Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 6
ME PERDOA, EU SOU GAY!


Notas iniciais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o nome do capítulo é swag. fala sério, manow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/6

Entrei na salinha do saguão, passou um tempinho e “um ser” tampa meus olhos com as mãos. As mãos não pareciam ser tão grandes como as do Harry, mas eu sabia que era ele. Quem mais seria? Me virei ainda de olhos fechados sorrindo e encostei meus lábios nos dele. Quando abro os olhos sorrindo, me deparo com o Justin olhando assustado pra mim. E mais legal ainda... Me viro, e Harry está nos vendo com uma lágrima no rosto. Aí eu me toquei...

Eu beijei o Justin Bieber... na frente do Harry.

“Eu realmente pensei que você era a certa.”

Unfriend You – Greyson Chance

– Jennifer...? – Harry sussurrou com uma carinha desapontada.

Eu não conseguia fazer ou falar nada! Eu fiquei o encarando. Eu juro que eu queria falar, mas minha voz não saia.

– H-Harry... – Falei trêmula. – N-Não é o que você tá pensando, eu...

– Ah, é mesmo?! – Ele falou irônico, eu não sabia o que falar, ele me encarou por um instante e depois saiu andando.

Eu quase desabei ali. Olhei pro Justin e ele também não sabia o que fazer.

Corri atrás dele:

– Harry, espera aí! Juro que não é o que você tá pensando, eu...

– É o que eu tô pensando e é também o que eu vi! – Ele me interrompeu e virou pra frente.

– Harry, eu posso explicar! Por f...

– Eu não quero ouvir sua explicação! – Ele falou ainda sem olhar pra mim.

– Amor, não seja infantil! Por favor, me escu...

Ele se virou pra mim:

– Me chama de “Harry”, por favor.

Toma na cara, Jennifer.

– Harry...

– É assim que você quer que eu confie em você?!

– Harry, por favor!

– Você beijou o cara! Não tem outra explicação!

– Harry... – Ele me encarou e depois virou voltando a andar. – Harry, olha pra mim!

– Eu já vi coisa de mais, não quero olhar mais nada.

– Harry! Harry, por favor! – Corri atrás dele e parei em sua frente. Ele virou o rosto. – E-Eu tava esperando na salinha, o Just...

– Ele cobriu seus olhos e você o beijou, Jennifer! Eu vi!

– Mas eu pensei que era você!

– Ah claro! – Ele falou num tom irônico. – Para de mentir! Você gosta dele e fica igual uma bocó perto dele.

– Harry, por favor!

– Você traiu minha confiança, Jennifer. – Ele falou, uma lágrima desceu em seu rosto, ele limpou rápido e voltou a andar.

– HARRY! – Gritei.

– EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ! – Ele gritou finalmente se virando pra mim.

– ME DEIXA EXPLICAR?!

– NÃO! EU NÃO QUERO OUVIR PORRA NENHUMA!

– Por favor, não seja idiota! Eu só b...

– Olha aqui, – ele mudou o tom de voz e chegou perto de mim – eu SOU um idiota. Sabe por quê?! Porque só sendo um idiota pra amar você.

Naquela hora tudo que eu queria fazer era cavar um buraco no chão, me enterrar e morrer ali mesmo.

Ele saiu andando e eu fiquei ali desamparada. Justin chegou atrás de mim e eu saí correndo igual uma retardada, mas ele me seguiu.

– Perai Jennifer! – Ele gritou e eu ignorei.

Subi as escadas correndo, lembrei que eu não tinha uma casa e que eu morava com meu namorado que acabou de dizer que é um idiota por me amar. Cara...

Parei de correr e sentei, na verdade, minhas pernas bobearam e eu caí ali mesmo. Estava no corredor do 3º andar e então, comecei a chorar. Chorar, chorar, chorar e... Chorar.

– Jennifer... – Justin chegou respirando ofegante.

– Justin, por favor, vai embora! – Falei com a voz de choro e o rosto em meus joelhos.

– Jenny...

– Por favor, me deixa sozinha!

