Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 13
Minha estrela.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, LET'S GO! CRAZY CRAZY CRAZY! ♪♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/13

– Maryane! Amém! Como você some assim?! Onde você tá?! Amor, você tá bem?!
Liam... Eu tô no Havaí...
– A–Aonde?!

“Eu viajaria o mundo todo por alguém como você”

Someone Like You – The Summer Set


No Havaí, Liam, no Havaí. Meu...
– Havaí?! E–Existe um restaurante com esse nome ou...
Não, Liam... Havaí, onde meu pai mora... Ele...
– COMO ASSIM, MARY?!
Calma! Acontece que...
– Maryane! Como você faz isso comigo?! E–Eu pensei que você não ia aceitar!
Liam, não é...!
– Não é? Não é o quê?!
Liam, deixa eu...!
– Você não tem argumentos! Eu fico fora, três meses, quando eu tô voltando, você vai pro Havaí?!
Liam, me escuta, eu já tô mal, não pi...!
– MAL? Duvido que esteja mal cheia de surfistas musculosos em volta de você!
Liam, dá pra me...!
– A gente MAL COMEÇOU a namorar e você aí, já mudando os nossos planos, por causa de um lugar quente!
Liam, caramba, é um problema sério!
– Arh, tá bom, Maryane. Você levou um raio na sua cabeça quando nasceu, né? TODA problemática!
Ela ficou calada, e eu me arrependi completamente de cada palavra. Eu nunca fiquei tão bravo, mas ela ia ficar tão longe, quando praticamente começamos a namorar?!
Ela continuou calada, e ouvi uma fungada. Ela tava chorando?
Verdade, Liam! Sou toda problemática! Nem meu namorado me ajuda nos meus piores momentos, acho que eu sou dramática de mais, talvez?! – Ela aumentou um pouco o tom.
– Que piores momentos?! Você ir morar com seu pai podre de rico, no Havaí, enquanto seu namorado idiota fica o dia inteiro preocupado com você, mas não! A culpa é toda minha, Marya...
MEU PAI SOFREU UM ACIDENTE DE CARRO, A ESPOSA DELE ME LIGOU PEDINDO PRA VIR PRA CÁ AJUDÁ–LA COM MEU IRMÃO, EU TÔ CHORANDO UMA CACHOEIRA, LIGUEI PRA TE PEDIR CONSOLO, E VOCÊ FALA ESSE TANTO DE MERDA PRA MIM, LIAM?!
Pronto. Meu coração de repente foi apertando, como se alguém estivesse esmagando–o. Eu fiquei estático tentando raciocinar tudo que ela tinha dito e ao mesmo tempo me matando mentalmente por tudo que disse antes. Eu sou o pior namorado do mundo!

– U–Um acidente?! Mary, eu sin...

MARY É O CARAMBA! VOCÊ ERA O ÚNICO QUE ME ENTENDIA, QUE ME CONSOLAVA, QUE EU CONFIAVA PRA CONTAR QUALQUER COISA, VOCÊ ERA O MEU SONHO, SEMPRE SONHEI EM TER ALGUÉM QUE ME ENTENDESSE, QUE ME ESCUTASSE, QUE SÓ ME FIZESSE BEM, AÍ EU TE CONHEÇO, CONTO INÚMERAS COISAS PRA VOCÊ E DEPOIS VOCÊ JOGA NA MINHA CARA QUE EU SOU PROBLEMÁTICA?!
Eu não sabia o que falar, sinceramente.
– M–Mary...
DA PRÓXIMA VEZ, JOGA NA MINHA CARA ALGO QUE EU NÃO SAIBA!
E desligou na minha cara. Sua voz de choro apertava meu coração um tanto, eu nunca me senti tão mal.
Eu fiquei ali parado, ainda segurava o celular no meu ouvido, esperando que alguém me acordasse do pesadelo.
– Meninos, tá na hora. – Chegou um assistente.
Eu olhei assustado pra ele e depois olhei pros meninos que me encaravam esperando uma resposta. Principalmente o Zayn, sabendo que Ashley poderia estar envolvida.
– Depois eu explico. – Falei brevemente colocando o celular no bolso.
– Mas eu preciso avisar a minha princesa... – Harry falou.
– Depois.Eu.Explico. – Fiz um tom alto e bravo e então segui meu caminho até o palco.
Por favor, alguém joga um balde d'água na minha cara? Alguém me acorda?

