Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 17
She made a fool out of you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/17

Passaram-se duas horas desde que Eve começou o treinamento com Wesley. A ruiva percebeu que ele lutava bem. Provavelmente se estivesse sem a força do Deus, estaria apanhando. Não queria nem pensar naquilo. Wesley e Eve estavam no ringue de boxe. Ambos estavam suados. Concentrados um no outro. Wesley não gostava de ver que estava perdendo para uma garota que parece mais uma boneca de porcelana. As aparências enganam. O rapaz não aguentava mais apanhar. Eve já havia quebrado o nariz dele e deixado marcas que ficariam roxas logo. A ruiva ria da cara dele. Havia sangue no nariz de Wesley. E ele estava furioso por não conseguir acerta-la.

Eve olhava para ele com um sorriso triunfante no rosto. Ela precisava o fazer desistir do soro. A ruiva fazia isso para o bem do rapaz e de muitas outras pessoas. Isso não poderia acontecer. O governo queria acabar uma guerra fazendo outra.

- Já está cansado, Wesley?

A voz da ruiva era desafiadora para o homem. Ele fechou suas mãos em punhos com raiva daquilo. Estava sendo humilhado por uma garota.

- Isso não está certo. Você usa algum poder para me derrubar. Queria ver se conseguiria de derrubar apenas em luta corporal, sem poderes.

Wesley xingava. Não conseguia se concentrar com seu nariz quebrado. E para ajudar a masculinidade dele gritava para observar o corpo daquela mulher. Ela era um sonho para qualquer homem. Ele sempre se pegava olhando para as curvas dela. Ele estaria morto se algum vingador o visse olhando para a ruiva com segundas intenções.

- Vamos acabar essa luta por hoje. Assim pode cuidar de seu nariz.

Eve disse rindo da cara dele. Ela havia ignorado o que ele havia dito antes. Não estava a fim de ficar discutindo com ele. A ruiva ouviu um suspiro pesado sair da boca de Wesley. Os dois assim saíram do ringue. Nesse momento a porta se abriu. Stark apareceu alegremente como uma criança. Eve sorriu ao vê-lo. Tony andou até Eve e depois encarou Wesley com uma cara engraçada.

- Seu nariz está fora do lugar.

Wesley abaixou a cabeça e soltou um riso sem graça. Ele iria virar piada, já estava prevendo isso. Eve cruzou os braços e riu dele. Stark a olhou com orgulho.

- Eu acabei com ele... E você perdeu tudo. Apanhou tanto, coitadinho.

Eve disse rindo. Ela falava isso para Tony como se Wesley não estivesse presente. Stark começou a rir da cara que o jovem fazia.

- Você precisa de muito mais que isso se quiser fazer parte de um projeto da S.H.I.E.L.D.

Tony debochando de Wesley. O rapaz não dizia nada, apenas ficava observando os dois. Mais uma vez ele se viu admirando a beleza de Eve. Ele rapidamente parou de admira-la. Se Stark visse esses olhares que ele da para ela, ele provavelmente morreria no segundo depois. Ou talvez fosse torturado lentamente.

- Wesley é um bom resistente, Tony. Mas preciso tomar cuidado para não quebra-lo.

Eve disse com um sorriso travesso. Stark rolou os olhos e encarou Wesley que estava agora com um pequeno saco de gelo em sua cara, mais precisamente, em seu nariz.

- Aposto que você está com uma ajudinha. A Barbie te emprestou alguns luxos, né?

A ruiva deu um soco fraco no braço de Tony o repreendendo por chamar seu namorado de Barbie. Mas depois sorriu e assentiu com a cabeça.

- Sim, se eu estivesse sem força ele me daria mais trabalho.

Wesley escutava o que eles diziam atentamente. Era incrível como eles falavam dele como se o mesmo não estivesse presente. O rapaz foi até eles e depois olhou para Eve chamando atenção dela.

- Será que posso voltar para a minha casa e dormir? Ou colocar meu nariz no lugar?

Eve olhou para ele e rolou os olhos. Foi até ele e retirou o saco de gelo do seu nariz. Wesley apenas observou os movimentos dela. A ruiva sorriu para ele docemente praticamente o hipnotizando. E quando viu que ele estava sorrindo como um bobo, ela levou sua mão até o nariz dele e o puxou para o lado com força fazendo-o voltar ao lugar. Pode-se ouvir o estralo dele. Wesley rosnou de dor e saiu de perto dela. Eve sorriu satisfeita.