– Olha... E-Eu sinto muito... – Ele falou se agachando pra seu rosto ficar na altura que o meu estava, olhei pra seu rostinho angelical que agora estava com uma expressão de pena. Ele se sentou e ali mesmo, no meio corredor, me abraçou sentado. Não me pergunte como, mas ele me abraçou e de alguma forma aquele abraço me confortou. Não posso dizer que ele tinha levado minha tristeza, mas me confortou pelo menos um pouco e então ele se afastou. Agradeci e ele “respondeu” com um sorriso quase que dizendo “tudo bem”. – Ahn... São 9h30... – Ele falou olhando pro seu relógio de pulso, que por sinal, era bem estiloso.

– O seu vôo é 10h? – Perguntei quase sem voz.

– É... – Ele disse e sorriu triste.

– Ham, Justin... Desculpa pelo beijo... Eu jurava que era o... O Harry. Espero que não dê problema com a Selena ou sei lá, por favor diz que eu não vou estragar outro relacionamen...

– Ei... – Ele me interrompeu. – Eu sei, relaxa... Não foi nem um beijo, pra falar a verdade.

Ele então sorriu e eu tentei sorrir pra sua fofura.

– Ham... É melhor você ir... – Falei e respirei fundo.

– Eu sei... Eu vim me despedir e tentar te ajudar, mas você prefere ficar sozinha...

– Não tem como me ajudar, Justin...

– Tem sim! A gente pode sair e tomar sorvete. Sorvete anima qualquer pessoa. – Ele falou e riu. Eu tive que sorrir. – Um sorriso! Quanto eu ganho?

– Obrigada Justin... – Falei e funguei.

Ele sorriu como que assentindo e disse:

– Mas eu entendo... – O encarei. – Eu entendo o Harry... Quando a gente ama alguém, acaba fazendo ou falando coisas sem pensar que podem magoar a pessoa amada. O Harry ver nós dois ali... Eu e você sabemos que não foi de propósito, ou pelo menos eu acho isso. Não foi de propósito, foi?

– Claro que não Justin! Eu tenho o maior respeito a você e ao Harry também.

– Pois é... Mas, enfim! Harry não sabe, ou pelo menos não quis entender que não foi... Mas eu te garanto que ele vai entender, Jen. Um amor assim não é uma coisa passageira... Ele chorou. Sabe quantos meninos choram por uma menina?

– De cem, três.

Ele riu.

[/E EXISTEM PESSOAS QUE ACHAM ELE FEIO, ai. :3\]

– Mais ou menos isso aí.

– Hm.

– Mas eu te garanto, que se for pra ser, tudo vai dar certo.

Então ele sorriu e cantou baixinho um verso de Be Alright “Don’t you worry, everything’s gonna be alright...” que significa, “Não ‘ligue’, tudo vai ficar bem...”. Sorri com aquilo.

– Eu... Eu espero que você esteja certo... – Ele sorriu. – E você canta bem pra caramba, sempre quis te dizer isso.

Ele riu.

– Assim você me deixa sem jeito... – Ele falou se fingindo de tímido e eu sorri.

– Obrigada, Justin.

– Fazer as beliebers sorrirem é o meu trabalho.

Sorri de novo. Ele é mais fofo que eu pensava!

– Justin... É melhor você ir, tá tarde.

– É, eu sei... – Ele se levantou.

– Boa viagem... – Falei e tentei sorrir.

– Não vai me dar um abraço? – Ele perguntou abrindo os braços. Eu nunca negaria um abraço dele. Ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar e me puxou pra cima. O abracei forte como uma forma de agradecimento. – Boa sorte com... tudo. – Ele falou se afastando do abraço e sorriu triste. Agradeci com um meio sorriso.

Ele entrou no elevador, meio que acenou e apertou o botão lá. Falei um “obrigada” inaudível, só com os lábios. Ele entendeu porque sorriu assentindo.

O elevador fechou e eu tava ali, sozinha de novo. Harry já devia estar entrando no carro... Ele vai ficar três meses longe de mim... E ele provável que estava com raiva de mim também, o que indica que logo, logo ele me esquece. Comecei a chorar de novo. Pouco a pouco fui arrastando na parede e finalmente toquei o chão. Fiquei ali, sentada, chorando.