[Harry]

Depois da má resposta que recebi do Liam, percebemos que a coisa foi séria.
– Peraí, Payne! – Zayn levantou a voz – Cadê a Ashley?!
– DEPOIS EU EXPLICO, ZAYN!
– DEPOIS É O CARAMBA, É MINHA NAMORADA!
– Gente, gente! – Louis falou – Temos que ir pro show, depois conversamos, sem brigas!
Peguei meu celular e digitei o mais rápido possível:
"bsbe msrysnr calked btu liam its abgry snd disnt ssy snythung"
– "Babe, Maryane called but Liam it's angry and didn't say anything." - Inglês
"ampr a maruanw lugou msa liam ta brsvi w n fskou nsda"
– "Amor, a Maryane ligou mas o Liam tá bravo e não falou nada." – Português
Tirei meu olhar do teclado e olhei pra merda que eu escrevi. Tá, não consigo digitar rápido.
Quando ia apagar pra redigitar, Louis me puxou, fazendo meu dedo desviar e clicar em 'enviar'. Jenny, seja ninja.

[Jennifer]

Tava lá andando de um lado pro outro esperando qualquer sinal de vida da Mary enquanto a Bella tentava me acalmar.
– Jay, fica calma, vamos achar ela!
– Mas eu...
Meu celular vibrou. Dei um pulo no sofá vermelho e super chique da casa da Bells e peguei o aparelho. Uma mensagem do Harry!
"ampr a maruanw lugou msa liam ta brsvi w n fskou nsda"
– O quê?! – Perguntei franzindo a testa.
– O quê o quê? – Bella perguntou se levantando.
Mostrei a mensagem e ela fez a mesma cara que eu.
– Não acredito que o Harry tá brincando numa hora dessas! – Levantei o tom e me sentei pra digitar uma mal resposta:
"Muito engraçado, Styles! Eu preocupada e você fazendo gracinha?! Tudo tem seu tempo! Me poupe!"
Taquei meu celular no sofá, nervosa e deitei passando a mão no meu rosto.
– Calma, Jenny, não estressa...
– O Harry tem essa mania de fazer brincadeira nas horas sé...
E então começou a tocar Every Teardrop Is A Waterfall, meu celular tocando.
Peguei correndo, era o Harry.
– Harry, eu n...
BebênãoeragracinhaeudigiteirápidoesaiutudoerradoéporqueaMaryligouproLiameelenãoquerfalaroqueelafaloueeutôatrasadoproshoweeuteamo!
Tuf, ele desligou.
Pela primeira vez na vida, o Harry falou rápido. Nem tanto, porque é meio impossível, ele falou um pouquinho mais rápido que uma pessoa fala normalmente.
Soltei um suspiro meio aliviado, e abri um sorriso pra anormalidade do meu namorado.
Então raciocinei o que ele tinha tido e comecei a discar o número da Mary, mas fui interrompida por ela me ligando.
Bella viu.
– Coloca no viva–voz! – Ela falou e eu assenti atendendo.
– MARYANE, EU VOU TE MATAR!
Já tô quase morrendo...

