A Princesa Da Neve escrita por Jenix


Capítulo 2
Awanami Senna


Notas iniciais do capítulo

Ainda que os seus sonhos não se tornem realidade você deve manter sua cabeça de pé. Isso não é para qualquer um, mas não se esqueça você é a realeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247438/chapter/2

Tudo estava tão lindo. Tanta gente nas ruas, tantos cheiros. Eles precisavam disso. De um tempo para relaxar. Fora longa a viagem até Karakura e desde que saíram de Misters não puderam se divertir. Sempre correndo procurando um lugar seguro, já que o caminho de Misters para Karakura era repleto de perigos que iam desde os empecilhos naturais até bandidos que se escondiam nas matas que circundavam as estradas. Eles ficam por ali na esperança de algum nobre de Karakura aparecer transportando algumas de suas riquezas. Era raro isso acontecer, mas sempre que ocorria era uma festa para os gatunos que não precisariam trabalhar por muitos anos e isso era justamente o que atraia tantos marginais para aqueles arredores, mas se conseguissem passar até a entrada de Karakura estariam a salvos já que nenhum bandido em consciência plena ousaria transpor os 13 pilares e enfrentar qualquer um dos capitães responsáveis pela segurança daquela cidade.

Optaram por aproveitar o desfile enquanto Isshin arranjaria um lugar para eles morarem e também preparar as coisas para que seus filhos começassem na nova escola. Eles não estavam a passeio, iriam residir ali. Ichigo andava próximo as suas irmãs que estavam muito contentes com todo aquele furdunço. Acabou esbarrando numa moça que estava a sua frente ela já ia brigar com ele quando ficou sem falas ao vê-lo. Ele era tão diferente dos homens de Karakura, seus olhos davam um ar de mistério e sua cara séria, muito séria para a sua idade encantou a garota.

–Desculpa.

–Não há porque se desculpar sempre que quiser esbarrar em mim estarei a sua disposição. – falou oferecida.

–Ham okay – disse sem muito interesse e foi exatamente pela falta deste que ela ficou mais fascinada por ele.

De repente todos se amontoaram perto das grades de proteção que restringiam a passagem da avenida principal. Cornetas zumbiram altas e uma majestosa carruagem surge e a frente dela a princesa que ao contrário do que se imaginaria não vinha sentada e sim montada no primeiro cavalo que puxava a carruagem. Era um total de 5 cavalos, quatros corcéis negros atrás e o líder era um alazão de porte elegante. O vestido branco da princesa contrastava com a cor amarelo avermelhada do cavalo.

–Ichi-nii, a cor do cavalo combina com o seu cabelo. – brincou a irmã dos cabelos negros. O ruivo apena bufou, enquanto a outra irmã olhava admirada para a princesa. Não só elas como todos os súditos, com a exceção da garota em que Ichigo esbarrou minutos antes.

– Então aquela é a princesa daqui? - Perguntou à garota.

– Sim, é ela. – respondeu-o com um ton nada amistoso. – Sempre metida essa ai. - completou.

–Como? - pergunta distraído

– Rukia é assim mesmo. Sempre fazendo questão de aparecer. É uma menina prepotente e mimada.

–Ela não parece ser assim. – disse Yuzu

–Mas ela é. Nem frequentar a escola ela frequenta porque não quer se misturar com os “mortais” como nós.

– Odeio riquinhas mimadas. – disse já mudando o jeito de olhar para a princesa.

– a proposito nunca vi vocês por aqui.

– é acabamos de chegar.

– Mesmo? Sejam bem vindos. Eu sou Senna

–Eu Sou Ichigo. Esta é Yuzu e a marrentinha ali é a Karin, minhas irmãs.

–Ichigo? Rsrssrs realmente foi um grande prazer – sibilou. As irmãs se entreolharam e riram. – Bom agora eu tenho que ir, mas espero ver você outra vez.

Senna falou e se perdeu no meio da multidão

–Ichi-nii arranjou outra fã – falou Karin

–Mas ela não parece ser do jeito que Senna falou – comentou Yuzu.

– A realeza é assim. Vamos meninas, antes que o velho arranje alguma confusão. - dando uma ultima olhada em direção à homenageada.



(...)


Rukia sentia-se realmente feliz. Fazia tanto tempo que não via tantas pessoas reunidas e por mais que estivesse um pouco desconfortável por tanta atenção não podia esconder sua alegria. Ao longe ela já podia perceber a tribuna montada especialmente para receber os membros da família real e os outros nobres. Ela sabia que seu irmão não gostaria nada de vê-la montada ao invés de sentada como uma verdadeira princesa "delicada", todavia era seu aniversário e usaria isso para se livrar da bronca. Na tribuna inúmeras pessoas importantes, como os comerciantes dos produtos raros que eram produzidos em seu reino como vários outros membros de nobres dinastias vizinhas. Em baixo acompanhando sua passagem, mas também em uma área reservada, estavam os jovens nobres da cidade. Ela olhava para aqueles rostos que não via há algum tempo e não pode negar o espanto em vê-la. Sim ela, a filha do comerciante mais rico da cidade, o dono das minas de diamante, sem dúvida a segunda maior fortuna e o segundo em influência em Karakura. Uma jovem só alguns anos mais velha do que Rukia, com cabelos medianos de cor escura puxada para o lilás, magra e alta. Sim sem dúvidas era ela, aquela que observava a princesa com tanto desdém era Anawmi Senna.