Uma menina saiu de um apartamento, parecia ter a minha idade, sei lá! Era bem bonita. Ela saiu parecendo brava e bateu a porta do apartamento com força. Saiu bufando, parou e deu meia volta quando me viu.


[Louis]


– Gente, cadê a Jayjay, Justin e Harry? – Perguntei olhando pros lados. – Eles sumiram!

– Não sei... – Liam falou e começou a procurar.

– Olha, Justin falou que ia na salinha do saguão pegar as malas e depois não o vi mais. – Ash falou.

– Que estranho... – Falei.

– Temos que achá-los e voar pro aeroporto. – Liam falou.

Niall de repente começou a rir igual um retardado.

– Que foi, Nini? – Julia perguntou.

– “Voar pro aeroporto”! – Ele falou rindo e todos o encararam. – Ah qual é, foi engraçado.

– Não, não foi. – Mary falou.

– Nossa, tá bom. – Niall falou se afastando e aí eu ri.

Harry chegou lá. Ele não tava com uma cara muito boa.

– Harry, o que aconteceu? – Ash perguntou.

– Na-Nada. – Ele falou e olhou pra mim. Vi seus olhos um pouco inchados. – Acho que estamos atrasados, não?

– É, são 9h30. – Zayn falou olhando seu relógio.

– Mas perai, cadê o Justin e a Jayjay? – Perguntei.

– O Justin eu não sei... Mas a Jennifer preferiu ficar aqui... – Ele respirou bem fundo. – Ela disse que... Que... Que...

– Que...? – Perguntei meio desconfiado. Ele parecia estar pensando na resposta.

– Que... Que não ia conseguir me ver entrando no avião...! É, é isso.

– Arh... Tadinha... – Mary falou.

– É... – Harry disse. – Vamos, gente.

– Ela não vai se despedir da gente? – Perguntei.

– Ela já despediu, não despediu? – Ele falou e fungou.

– Cara, por que tá chorando? – Liam perguntou.

– Ah não sei! Vou ficar 3 meses longe da minha namorada, estou nas nuvens. – Ele falou irônico.

– Calma, cara... Só perguntei. – Liam falou.

– Vamo logo por favor? – Harry disse.

– Falta o Justin! – Niall falou.

– Falta eu pra quê? – Justin perguntou chegando na recepção com suas malas. Percebi que o Harry olhou pra ele meio... Diferente.

– Pra irmos, estamos atrasados. – Eu falei.

– Ahn... Tá, vamos. – Justin disse.

Achei estranho o lance da Jayjay, mas deixei quieto. Mandei uma mensagem:

“Já sentindo saudades! Af, não quis ir no aeroporto pra não ver o Harry ir embora? Que feio mentir pra ele, Jayjay! Eu sei que você não quis ir pra não ME ver partir! Hahah, beijo, te amo! xx Tommo”

Com certeza, de Londres, tirando a Eleanor, a Jayjay é quem eu mais vou sentir falta. Ela é uma menina tipo, incrível! Realmente, considero como minha melhor amiga. Quando o Harry desgruda dela um pouco - é raro, mas acontece -, nós dois ficamos colados conversando e rindo o tempo todo porque ela é também muito engraçada. Enfim!

Fomos ao carro que nosso motorista levaria porque, como ir pra um aeroporto e deixar o carro lá né? Enfim! Íamos em dois carros. Justin, Niall, Julia, Mary e Liam em um e Ash, Zayn, eu, El e Harry no outro. E assim fomos.


[...]


Estávamos num tipo de terraço onde nosso avião particular estava e só faltavam os últimos abraços, beijos e etc. Harry tava com uma cara de jacu e não abraçou ninguém! Ele entrou no avião ignorando tudo e todos. Coitado, acho que a saudade da Jayjay bateu bem forte nele.