Ela tava chorando.
– O quê?! M–Mary, o que aconteceu? Onde você tá?
Eu acabei de... – Ela fungou e soluçou – bri–brigar com o Liam, meu pai sofreu um acidente, eu tô no Havaí, socorro Jennifer!
– Maryane, calma! – Falei tentando ME manter calma.
– Respira e explica isso direito! – Bella falou.
Ouvimos a respiração dela.
Meu pai sofreu um acidente, a minha madrasta ligou, pedindo ajuda com o Charlie porque ela tinha que ficar no hospital... Só que eu briguei com o Liam, que me chamou de problemática...
– O Liam?! – Perguntei.
Uhum... Eu tô muito mal, Jen, por favor, vem pra cá...
– Cadê a Ashley?
A gente acabou de chegar na mansão do meu pai, a Ashley tá com o Charlie...
– Olha, fica calma, eu vou resolver isso, tá bom?
Tá... Por favor, Jenny, vem pra cá...
– Mary, eu tenho que ter uma pré–conversa com o Harry, você sabe como ele é...
Traz ele, pode trazer qualquer pessoa, a casa tem uns 10 quartos, eu só preciso de vocês comigo...
– T–Tudo bem, Ma, eu vou resolver e te ligo, ok?
Ela fungou.
Ok, obrigada.
– Vai ajudar a Ash. Beijo.
Tchau...
Desliguei.
– Ok, temos um problema. – Bella falou.
– A Mary não pode ficar sozinha quando ela tá triste. Ainda mais que brigou com o Liam!
– A gente vai pro Havaí?!
– Sim. Vamos pro Havaí.

[Harry]

Louis tava falando alguma coisa com a platéia, enquanto eu olhava pra Liam que não abriu um sequer sorriso. O que será que aconteceu afinal?
Meu celular vibrou. Eu andei escondido até perto do Josh, e então vi notificação de mensagem:
'Princess'
"Amor, vou escrever um texto pra te explicar, eu sei que tá no show, mas não demora pra responder. Olha, o pai das meninas sofreu um acidente de carro no Havaí, e ele está no hospital. Mary me ligou aos prantos. Ela brigou com o Liam também, só pra 'melhorar'. Acontece que a madrasta delas pediu pra que elas ajudassem–na com o Charlie, o irmãozinho delas, lembra? Pois é, elas foram pra lá, sem avisar ninguém, mas elas estão precisando de um consolo e de ajuda... Da minha parte. Príncipe, eu tenho que ir pro Havaí, Mary falou que posso levar qualquer pessoa, você vai comigo? Os meninos podem ir também, por favor amor, se não puder ir, não fica bravo comigo. Eu te amo. x"
Eu olhei incrédulo pro celular e depois olhei pro Liam ainda pensando, provável no vacilo dele com a Maryane. Puxei o Zayn que tava perto de mim, e lhe mostrei a mensagem. Ele leu, e fez a mesma cara que eu fiz.
– A gente vai, né?! – Perguntou preocupado.
– Óbvio. Só não sei como vamos fazer isso.
– Ainda tem um show em Lon...
– Eu sei. – Falei rapidamente.
– Tadinha da Ash! – Zayn falou fazendo um olhar preocupado.
– E a próxima música se chama I Wish! – Louis terminou seu discurso.
Zayn foi pra sua posição e eu agradeci mentalmente porque a minha parte demora um pouquinho, daria tempo de responder.
"Eu vou sim, amor, não sei como, mas vou, eu dou um jeito, eu prometo. E você sabe que eu não minto pra você. Te amo mais, x"
'My tongue gets tied, the words get trapped...'
Corri, pois era minha parte.
'I hear the beat of my heart getting louder whenever I'm near you...'

[•••]

