Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 15
Principalmente, minha.


Notas iniciais do capítulo

Oi
tenta e um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/15

[Jennifer]


Eu perdi a respiração por uns segundos. Um... pedido de... CASAMENTO?!

– Ô-Ô Harry...

– Diga, meu amor? – Ele sorriu largo e passou o rosto no ombro pra limpar a lágrima que escorreu.

– I-Isso... isso é...

– Jay... – Ele se levantou e se sentou do meu lado – Sabe o que vai acontecer se nos casarmos? Tipo, agora? – Continuou acariciando minha bochecha.

– Hm?

– Vamos à igreja, ‘eu aceito’, beijo e vamos pra casa, pra nossa casa, de novo. – Ele deu de ombros, o que me fez rir – Já somos casados, praticamente, não somos?
– Arh... Somos, mas...

– Eu sei que somos novos, eu não tô pedindo pra agora, tanto que eu nem posso, meu contrato não vai deixar... – Ele fez uma careta – Não importa a data, só pra termos ‘oficializado’ isso, Jenny... Só entre nós dois, nem os meninos precisam saber, hm? – Me deu um selinho e eu sorri.

– Qual você acha que é a resposta, príncipe?

Ele sorriu e mordeu o lábio inferior.

– Hm... Acho que... ‘não’. Você me odeia como disse hoje mais cedo...

– Ah é... Verdade, que bom que você sabe. – Me levantei e seus olhinhos verdes me seguiram, meio confusos, pra ser sincera.

– Aham. Você me odeia, você é feia, eu te odeio também, maçãs são azuis, é legal brincar de mentir.

Comecei a rir da piadinha – nada engraçada – dele e ele se levantou indo em minha direção e me puxou pela cintura colando nossos corpos.

– Que foi? – Fiz de desinteressada e ele sorriu.

– Vai casar comigo, princesa?

Sorri e assenti com a cabeça, ele sorriu mais largo.

– Tá, agora me solta porque eu te ode...

E seus lábios me interromperam. Ele deslizou as mãos da minha cintura até minha nuca, passeando-as pelas minhas costas. Um arrepio óbvio veio e ele percebeu porque abriu um sorriso no meio do beijo. Ele foi andando comigo até a parede e me prensou ali me dando uns beijos muito, muito intensos. Eu sei lá o que deu nele, mas eu retribuí. Minhas mãos passeavam em suas costas também e ele desceu uma das mãos pra minha coxa e apertou a mesma, subiu a mão de novo e apertou a minha cintura de leve enquanto dava leves beijos em meu pescoço. Subiu e deu um selinho finalizando, se separou de mim e começou a rir.

– Eu senti sua falta... – Falou ainda rindo e se sentou numa cadeira lá. Eu ainda tava estática na parede e ele riu mais alto. – Que foi, Jay?

– O que deu em você?

– Saudades... Sei lá. – Deu de ombros deitando a cabeça na cadeira e depois voltou rapidamente parecendo mudar de ideia – Por quê?

– Sei lá... Foi um beijo diferente. – Falei me aproximando.

– Você vai ver quando a gente casar... – Ele falou baixíssimo, mas eu ouvi, então ele riu deitando a cabeça na cadeira de novo.

– É mesmo, Styles?

– O quê? – Ele voltou com a cabeça. Esse menino vai quebrar o pescoço.

– Vou ver o quê quando nos casarmos?
– Nossa, você ouve tudo que não deve. – Ele riu abrindo os braços, pra eu poder ir até ele.

– Você não me respondeu. – Me aproximei mais e ele me puxou, me fazendo sentar na sua perna.

– Até parece que não sabe. – Ele riu e tocou no meu nariz.

– Haz, você tem a mente de um menino de 13 anos. – Revirei os olhos.

– É, mas você me ama. – Ele sorriu e me abraçou. – E não revira os olhos. – Beijou meu pescoço e fez menção de se levantar, então saí do seu colo.

– Onde vai, gibi? – Me sentei de novo.

– Para de me chamar assim! – Ele riu fazendo beicinho.

– Não fui eu que fiz 20 tatuagens pra CADA UMA DAS EX-NAMORADAS.

Ele riu mais alto.

– Acho que tá passando tempo demais comigo, ciumenta. – Sorriu – Vou na cozinha, comer, quer vir?

– Sim, Niall.

Ele sorriu e estendeu a mão. Quando peguei, ele colocou seu anelzinho de arame e me deu um selinho demorado.

– Eu te amo.


[Louis]


Saí correndo.

– CHUTA PRA CÁ, BELLA! – Gritei rindo indo pra perto da ‘trave’ de chinelo.