Mary chorava tipo, muito! A Ash finalmente chorou. A El já estava acostumada, mas acho que foi infectada pelos gritos de choro da Maryane e acabou chorando também. Foi até engraçado. Justin já tinha entrado no seu avião, que não era o mesmo que o nosso e então... Hora de ir!

Entrei no avião e vi Harry sentado lá no fundo encostado com a cabeça na janela olhando pra mesma e com seus fones de ouvido. E então... Uma lágrima desce de seus olhos. Eu me senti mal, mas finalmente entendi a falta que ele ia sentir, e pude também entender porque a Jayjay não quis vir. Os dois são tipo conectados um ao outro. Se desconectam, não funcionam muito bem. É bonito de se ver.


[Harry]


Menti pros meninos sobre a Jennifer. Eu não queria repetir e contar a cena onde minha namorada me traía. Eu queria acreditar nela, queria acreditar que foi um acidente, mas eu vi! E estava completamente nítido um beijo. E eu a conheço... Ela gosta do Justin. Sei lá! Talvez foi algum tipo de surto de fã, mas mesmo assim, ela tem 18 anos! Podia muito bem se controlar ali. E não esquecendo do fato que me chateou tipo, muito. Ver aquilo foi como se na hora alguém tivesse arrancado meu coração, apertado ele bem forte, e aí picado em milhares de pedacinhos e depois enfiado de novo. Tá, exagerei, mas eu me senti muito mal ali. Ver ela com outro cara...

Fiquei ali quietinho ouvindo Free Fallin’ [/Haroldo Eduardo Estilos ama essa música\] do John Mayer e com ela na minha mente. Eu tava com raiva dela sim, quero dizer, eu não sei! Eu não consigo ficar com raiva dela, então vamos falar que estava bem chateado. Mas acabei ficando chateado comigo mesmo porque... E ela? Como ela tá agora? Não é possível que esse tempo todo ela fingiu que gostava de mim, não é possível que esse choro todo foi falso. E se eu fui rude de mais? Cara, acho que independente qualquer coisa que aconteça, o que eu sinto por ela não muda. No fundo, no fundo, é a mesma bosta. Eu amo ela! Ela é meu tudo e isso eu já vi como um fato. Ela é meu anjo, minha estrela! Sei lá, talvez isso seja meio precipitado e quem sabe não passe de uma ilusão né? Eu conheci a Jen em um dia, em um aeroporto e nisso aí, um amor totalmente platônico cresceu por ela só de conversar com ela por uns 10 minutos, no máximo. Nós nos vimos umas 5 vezes nesse mesmo dia e então tivemos um encontro no dia seguinte. E nesse dia do encontro, nos beijamos pela primeira vez, sendo o melhor “primeiro beijo” da minha vida. No terceiro dia, já estava dando selinhos nela e era a melhor coisa do mundo, mesmo sendo um selinho, poxa vida. E também descobri que ela gostava de mim. É, nós dois descobrimos que gostávamos um do outro. Beleza, no quarto dia, eu a pedi em namoro. Fale o que quiser, eu tinha certeza que eu queria aquilo, tanto que estamos namorando há um mês! A questão é... Eu considero isso um amor, mas será que é isso mesmo?

Então comecei a pensar... Talvez ficar esses três messe longe dela, eu realmente descubra se o que eu sinto é real ou é só um amor muito retardado. Então, deixa quieto.

– Hazza... – Alguém me cutucou.

Olhei pro lado e vi o Liam. Nem tinha percebido que eles tinham entrado no avião, mas é.

– Que foi? – Perguntei.

– Ham... Vai ficar tudo bem, cara... Não chora...

– Eu tô chorando por acaso? – Perguntei.

Ele meio que riu.

– Tá! – Ele afirmou e riu de novo.

Passei a mão no meu rosto e senti minhas lágrimas. Eu tava chorando sem perceber, eu gay. Os meninos riram e eu virei a cabeça aumentando a música e escorando a mesma na janela. Fechei os olhos de novo e fiquei ali até dormir.


[...]


– Jennifer! Me perdoa, por favor!

– Não! Nunca mais! – Ela gritou.

– Jennif...