– E foi isso... – Liam terminou de contar sua briga soltando um suspiro.
– É só uma briga normal de casal, eu já fiz coisa pior, e tá tudo bem. – Falei tentando consolar meu amigo.
– Isso não importa agora, o que a Jenny falou?
Peguei meu celular e li pra eles a mensagem em voz alta. Todos eles me olharam preocupados e pensativos.
– Eu disse com ela que eu ia, eu prometi, na verdade. – Falei.
– Eu com certeza vou! – Zayn falou.
– Eu também! – Liam completou.
– Ham... Temos um show e não podemos fazer com só eu e o Louis! – Niall falou.
– Nós sabemos. – Falei.
– Vamos fazer o que então? – Louis perguntou.
– Olha, o show é amanhã, porém é a noite e com certeza a Jennifer pretende ir cedo. – Liam falou pensativo.
– Eu não posso ir sozinho com ela e vocês vão depois? – Perguntei.
– Harry, você é meio que o líder da banda, não tem como fazer o show com a ausência da sua voz. – Lou falou.
– Ninguém aqui consegue chegar no seu tom. – Zayn completou.
– E ninguém aqui vai ver minha namorada primeiro que eu! – Abri um sorriso irônico. – E obrigado pelos elogios.
– Hazza, ninguém tá falando que vai com a Jennifer pro Havaí! – Liam disse.
– Sozinha é que ela não vai! – Rebati.
– Ela deve ir com aquela amiga dela, não? – Niall falou.
– Mas eu prometi, gente, e eu quero ver ela! – Falei o final da frase como uma criança.
– Cancelar o show, talvez? – Zayn perguntou.
– Adiar, mais apropriado. – Liam falou, ele ainda tava desanimado, com uma cara bem triste, eu sei como é.
– Até parece que vamos convencer nosso empresário! – Niall revirou os olhos.
– Gente, é a promessa com a minha princesa que tá em jogo. Além do mais, ela foi super melosa na resposta. Me elogiou de todas as maneiras. – Falei sorrindo de leve pela mensagem que ela respondeu, com direito a 'mordidas na orelha e beijinhos no pescoço' ao invés do famoso 'x'.
– Harry, tá em jogo que MINHA NAMORADA ESTÁ NO HAVAÍ! – Zayn exaltou.
– E O PAI DELA E DA MINHA SOFREU UM ACIDENTE! – Liam continuou.
– Que egoísmo da parte de vocês! – Falei e bufei.
– Da gente, Styles?! – Liam ergueu a sobrancelha.
– Gente, FOCO! – Louis falou.
'It's gotta be youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu'
Niall deu um pulo de susto e eu soltei uma risada.
– Licença. – Falei pegando meu celular. – Oi meu amor!
E aí, príncipe? Resolvido?
– Ham... Estou pensando com os meninos, bebê.
Olha, eu tava pensando, eu podia ir com a Bella amanhã e chegar a noite, e vocês podiam ir depois do show, e de manhã, já estarem lá. Eu sei que é cansativo, bebê, mas...
– É perfeito, amor! Mas você vai viajar com essa menina que você conhece há tão pouco tempo?
Ai, Harry, deixa de ser bobo!
– Amor, qualquer pessoa é perigosa com você namorando comigo, você sabe...
Eu sei, meu anjo, mas a Bella é confiável...
– Eu tenho medo, Jay...
Tá tudo bem, cachinhos...
– Golpe baixo! 'Cachinhos' com essa voz aí não vale!
Que voz?! – Ela perguntou rindo.
– Sexy e manhosa.
Harry, para de brincar com assuntos sérios.
– Tá bom, kitten, eu vou falar aqui com os meninos.
Ok, eu vou resolver minhas passagens e arrumar minhas coisas.
– Mas vamos ficar quando tempo lá, ursinha?
Não sei, ursão.
– A gente bem que podia passar nossas férias lá, hein? Ou ter nossa lua de mel andiantada!
Harry, cala a boca!
Eu ri alto.
– Mas é sério!
Eu acabo de te pedir pra não brincar com assuntos sérios e você vem com essa.
– Ih, amor, só estou sugerindo.
Tá, põe bastante roupa na mala, lá a gente resolve.
– Pra quê roupa na lua de mel?
HARRY!
– Parei, desculpa, calei a boca, te amo, sua linda.
Tchau.
– Não vai dizer 'te amo'?
Não minto pra você também, lindo.
– Hilário. – Revirei os olhos.
Te amo, cachinhos, te ligo mais tarde.
– Tá, beijo.
E desliguei.
– Jen deu a ideia de ir com a tal de Bella amanhã e nós irmos depois do show. – Me sentei no sofá.
– Mulheres: Sempre resolvendo tudo! – Niall falou retardadamente, mas mesmo assim nós rimos.