- Pronto, ele já está no lugar.

Eve disse como se fosse à coisa mais normal do mundo. Wesley olhou para ela indignado. A dor estava parando aos poucos, e ele sentia apenas um incomodo.

- Isso não muda o fato de eu ainda querer voltar para minha casa.

Wesley disse ainda emburrado. Eve olhou para Stark que agora estava sentado no sofá mandando J.A.R.V.I.S. fazer alguma coisa.

- Pode ir.

Wesley suspirou aliviado. Ele estava louco para deitar em sua cama e pensar em como é bom ser humilhado por uma mulher no ringue.

- Não pense em desligar o celular, me ouviu? Irei ligar ainda hoje e irei te passar algumas coisas para fazer.

Eve disse autoritária. Wesley a encarou sério por alguns segundos e logo depois saiu andando da sala sem ao menos falar nada. A ruiva observou seus passos até que ele sumisse de sua vista. Respirou fundo e foi até Stark.

- Tony, preciso saber quando será a experiência!

A ruiva perguntou com um olhar inocente e suplicante. Stark olhou para ela e sorriu.

- Bom, já era para Wesley está com músculos e voando por ai.

Stark disse como se aquilo não fosse de seu interesse. Eve o encarou curiosa.

- Como?

Tony se levantou do sofá e foi até a ruiva. Ele pegou suas mãos nos braços de Eve a segurando gentilmente.

- Querida, não tente parar a S.H.I.E.L.D. e nem o governo. Ninguém pode fazer nada. Se der errado, eles não irão fazer mais e pronto.

Eve suspirou fundo. Ela não iria desistir. Seu orgulho não a deixava nunca.

- Não posso deixar Wesley se matar. Ele é humano, e deve continuar como um.

A ruiva murmurou aquelas palavras como se tivesse falando consigo mesma. Stark franziu o cenho. Wesley significava algo para Eve?

- Não se enrole com ele, Eve.

Eve riu ao ver que Tony estava levando as coisas para o lado errado.

- Eu não irei me enrolar com ele. Já tenho homens demais para cuidar. Pensa que é fácil cuidar de dois Deuses? Não é.

Tony suspirou e cruzou os braços. Ele não gostava nem um pouco de ver dois Deuses em volta de Eve.

- Você deveria deixar a Barbie voltar para a sua mansão junto com a Rena.

Eve rolou os olhos e cruzou os braços imitando a pose de Tony.

- Eles irão ficar comigo.

- Claro, porque são seus bichinhos de estimação... Pelo bem de Loki, espero que não tenha acontecido nada entre vocês dois. Aliás, senhorita Romanoff, olhe em meus lindos olhos e diga que vocês não tiveram nenhum... Contato.

Eve naquele momento sentiu um frio na barriga. O que faria? Stark sempre sabe quando ela está mentindo. Não importa sobre o que é. Ele sempre sabe. Ela estava sem saída. Eve olhou nos olhos de Tony por alguns segundos. Eles demonstravam certo medo naquela hora. Ela então desviou o olhar fitando seus próprios pés.

- Tony, você não tem trabalho a fazer?

Eve perguntou tentando não falar naquele assunto. Mas ela sabia que iria escapar. Constrangedor. Tony via a verdade em seus olhos.

- Ah, não bastava a Barbie, tinha que ser o pacote completo, não é? Eu vou matar o Loki. Aquela rena verde. E creio que a Barbie ainda não notou um par de chifres crescendo em sua cabeça.

Eve olhou para ele com tristeza nos olhos. Ela voltou a sentir aquela culpa. Thor não merecia aquilo. Não mesmo. Ela precisava contar para ele antes que algo aconteça.

- Irei acabar com isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu mais uma vez aqui! E ai, gostaram?
Esse capítulo foi mais suave. Vai ter um pouco de cada coisa, assim é melhor.
Primeiro: Não se preocupem, o Wesley não vai conseguir nada da Eve.
Segundo: A história a partir de agora vai tomar três rumos diferente:
1- A transição de Wesley.
2- Eve e a relação dos Deuses.
3- Eve e o abismo(dor e sofrimento mental e fisico).
OPINIÕES? QUEREM ALGO? ESTOU AQUI.
Eu postando com frequência, vocês gostam né? :D
Deixem comentários, eu gosto!
Música do título: Rumour has it - Adele.