Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 18
We could've had it all.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/18

Eve saiu da mansão Stark logo. Pegou seu carro e seguiu em direção a sua casa. Eram quase 10h00m da manhã. Sentia-se um pouco cansada. O poder de Thor já estava sumindo. Ela odiava se sentir fraca, mesmo. Depois de alguns segundos dirigindo, chegou a seu edifício. Guardou seu carro e foi até o elevador. Esperou impaciente até ele chegar ao seu andar e logo foi em direção a sua porta, abrindo-a. Estranhou por estar tudo quieto. Não havia gostado disso. Será que Deuses dormem demais? A ruiva seguiu e subiu as escadas indo para o seu quarto. Quando abriu a porta estranhou. Thor não estava lá. Respirou fundo e resolveu tomar um banho, estava toda suada. Foi até o banheiro, despiu-se e logo entrou no chuveiro. A água gelada lhe deu arrepios, porém seu corpo logo se acostumou com a temperatura. Ficou ali por alguns minutos pensando em tudo que passou até agora. Realmente debaixo do chuveiro pensamos muito melhor.

A ruiva rapidamente se banhou e logo desligou o chuveiro saindo dali. Pegou sua toalha e se enrolou nela. Voltou ao seu quarto e foi até seu closet. Colocou sua roupa intima, e resolveu pegar uma blusa larga que tinha de seu pai. Logo a vestiu. Uma blusa amarela simples que parecia mais um vestido nela. Eve ficou ali por alguns segundos até ouvir a porta de seu quarto ser aberta. Pensou ser Thor por um instante. Mas algo dizia que não era. A ruiva saiu do closet e voltou ao quarto dando de cara com um Loki com cara de sono vestindo apenas uma calça de moletom preta. Sem camiseta. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e ele tinha um sorriso inocente no rosto. Eve franziu o cenho e analisou ele.

- O que faz aqui?

Ela perguntou tentando não rir da “humanidade” dele. Loki se sentou na cama e sorriu.

- Não sei. O que faz aqui?

Eve olhou para ele sem entender nada. Sentiu que ele estava aprontando alguma. Ela foi até ele e se sentou ao seu lado.

- Eu moro aqui, Loki. E você saia de meu quarto, agora.

Loki riu da cara da ruiva. Ela não gostou nada daquilo. Cruzou os braços e esperou ele parar de rir.

- Não era para você estar brincando com seu novo brinquedinho? O Wesley?

Eve arregalou os olhos e Loki sorriu triunfante. Como ele sabia de Wesley?

- Como você o conhece, Loki?

O Deus se levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro. Eve ficou observando ele com certo receio. O que ele pensa que está fazendo?

- Ele é um conhecido meu. Apenas isso.

O coração de Eve foi de zero a mil. Como Wesley pode conhecer Loki? Isso não pode acontecer. E se Loki estivesse usando Wesley?

- Conhecido? Ninguém é conhecido seu aqui na Terra, Loki!

Eve começou a ficar nervosa sobre isso. É claro. Isso poderia ser muito ruim. Uma verdadeira catástrofe. Loki apenas riu.

- Ele nunca me viu... Pessoalmente.

Eve sentiu seu coração quase parar. Ela praticamente gelou. Estava com um pouco dos poderes de Thor, poderia usar nele agora mesmo.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO NA MENTE DE WESLEY? EU VOU TE MATAR, LOKI!

Eve foi para cima de Loki e deu um soco na cara dele fazendo revidar alguns passos para trás. Rapidamente ele se recompôs e foi até ela com raiva. A ruiva poderia estar ainda com um pouco do poder de Thor, mas Loki ainda era mais forte que ela. Ele a pegou pelo pescoço e a jogou na cama. Eve se chocou com o colchão e grunhiu de raiva. Quando tentou levantar, Loki foi para cima dela sentando encima de seu pequeno corpo e segurando seus braços. Ela odiava aquilo. A ruiva ficou tentou escapar, mas não conseguiu. Olhou no fundo daqueles olhos esverdeados cheio de raiva.

- Nem pense em se meter nos meus planos!

Loki disse como se aquilo fosse uma ordem. Eve não iria deixar barato aquilo.

- Você está declarando guerra, Trapaceiro?

Eve perguntou como se fosse à coisa mais fácil do mundo. Como se ela garantisse que iria ganhar essa guerra. Loki abriu aquele sorriso maligno nele. Ela estava perdida.

- Você não faz ideia do que eu estou fazendo. Não tire conclusões ainda, não sabes de nada.

Eve começou a rir como se tivesse ouvido uma boa piada.

- Eu sei que muitas pessoas vão cair. E você não vai gostar nada disso.

- Está insinuando que eu vou cair, senhorita Romanoff?

A voz de Loki agora era de um tom brincalhão. Ela odiava vê-lo brincar com a vida das pessoas como se fossem fantoches. Eve suspirou fundo e tirou aquele sorriso do rosto.