[•••]

– Aí você leva um biquíni delicioso.
HARRY! – Ela gritou e se recuperou – Eu desisto de conversar com você!
– Por quê?!
Sei lá, eu tava falando de um acidente de carro e você me interrompe mandando levar biquíni delicioso! – Ela falou irônica.
– Não gosto desses assuntos, minha princesa.
Harry...
– Arh, amor, qual é, eu tô completamente doido pra te ver, eu quero falar sobre isso, sobre você, nós dois. Eu amo intensamente conversar com você, mas você vem falar de acidente, anjo?
Hm.
– Raiva?
Não.
– Jennifer...
Harry, não é hora de conversar sobre mim, ou sobre a gente, tá acontecendo uma coisa séria, e você falan...
– Tá, desculpa. – A interrompi meio bufando.
Não... Não cede se não quiser, honestidade nas opiniões.
– Podemos pelo menos falar um pouquinho sobre coisas normais? Só um pouquinho...
Biquíni delicioso. Super normal.
– Para de revirar os olhos!
Para de adivinhar isso!
Eu ri.
– Vamos começar a conversa de novo. – Ri de novo – Oi, amor! Te acordei, bebê?
Ela riu também.
Não, Haz, só tô deitada...
– Hmmm, pensando em mim?
Também...
– E você voltou no assunto!
O quê? Eu só falei 'também'!
– O que significa que você tá pensando na Maryane e na Ash e nos problemas delas.
Harry, eu...
– Tá tudo bem, meu amor. Agora, o que eu levo pra viagem?
Ham... Roupas frescas.
– E você leva um biquíni delicioso!
Harry, você não tem jeito...
– Mas gente tava falando de roupas frescas! E para de revirar os olhos.
Ela riu.
Tá bom, Haz, o que seria um 'biquíni delicioso'?
– Ham... Um biquíni que te deixe, tipo... Ham...
Tipo...?
– Tipo, “gostosa”, amor... É estranho falar essas coisas pra meninas.
Então você fala pros meninos que quando uma menina gostosa usa biquíni, o biquíni dela é delicioso?
– Você que tá falando.
Idiota.
Eu ri.
– Arh! Mudança de planos! Os meninos vão estar lá, leva um... Ham... Maiô azedo!
Ela deu gargalhadas contagiantes.
Não, vou levar o biquíni delicioso mesmo, desfilar pra uns surfistas moreninhos. Sabe que eu tenho uma queda por morenos, hm?
– Não, não sei.
Pois eu tenho! Se bem que você é branco igual um papel.
– Hm... Beleza... Então leva... Vou levar minha sunga, desfilar pra umas jogadoras de vôlei de praia... Loirinhas. Sabe que todas minhas ex's são loiras né?
Não te perguntei nada.
– Uh, tá bom então! Boa noite.
Tchau.
– Bye.
Harry!
– Fala.
É sério, cachinhos?
Fiquei calado por um instante até começar a rir.
– HÁAAAAAA! VOCÊ COM CIÚMES! – Sério, eu ria igual um retardado. Ria muito alto.
Para, Harry!
– Mas... Mas...
Eu não conseguia parar de rir.
Arh, tchau.
Ela desligou na minha cara. Há, comecei a rir mais. Quando consegui parar, liguei pra ela de novo.
Tchau, Harry.
– Oiiiii ciumenta!
Voltei a rir.
Eu vou dormir.
– Boa noite, minha ciumenta!
Idiota.
– Não fica com ciuminhos.
Harry, para!
– Ciumenta mais linda, awn.
Harry, vou desligar de novo!
– Olha só! Ciumenta e bravinha!
...
– Jennifer? Jenny?
Tutututu.
"Ciumenta e revoltada? Hahahaha, boa noite, bebê. x SEU bebê que TE ama."