– NÃO! – Ela riu de volta, chutando pro ‘gol’.

Eu e Bella em um time, Niall e Charlie no outro. Podem pensar que fiquei com desvantagem, mas o Charlie é 500 vezes melhor que a Bella, então, já viu né.

Só que... Não sei o que aconteceu, a bola voou, o Niall deu um pulo, mas foi antes e a bola entrou.

– UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! – Ela gritou e começou a fazer uma dança muito retardada e muito engraçada.

Niall, mesmo levando um gol, começou a rir igual um retardado e eu comecei a rir com ele.

– Issaê Bells! – Sorri batendo palmas e ela fez reverência.

– Tenho um bom professor. – Ela disse chegando mais perto e piscou. – E agora acho que tenho uma hiena. – Olhou pro Niall com uma expressão engraçada e ele começou a rir mais alto ainda, eu tive que rir.

– Você é uma fã diferente... – Falei e ela fechou o sorriso.

– Como assim?

– Sei lá, muitas fãs só dizem que somos lindos e AAAAAAH CASA COMIGO! – Ela riu da cara que eu fiz e o Niall quase caiu no chão – Você acabou de falar que o Niall é uma hiena.

– Arh, acho que as brasileiras são as fãs diferentes. – Ela piscou e eu a encarei.

– É, talvez. – Sorri.

– Mas é ruim?
– Eu amo o ‘diferente’. – Sorri de novo e ela abriu um sorriso tímido corando de leve. E ela conseguiu ficar mais bonita.

– Uh, Louis Tomlinson me ama! – Ela fez a mesma dancinha me fazendo rir alto.

‘Talvez,’ pensei.

Talvez? QUÊ ISSO LOUIS, TÁ COMENDO MERDA?!

Eu hein.

Não.

Lógico que não.

Só se for como amigo.

É. Como amigo.

Isso.

Amigo.


– A Bella me ama também? – Perguntei e ela parou de dançar pra me encarar.

– Lógico! – Ela sorriu tímida olhando pro chão e eu sorri de volta, repetindo o ato.

Ai.

[Maryane]


– Mary, você vai explodir com esse tanto de sorvete! – Liam falou arregalando os olhos quando cheguei com meu copinho – que de ‘inho’ não tinha nada – na mesa.

– Cala a boca, tem um tempão que eu não como sorvete! – Eu ri colocando uma colherada na boca e ele riu mais alto.

– Tá bom, Niall. – Ele falou irônico e beijou minha bochecha. – Olha... – Ele colocou seu copinho perto do meu ‘copão’ – Pai e filho! – Começou a rir e eu ri da sua bobeira.

– Como consegue ser tão infantil e tão fofo, Payne? – Sujei o dedo de sorvete e toquei no seu nariz com o mesmo.

Ele riu.

– Eu sou o Liam Payne. – Ele fez uma cara metida – O cara que consegue encostar a língua no nariz. – Ele sorriu e colocou a língua pra fora ‘limpando’ o nariz lambendo-o. Eu arregalei os olhos.

– FAZ DE NOVO! – Quase gritei e ele riu alto.

– E eu sou infantil, né? – Ele fez beicinho e me deu um selinho.

– Faz Li!

Ele riu e fez mais uma vez.

– Você é muito bobinha. – Ele sorriu de lado e brincou com meu cabelo – Vai, come seu sorvete, vai derreter.

– Como se come um sorvete? – Eu olhei pra cima e ele riu.

– Mastigando. – Ele sorriu idiotamente e deu uma garfada no sorvete dele.

Espera. Eu falei garfada?

– Liam, você tá brincando que tá com um garfo?
Ele olhou pra baixo e começou a rir.

– Aqui vende aqueles ‘petit gateau’ e dão esses garfinhos. Eu peguei. Sabe que eu não gosto de colheres, Mah... – Ele falou meio tímido.

– Eu posso te morder?

Ele riu alto.

– Talvez... – Ele piscou.

– E essa melação aí? – Liam recebeu um tapa no ombro.


[Zayn]


Chegamos na sorveteria e vemos Liam e Mary rindo.

– Eu posso te morder? – Ela perguntou e ele riu alto.

– Talvez... – Ele piscou e eu super legal cheguei lá, e perguntei dando um tapa no ombro do Liam:

– E essa melação aí?

Ri e me sentei de frente pra ele. Ash sentou do meu lado.

– Zaaaayn! – Mary falou feliz se levantando aí eu me lembrei que num via ela há 3 meses.

– Maryyy! – Ri me levantando e demos um abraço rápido no meio da sorveteria, depois nos sentamos de novo.