– EU TE ODEIO, HARRY!

– Não, amor! Não faz isso! Desculpa!

– Não! Nunca mais fala comigo!

– JENNIFER!

– TCHAU, HARRY!

– JENNIFER! JENNY, POR FAVOR! JENNIFER!

Ela bateu forte a porta do quarto, alguém bateu forte na minha cara e de repente, vi o Louis!

– Para de gritar, Harry! – Ele falou. Ele tava com uma cara de sono, provavelmente tava dormindo e eu o acordei.

Caramba, foi um sonho! Na verdade, um pesadelo né.

– Aoowwh... – Coloquei a mão no meu rosto.

– Sonhou com ela já?

– É...

– “JENNIFER! ME PERDOA, EU SOU GAY!” – Ele gritou fazendo uns gestos retardados, me imitando provável e depois riu.

– O que você sonhou? – Liam perguntou.

– Que estávamos terminando... – Falei coçando a cabeça e a saudade e o medo de não ter sido um sonho, ficaram meu coração.

– Credo, cara! Vocês não brigam tem um tempão, isso não vai acontecer! – Louis disse.

– É... Um tempão que não brigamos, aham... – Falei com uma pontinha de ironia, mas ele não deve ter entendido. – Já estamos chegando?

– Eu não sei... – Louis falou.

– Vamos pousar, meninos! – Paul chegou falando e Niall começou a rir. –‘

Nova Iorque [/É ridículo, mas escreve assim, daora.\]. Já posso entrar em desespero?! Ela tá quilômetros de distância de mim, cara. Como será que...

Tá, para.

“Harry, você vai esquecê-la nesses três meses. Todos,” pensei e respirei bem fundo.


LEIAM GATAS! ↓



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI RAINHAS DO SWAG! Hihi, mentira. Só se quiserem ser a esposa do Jubs, porque ele é o rei do swag. Nossa vei, eu sou muito podre. MAS ÔCAI! First, quero pedir desculpa por demorar pra postar. Veio, fiquei uma temporada sem internet, daora a vida. E também, tempo é curto bro. Por que eu tô falando esse tanto de gíria? Tá. O capítulo ficou pequeno comparando com os outros, mas no próximo vai ter mais coisitas swag. O QUE ACHARAM DESSA ATITUDE DO HAROLDO ESTILOS? :O, Réééuri, vai esquecer a Jenny assim? Yeah, vamos ter que descobrir nos próximo capítulos. Agora uma pergunta especialíssima! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?????????!!!!!!!!!!!! VEI! A FIC TEM MAIS RECOMENDAÇÕES DO QUE CAPÍTULOS! OITO VEI?! OITO?! O/I/T/O! O-I-T-O! O I T O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU CHORAR! GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO SIGNIFICA PRA MIM! E VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO QUE EU NÃO VEJO NADA DE MAIS NA MINHA FIC, vei na boa, pergunta pros meus próximos, eu sempre acho uma merda meus capítulos, mas é a vida. OBRIGADA DE CORAÇÃO! Não tô dizendo que vocês são doidas por gostar da minha fic, mas é tipo, doidera! KK, VOCÊS SÃO É LINDAS DE MAIS! São as melhores leitoras! Obrigada princesas! Espero mais recomendações no decorrer da fic, porque meu coração da um pulinho cada vez que leio uma e é a melhor sensação vei, na boa. Obrigada! Vocês são de mais! Thank you directionerforever, Maisa Lago, IsaDirectioner, Gii Lamano, Leferraz07, Leeh Stocco, Drica Styles e Khaylla! E obrigada a todas que lêem e deixam reviews! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH SIIIIIIIIIM! E!!!!! Uma amiga minha daora swag, começou uma fic e seria legal se vocês dessem uma olhadinha e deixassem review se gostassem, tá bem legal! É a Everything For One Dream, vejam lá plis? :3. Beijinhos com swag! Uau, acho que as notas foram maiores que o capítulo, daora.
REVIEWS LINDIJAS? lindijas? what? oi? eu amo brigadeiro! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando Uma Estrela 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.