[Jennifer]

[•••]

– Calma, Charlie! Eu vou colocar no Discovery Kids! – Falei rindo enquanto Charlie insistia pra eu mudar de canal.
Estávamos na mansão do pai das meninas. Eu nunca vi um lugar tão perfeito na minha vida!
Ashley tava conversando com a Bella, Mary tava fazendo alguma coisa pra gente comer, e eu tava feliz da vida com o Charlie.
– Ebaaaa! – Falou batendo as mãozinhas quando apareceu um menininho com uma roupinha azul.
Eu ri, e fui interrompida com meu celular vibrando:
"Boa noite meu amor! Tô me arrumando pro show, queria tanto que estivesse aqui! E aí? Tá tudo bem? Como estão as meninas? Como está o Sr. Josh? Saudadeeeesssssssssssss! Te amo muito, bebê! x"


"Oiiii meu meloso! Haha, saudadesssssssssssssss também! Tá tudo bem, asmeninas tão mais tranquilas, tio Josh tá no hospital ainda, mas parece que deu uma melhorada. Eu tô aqui com o Charlie, eu vou casar com esse menino! Enfim, boa sorte no show, bebê, te amo muito mais! Beijo na boca, x"


"Haha, vai me trair com esse moleque que nem sabe escrever?! Quê isso, ursinha! Uh, obrigado, beijo no corpo todo x"
Ri, mas revirei os olhos.
"Tarado até por mensagem! –.–"


"Para de revirar os olhos! x"


"COMO VOCÊ FAZ ISSO?!"


"Você acha que não têm câmeras secretas te vigiando? Hehe, x"


"Vai se arrumar e arrasa nesse show! Até amanhã! Contando os minutos! Beijo no pescoço, x"


"Contando os segundos! Lambida na bochecha x HAHAHA"


" Nojento!"


"♥“

[Ashley]

[•••]

Acordei com a Maryane me avisando que ia andar na praia. Olhei no relógio... SETE E MEIA! Eu ainda mato essa menina! Ela sabe que quando me acordam eu não consigo dormir de novo!
Levantei emburrada e fui pro banheiro. Tomei um banho, me arrumei e fui ver se as meninas dormiam. Abri o quarto da Bella, e ela dormia como um anjinho. Sorri e fui até o quarto da Jennifer. Ela dormia tranquila, e Charlie ao seu lado também. Uma cena fofa.
Até que a campainha toca. Fechei a porta com cuidado e corri até a sala. Abri a porta e dei de cara com o Zayn!
– A-Ash?!
Eu, literalmente, pulei em cima dele. O abracei forte sentindo seu cheiro maravilhoso. Que saudades do meu DJ tatuado!
Ele me soltou, nossos olhares se encontraram, mas o nosso beijo de reencontro foi interrompido por um Harry com saudade, um Niall esfomeado, um Liam preocupado e um Louis... Louis.
– Cadê a Jennifer?! – Harry perguntou soltando suas malas no chão e indo pro pé do Louis, que deu um escândalo.
– Tem comida aqui?
– A Mary tá dormindo?
– MEU DEDINHO! MEU DEDINHO!
– Ham... A Jenny tá na terceira porta do corredor, – Harry saiu correndo – Mary tá na praia aqui em frente, Niall, pega qualquer coisa na cozinha, e Louis, para de drama! E não grita, meu irmão tá dormindo!
Louis bufou indo até o sofá se atirando no mesmo, Niall foi pra cozinha e Liam pediu licença antes de sair pela mesma porta que quase entrou.
Olhei pro Zayn de novo, e antes de falar qualquer coisa, ele me beijou.


[Harry]