– Meu Deus, o Niall tá aqui? – Ash perguntou pegando um mega copo em cima da mesa.

– Não, é da Mary. – Liam falou me fazendo rir.

– Credo, Maryane!

– Não me chama de Maryane! – Ela quase gritou e eu ri alto.

– Desculpa! – Falei rindo de leve.

– Ah é, esqueci da irmã que eu tenho.

– Ai gente, para! Sorvete nem enche. – Mary se defendeu.

– Verdade. Eu vou pegar um pouco, vem Ash?

– Claro ZaÍn! – Ela riu e eu ri junto.

‘ZaÍn’ porque uma fã me parou na porta da sorveteria e me chamou assim, fazendo a Ashley rir alto, até demais quando a menina saiu.

Fomos pegar o sorvete fiquei observando a Ash. Até pegando sorvete ela é linda! É incrível, eu gosto mesmo dela, mesmo, mesmo. Esse tempo que ficamos longe, meu Deus, eu só percebi o quanto eu gosto dela. Do nada, eu soltei:

– Eu te amo, Ash.

Ela levantou os olhos pra mim tentando esconder um sorriso.

– Por que me falou isso? – Perguntou corando.

– Eu queria que soubesse. – Falei tímido também pegando um copinho e ela sorriu.

– Eu também te amo, ZaÍN! – Ela deu um beijo estalado na minha bochecha e a mesma quase saiu pra fora da minha cara com o sorriso que eu dei.


[Niall]


Depois de rir igual um estúpido da Bella me chamando de hiena, o que foi estranho porque, arh, ela, me, ofendeu? Sei lá, foi engraçado.

Enfim.

Louis começou a falar umas coisas pra ela. Louis tava ‘cantando’ a Bella ou eu tô ficando doido? Vi eles rindo olhando pro chão e falando umas coisas, eu continuava rindo, mas consegui ver.

– Ham, Niall, vamos dar uma passeada. – Louis falou de repente.

– Leva o Charlie! – Eu ri e ele me encarou.

– Vem ruivo! – Bella falou estendendo a mão e Louis pareceu não gostar muito, mas não retrucou a Isa. Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, sei.

Brincadeira. Louis acabou de sair de um relacionamento, não acho que vai namorar tão cedo. Pensando bem... O que EU sei de namoros?

Eles saíram e eu me sentei num banco que tinha ali perto. Fiquei pensando... E a Jujuba? Como ela deve estar agora? Eu chorei como um bebê na hora de nos despedirmos, e troquei uma ou duas mensagens com ela durante a turnê... Eu sou é muito idiota! Eu só não consigo dar um passo pra frente, mas eu sei, eu sei que eu gosto dela. E ela sabe que eu gosto dela. E ela parece gostar de mim, mas nada confirmado. É tão estranho! Já nos beijamos algumas vezes, mas nenhum de nós dois dá um passo no nosso “pseudorelacionamento”!

Cansado, peguei meu celular.

“Lembra de mim? x Nini”

Deixei ali do meu lado olhando pro céu, o que doeu um pouco, pessoas de olhos claros – não me gabando – possuem mais sensibilidade ao Sol. Mas não fiquei muito tempo, meu celular vibrou.

“Nini? Você existe? :O”

Ri e de repente uma saudade bateu em mim.

“Hahah, muito engraçado, Jujuba! Como você tá?”

Não demorou muito:

“Bem... Mas o senhor tá aí curtindo o Havaí né? Nem me convida!”

Olhei pro meu celular por uns segundos e uma ideia veio na minha cabeça. Sorri.

“Como sabe??”

“Você é famoso, tá nas notícias vocês no aeroporto! Haha, fala com o Harry que o cabelo dele tava hilário depois que ele tirou a toca, x”

Ri alto.

“Por que você mesmo não fala? Vem pra cá, Jujuba! :D”

“Se dinheiro crescesse em árvores...”

Ri de novo.

“Vou resolver sua passagem agora! Até amanhã, xx”

“Quê? SÉRIO?!”

“Lógico! Arruma as malas! Agora tô indo, saudadesssss xxx”

“Nini, você é o melhor!!! Te amo! Saudadesssss também, haha, xx”

Rasguei minha cara com o sorriso que surgiu em meu rosto. É. Eu também te amo, Julia.


[Harry]


– Harry, não é assim!

– Lógico que é, noiva.

– Para de me chamar de noiva! – Ela riu dando um tapa no meu braço – E, não é assim, tem que virar, Harry!

– Virar pra quê?

– É ao contrário, assim. – Ela virou a massa e eu a encarei.

– Qual a diferença?

