ela tinha aquele ar dela de protetora. Eve queria abraçá-la naquele momento. Mas não podia. Aquilo a matava por dentro. A sala ficou em silencio por algum tempo. Todos estavam pensando em como seria as coisas daqui para frente. Eve pensava nos quatro homens que faltavam ali. Ela se sentia perdida naquele momento. Ela realmente não sabia como iria falar para eles que estava grávida. Fury chamou a atenção dela com aquelas palavras assustadoras.

- Tony, Steve, Thor e Loki estão a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último do dia! Amém.
Espero que tenham gostado de todos esses capítulos. Espero muitos comentários U-U.
O próximo vai ser a Eve contando para os seus dois pais e seus dois maridos que está grávida. Então esperem por ação, porque terá!
Agora eu vou dar um pouco de atenção a minha outra fic! *-*
Perguntas? T-T Se estiverem perdidas, eu explico a vocês.
Esse tempo que ela for ficar na SHIELD, vai acontecer, MUITA COISA. Enfim, chega de falar *-*
Música do título: You and Me - Lifehouse.