Mal deixei a Ash terminar de falar e já corri ao encontro da minha princesa. Abri a porta com cuidado e me deparei com meu anjo dormindo, toda perfeita, e o ruivinho, Charlie, do seu lado.
Eu soltei um suspiro e quase comecei a chorar, como eu estava com saudade dela.
Me aproximei me sentando do seu lado a acariciei seus cabelos de leve. Me inclinei um pouco e beijei sua bochecha demoradamente e delicadamente. Continuei com meus movimentos em seus cabelos, só admirando suas perfeitas feições. Ela se mexeu de repente, se virando e esticou o braço, abraçando minhas coxas. Então ela franziu as sobrancelhas e começou a tatear as minhas pernas, aquilo ia dar merda. Até que ela abriu os olhos e me encarou. Dei um sorriso na largura do titanic, saudade da carinha de sono dela. Ela coçou os olhos, e quando me reconheceu, arregalou os mesmos.
– AMOR! – Falou um tanto alto, e me puxou para um abraço.
Bom, eu inclinado e ela deitada, eu tava quase caindo.
– Bebê, eu vou cair em cima do seu amante! – Sussurrei rindo apontando pro Charlie e ela me soltou olhando pro menino.
– Ai, eu esqueci! – Ela sussurrou de volta e se levantou colocando o seu lençol no pequeno Charlie. – Vem... – Estendeu a mão pra mim, me fazendo desviar os olhos do seu pijama curtinho.
Eu levantei pegando sua mão e ela me puxou mais uma vez, mas pra um abraço direito. Me apertou forte deslizando as mãos nas minhas costas enquanto meu rosto estava no seu pescoço. Seu cheiro maravilhoso me deixava doido.
Ela se separou do abraço beijando meu pescoço e então abriu um sorriso, mas pude ver seus olhos marejados.
– Vo-Você tá chorando?!
– Saudades de você, Harry... – Ela disse e uma lágrima desceu.
– Awn que bonitinha minha ciumenta melosa mais linda! – Apertei suas bochechas lhe fazendo rir e beijei a lágrima que escorreu.
– Harry, eu te amo.
Olhei pra ela assustado, não esperava um 'eu te amo' do nada, mas obviamente abri um sorriso.
– Prova. – Falei malicioso me aproximando e ela riu.
Puxei–a pela cintura colando nossos corpos e rapidamente nossos lábios e línguas já se uniram. Meu Deus, como eu fiquei longe dessa boca por três meses?! Eu sou muito ninja mesmo.
Minhas mãos estavam inquietas deslizando em seu corpo e bagunçando mais ainda seus cabelos. Quando nós perdíamos o fôlego, quebrávamos o beijo com um selinho rápido, mas em questão de segundos já nos beijávamos com mais intensidade que antes. Ela acariciava meus cachos e apertava nas vezes que eu mordia seu lábio carinhosamente ou quando eu ia pro seu pescoço e deixava todo tipo de marca ali. Nós nos beijávamos com tanta intensidade... Misturando amor, saudade, desejo, sede um do outro.
Ela é, definitivamente, tudo pra mim. Ela me faz sentir todas as coisas boas possíveis, cada coisa que ela faz, me faz amá–la mais um pouquinho. Ela é meu amor, meu bebê, meu anjo, minha ursinha, minha princesa, minha namorada, minha esposa, minha estrela, minha vida.
Finalmente nos soltamos, respirando ofegantes e rindo da nossa loucura.
– Eu...te...amo...mais! – Falei pausadamente ainda com minha respiração falha e ela abriu um sorriso me abraçando de novo.
Eu te amo pra sempre.

↓ LEIA. POR. FAVOR. É. IMPORTANTE. PRA. MIM. LEIA. ATÉ. O. FINAL. HARRY ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOI! VIU? EU POSTEI! :3, hehehehehehe. Eu sei que ficou uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda, mas deixem reviews mesmo assim, e LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAM!!!!!!!!!!!! Agora, uma coisinha importante, VOCÊS PODEM POR FAVORZINHO DEIXAR NOS REVIEWS QUAL FOI O 'DIÁLOGO' FAVORITO, OU A 'FRASE' FAVORITA, OU SÓ ME DIZER QUAL FOI A PARTE FAVORITA DE VOCÊS?! PLEASE! NÃO ESQUEÇAM! POR FAVORZINHO! EU AMO VOCÊS! :3, enfim. Hehe, SIGAM NO TWITTER: @justapotato_1D É SÓ PEDIR POR MENTION, E EU SIGO DE VOLTA! OKAY? OK. BEIJO COM SWAAAAAAAAG! x