– É assim, não discute.

– Eu já falei que cozinho melhor que você? Pois eu cozinho! – Falei virando a massa de volta.

– Não cozinha nada!

– Cozinho sim!

– Harry, me escuta, TEM que virar a massa! – Ela falou virando a massa de novo.

– De onde você tirou isso? – ‘Revirei’.

– Dos meus conhecimentos culinários.

– Que você não tem!

– HARRY!

– Arh, desculpa amor, mas não vira massa nenhuma!

– Vira sim!

– Não vira! Não é assim!

– É SIM!

– NÃO É!

– HARRY!

– JENNIFER!

– É SIM!

– NÃO É!

– É SIM! – Ela bateu a mão na farinha indo na minha cara.

Eu a encarei e ela segurava uma risada.

– Arh... É guerra?!

– Harry, n-não faz isso, não foi de propósito!

– Foi sim!

– Não foi!

– Foi sim! – Taquei farinha na cara dela.

– HARRY!

– Get out of my kitchen! – Falei um pouco alto e ela me encarou – Eu vou terminar a massa, sem virar. – Sorri.

Ela sorriu cínica, se aproximou, pegou a farinha da minha mão e virou no meu cabelo. Todo.

– Boa sorte. – Falou e virou as costas.

– JENNIFER!

– VOCÊ QUE COMEÇOU! – Ela se virou de novo.

– TEM CERTEZA?
– A PRIMEIRA VEZ NÃO FOI DE PROPÓSITO!

– MAS FOI EM MIM!

Ela parou e me encarou por uns segundos, depois começou a rir igual uma retardada, se escorando na bancada.

– Eu tô lindo assim, não tô? – Comecei a rir junto com ela e ela riu mais alto assentindo.

– A gente tava brigando por causa de comida, Haz... – Ela olhou pra cima e riu.

– Estamos nos acostumando quando nos casarmos. – Ri e ela sorriu.

– Tá, mas a massa tem que ser virada.

– Amor!

– Tá, tá, tá. Vou tomar banho... de novo.

Eu ri.

– Obrigado. – Me aproximei e dei um selinho nela.

– Feio.

– Linda.

– Gordo.

– Gostosa.

– HARRY! – Ela me bateu fazendo um pouco de farinha voar.

– O quê? Eu tô mentindo igual você tá mentindo. – Pisquei e recebi outro tapa, comecei a rir. – Tô brincando amor, você sabe que você é linda, e deliciosa, e minha.

– Hm.

– Principalmente, minha.


LEIAM TUDO, POR FAVOR, NÃO VAI DEMORAR AMORES! :( ↓

[/OOOOOOOOOOOOOOOOI! ♥ Rsrsrsrs. Só quero agradecer pela 22ª e 23ª recomendação, cês tão querendo me matar né? Porque a fofurice de vocês mata! Nu! Obrigaaaaaaaada! Obrigada também aos recados no twitter, eu retweeto e sempre respondo. Obrigado pelas Mensagens Diretas pedindo pra postar, porque isso é uma graciiiinha, aw! E obrigada por tuuuudo! Vocês são muito, muito divas! Ah! Obrigada pelos comentários no vídeo, haha! Quem não viu, clique aqui. Meu twitter: @justapotato_1d, se quiser que eu siga, SÓ PEDIR, por favor, pessam, podem ver, quem pede, eu sigo. E! EU AMO VOCÊSSSSSSSSSSSS! ♥333 E NÃO DEIXEM DE COMENTAR! E EU AMO QUANDO SÃO REVIEWS GRANDES E QUANDO VOCÊS PÕEM AS PARTES FAVORITAS, ENTÃO PONHAM! E é. AAAAARH! A FIC INTERATIVAAAAAAA! POIS É! Já tá sendo postada. COMENTEM LÁ, POR FAVOOOOOOR! Aqui o link! Te amus. E! KKKKKK, uma leitora deu a ideia de 'Amando Uma Estrela 3 - Vida de Casados'! KKKKKKKKK, O que acham?! E QUE TAKE ME HOME É ESSE?! JESUS EU TÔ MORRENDO DE FANGIRLING! Ouvindo aqui She's Not Afraid, do yearbook. Jesus, que perfeeeeeeeeita! ♥ Amei, amei demais, todas as músicas! Enfim! BEIJO COM SWAAAAAAG! E curtam no face: Harry Styles Facts BR x Rafinha\]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWWWWWWWWWWS! COM PARTES FAVORITAS E BEM GRANDE HEIN? HUHUHUHUHU E LEIAM A FIC INTERATIVA, LINK ACIMA! :DDDDDDDDD