– "mas o que aquela credita está fazendo aqui?"– pensou sorrindo para Senna que retribuiu o mesmo sorriso falso.


Na tribuna Byakuya observava o comportamento de Rukia e estava muito satisfeito, mesmo ela tendo a ideia ridícula segunda ele de vir a frente num alazão, mas como parece que esta atitude agradou o povo e era seu aniversário decidiu relevar somente desta.


Alguns homens robustos estavam atrás do rei conversando e um deles se aproximou entregando discretamente um envelope ao mesmo.


–Então já está tudo preparado?


–Sim, majestade. - Se retirou e voltou a conversar no local em que estava. Anawami Haykiraco observou curioso.


–Majestade


– o que houve Anawami? - disse sem olhar para o mesmo


–É que gostaria de saber se o concelheiro já veio conversar com vossa senhoria.


–Sobre aquilo da Rukia frequentar a escola?


–isso mesmo. Vejo que já mencionou alguma coisa com o senhor.


–Sim. Mas ainda não tomei minha decisão.


–Ah claro, mas seria bom que a futura herdeira tivesse contato com os da sua idade e com mais pessoas. Isso seria muito benéfico para o crescimento dela.


Assim que terminou de falar Rukia já estava de frente a tribuna esperando o seu nee-sama. Este desceu as escadas que ficavam bem a frente do mesmo e foi ao encontro dela. Segurou-a pela mão e juntos caminhavam lado a lado de volta a tribuna. Lá em cima ele a posiciona uns dois passos na frente dela ainda segurando a sua mão e a apresenta a sociedade.


– Povo de Karakura, eu os vos apresento sua princesa. Kuchiki Rukia. - todos gritaram pavorosos e animados e vários fogos começaram a explodir colorindo o céu. Era uma festa muito bonita. Todos estavam gostando. Claro, menos uma certa menina de cabelos escuros e alta.


–Até você tem que admitir que isso aqui está lindo, Senna


–Você acha mesmo, Rangiku?


–Mas é claro que está.


– "só uma imbecil como você acharia uma coisa desta" - É não está ruim.


– A propósito quem era aquele gato com que você estava mais cedo?


– Então você viu em?


– Não perco uma notícia meu amor. É carne nova?


– Sim acabou de se mudar, mas é melhor não ficar empolgada.


– Então quer dizer que Anawami Senna tem um novo alvo.


– Já tá no papo, meu bem.



(...)


–Nii-san, acho que aquela garota gostou de você.


–é tanto faz


–Ichi-nii finge que não, mas adora ver as garotas morrendo por ele.


–Nada haver, Karin. Eu não sou desses.


–Ali, o papai está ali.


–Ei velho, já conseguiu alguma coisa?


–Mas é claro, você acha que está falando com quem?


–um velho retardado


–O quê?


–Nada, vamos ver logo onde a gente vai ficar.


Isshin surpreendera os seus filhos dessa vez. Arrumou uma casa em tempo recorde. Aliais a mesma já estava mobiliada. Tinha dois andares, Três quartos, um puxadinho em que o chefe da família Kurosaki poderia usar para montar o seu negócio, um banheiro na parte de cima, mais a sala e a cozinha que ficavam em baixo. Só tinha um pequeno, minúsculo, quase imperceptível defeito. Ficava a duas horas do centro e adivinhem não passava condução naquele lugar e era praticamente a única casa num raio de 200 metros. Tirando esse detalhe bobo, era um ótimo lugar.


–Velho você enlouqueceu? Como vamos andar essa distância todos os dias?


–Hora, logo logo eu vou comprar um carro?


–Mas e até lá hem?


–Mas não foi você que queria um lugar rápido? Então, eu consegui.


–Não distorça as minhas palavras.


–Ah eu gostei.


–Sério mesmo, Yuzu?


–É Ichi-nii, é bem tranquila. Nós precisámos de um pouco de paz mesmo.


–Sem contar que fará bem pra você caminhar um pouco.


– É vocês devem está certas


–Viu Ichigo, até suas irmãs que são duas bonequinhas não reclamaram da distancia. Você é mais bonequinha do que elas.


Isshin levou um soco no nariz e caiu no chão. Ichigo sobe e vai para o seu novo quarto.


–Papai, ele já tinha aceitado a ideia.


–Esses dois não tem jeito. Vamos, Yuzo. Quero ver como é o nosso quarto.


E subiram correndo deixando o pai estirado no chão.


–A-ma-nhã vocês... Tem aula - disse antes de desmaiar. Mas nenhum de filhos deu atenção para o pobre Isshin



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, gostaram? Senna apareceu e ta na cara que ela não vai com a cara de Rukia. Eita despeitada. Só por que é segunda em tudo. O que será que entregaram ao Byakuya em?
Pobre Ichigo, mal chegou e já tem que ir para escola. Ah mais será bom. Eles dizem que querem um pouco de paz, mas essa família nem sabe o que é isso. Não combina com eles. Beijocas até o próximo capitulo.
Ps sou boazinha nao deixo vcs esperando.