- Alguém vai ter que cair, Loki. E eu farei de tudo para que seja você.

Loki sentiu uma grande decepção por ouvir aquelas palavras. Ele realmente não queria ouvir aquilo. Ele ainda não a tinha por completo, e nunca iria tê-la.

- Você sabe onde está seu Deus?

Eve não entendeu a mudança repentina de assunto. Sentiu seu peito doer ao ouvir aquilo. Algo estava errado naquilo. E ela sabia que não iria gostar de ouvir.

- Ele é um homem... Ocupado.

Eve disse sem ao menos saber onde ele estava. Loki começou a rir freneticamente, ele sabia muito bem onde ele estava e isso iria partir Eve. E ela notava isso. Desejou poder mover suas mãos até seus ouvidos e tampá-los para que não ouvisse e caísse nas palavras trapaceiras de Loki.

- Mas é claro que ele é um homem ocupado. Ele está muito ocupado nesse momento com aquela mulher... Como é o nome dela mesmo? Romanoff? Eu sei que você sabe o nome dela!

As palavras de Loki acertaram o coração da ruiva como adagas. Sentiu uma forte dor no seu corpo. Uma rejeição. Ódio também. Aquilo não era verdade.

- Foster...

Eve disse aquele nome como se ele fosse uma ameaça. Uma aberração. Aquele nome trazia insegurança para ela. Trazia tudo que ela tinha medo. Talvez o medo de perder seu Deus para ela. E ela sabia muito bem que isso poderia acontecer se ele soubesse o que havia acontecido com ela e Loki. Mas ele não sabe, e mesmo assim está com ela? Isso não pode ser verdade.

- Jane Foster! Um lindo nome, não acha? Ela é muito bonita também. Será que a ruiva está perdendo para a morena?

Loki dizia como se aquilo fosse engraçado. Ele sabia que aquilo torturava Eve. Mas ele precisava disso. Ele de alguma forma gostava de atenta-la. Eve olhou para o Deus com ódio nos olhos. Ela não precisava disso, não agora. O Deus depositou um beijo na testa dela e saiu de cima de seu corpo a deixando livre. Eve permaneceu ali na cama e se virou de costas para Loki. Sentiu algumas lágrimas cair. Talvez ela merecesse tudo isso. Ela não fazia ideia sobre o que fazer. Wesley estava sobre comando de Loki? Ela precisava desvendar isso. Mas como faria isso sabendo que Thor poderia estar com Foster? Porque ele faria isso?

A ruiva ouviu a porta do quarto se abrir e fechar logo em seguida. Ele havia saído. A garota se sentia tão insegura com Thor longe dela. E agora ela se sentia mais insegura com Loki perto dela. Porque ele estava fazendo isso? Ele ainda queria a Terra? Tantas perguntas e a ruiva não possuía nenhuma resposta. Ela precisava fazer alguma coisa. Ou melhor, ela precisa esquecer um pouco sobre o que estava se passando ao seu redor.

Eve se levantou e pegou seu celular. Enxugou suas lágrimas e respirou fundo. Olhou para a tela do celular e viu que era uma sexta-feira. Sorriu lembrando-se de quando toda sexta-feira ela, Clint e Banner se reuniam em um bar qualquer e jogavam conversa fora. Ligou para J.A.R.V.I.S. e ele logo respondeu.

- J.A.R.V.I.S. mande o endereço daquele bar para Clint e Bruce e o horário. 20h30m. E mande-os estarem lá sem falta!

- Já estou fazendo isso, senhorita Romanoff.

J.A.R.V.I.S. disse. Eve agradeceu e desligou o celular. Logo sorriu e deixou mais uma lágrima cair. Aceitou que teria que chorar por umas horas até tirar toda essa dor e angústia. Voltou a deitar na cama e chorou até cair no sono. Queria acordar apenas para poder ir ao encontro de seus amigos, beber até cair e esquecer um pouco os problemas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Estava com uma tia de outro estado aqui em casa e não tive tempo para o pc muito! :D MAS ESTOU DE VOLTA.
Bom, altas revelações né?
Vish, não quero nem ver no que isso vai dar.
O Loki nunca foi bom, isso todos já sabem. Mas o que ele quer?
No próximo capítulo não terá ação, mas terá confusão!
CLINT + BANNER + EVE + BEBIDA + MADRUGADA = RUN BITCH, RUN!
Bom, quero reviews e recomendações se não, não postarei o próximo!!!!!!!!!!!!!!1 AGORA! -NNNN Brincadeira. Amo vocês, e nunca pedi nada disso. Obrigada por quem está aqui comigo!
Eu comecei a assitir anime, e não paro mais. Essa fase na adolescencia é foda! Enfim, ninguem precisa saber.
Música do título: Rolling in the deep - Adele.