Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 11
Eu vou te amar pra sempre.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/11

– Eu te amo. – Sussurrou – Espero que goste da surpresa!

“Você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.”

Everything – Lifehouse

[...]


– Então, Nova Iorque! – Harry falou causando gritos. – Esse show é um show muito especial pra mim... – Mais gritos – Pros meninos... – Gritos mais altos e os meninos concordando – Pra vocês também? – Gritos do caramba – Pois é, e eu quero fazer ser especial pra mais uma pessoa... – Ele deu um sorriso travesso e então ele os meninos olharam pra mim. Harry...

– Vem cá, Jayjay! – Falou o Louis.

Olhei pra ele incrédula.

– Não! – Mexi os lábios e fiz uns gestos com a mão, mas uma luz do caramba foi na minha cara pra me fazer entrar.

– Vem! – Disse Harry vindo em minha direção. – Faz parte da surpresa, vem logo... – Sussurrou.

– Harry, eu não vou! – Falei e cruzei os braços. Ele me encarou triste.

– Ela tá com vergonha, gente! – Aaaaaaaah, eu ainda mato esse loiro irlandês.

– É rápido, eu prometo. – Harry falou e me puxou pelo braço de uma vez. Não tinha mais volta. Tava todo mundo lá me encarando e eu assustada com a quantidade de pessoas. – Palmas pra Jennifer, minha namorada! – Ele continuou e ele mesmo bateu as palmas. Vi algumas pessoas fazendo careta, outras batendo palmas com um sorriso no rosto e outras batendo palmas como se estivessem sendo obrigadas. Fiquei ali estática olhando pras pessoas, eu não fazia a mínima ideia do que fazer, então Liam percebendo, foi pro meu lado e colocou o braço em volta de mim.

– Não fica com vergonha... – Ele sussurrou e abriu um sorriso.

– Tragam a cadeira pra mim! – Ouvi Harry dizer. Cadeira?

– Liam, o que vai acontecer?

– Você vai gostar...

– Agora, vem Jay, senta aqui.

Olhei pra Harry e vi ele do lado de uma cadeira. O que esse menino vai fazer, Senhor?

– Harry, o que você vai fazer?! – Perguntei.

– Senta aqui pra descobrir! – Falou com um sorriso.

Fiquei parada, não queria ir, eu tava com medo, e chegou um Louis feliz me empurrando.

– Vai, senta Jayjay!

As pessoas gritavam como loucas, eu fui quietinha e me sentei. De repente, tudo no palco apagou. Pronto. E agora? Tava eu, sozinha numa cadeira. E o medo de levantar e cair do palco? Fiquei ali quietinha até uma luz ir pro lugar aonde eu estava. E o Harry tava lá. Com um buquê de rosas. Uma música começou. Não consegui reconhecê-la até ouvir o primeiro verso:

When I’m walking beside her

(Quando eu ando do lado dela)

People tell me I’m lucky

(As pessoas dizem que sou sortudo)

Yes, I know I’m a lucky guy

(Sim, eu sei que sou um cara de sorte)


Every Little Thing, The Beatles.

O rítmo estava diferente, mas eu pude reconhecer a letra, adoro Beatles. Enfim. Na voz do Harry fica tão linda essa música, que cara...


I remember the first time

(Eu lembro da primeira vez)

I was lonely without her

(Eu estava sozinho sem ela)

Can’t stop thinking about her now

(Não consigo parar de pensar nela agora)


Ele sorriu e me entregou as rosas. Tudo sumiu, literalmente. Eu não ouvia os gritos, não via ninguém. Só ele. Só a voz dele. Ele olhava fundo em meus olhos e cantava sorrindo como se fosse o dia mais feliz da sua vida.


Every little thing she does

(Cada pequena coisa que ela faz)

She does for me, yeah

(Ela faz pra mim, yeah)

And you know the things she does

(E você sabe as coisas que ela faz)

She does for me, oooh

(Ela faz pra mim, oooh)


Então ele sorriu mais largo e acariciou minha bochecha.


When I’m with her I’m happy

(Quando estou com ela, estou feliz)

Just to know that she loves me

(Só por saber que ela me ama)

Yes, I know that she loves me now

(Sim, eu sei que ela me ama agora)


Agora ele sorria como se fosse a mais pura verdade cada verso que ele cantava.


There is one thing I’m sure of,

(Há uma coisa que eu tenho certeza)

I will love her forever

(Eu vou amá-la para sempre)

For I know love will never die

(Pelo o que eu sei, amor nunca morrerá)


Ele então beijou minha bochecha.


Every little thing she does

(Cada pequena coisa que ela faz)

She does for me, yeah

(Ela faz pra mim, yeah)

And you know the things she does

(E você sabe as coisas que ela faz)

She does for me, oooh

(Ela faz pra mim, oooh)


– Eu te amo. – Sussurrou em meu ouvido e beijou minha bochecha de novo.

– Eu te amo mais.

Então a luz se apagou de novo e eu finalmente ouvi os gritos e palmas. Começou no telão passar os meninos acordando, comendo um mingau estranho lá, alegando o inverno. Harry saiu correndo me puxando e eu obviamente fui com ele. Eles iam trocar de roupa de novo. O sistema de show deles é muito legal! Eles colocam as músicas e suas roupas de acordo com uma estação do ano, então é único e interessante.

– Gostou? – Perguntou e me deu três selinhos.

– Eu ainda te mato. – Falei rindo enquanto ele tentava tirar a blusa.

– Mas eu... Ajuda aqui amor, ai! – A blusa tampou sua cara toda aí eu comecei a rir e o ajudei.

Quando ele me viu me deu outro selinho.

– Vai trocar de roupa lá dentro.

– Tá, – selinho – só um beijo?

– Harry, você não tem temp...

Ele me interrompeu encostando nossos lábios de uma vez. Subiu sua mão pra minha nuca e fizemos movimentos rápidos com a língua. Ele desencostou de repente e saiu correndo, estava atrasado. Eu fiquei ali igual uma boba sorrindo e pensando... É tudo tão estranho. Por um aeroporto... Um aeroporto. Ele esbarrou em mim porque ia vomitar... Isso é coisa do destino? É tão impossível! Quem diria. Eu. Jennifer. Namorando um cara famoso! Sonhos são possíveis sim. Nick Jonas falou uma vez, “Sonhos são realidades esperando pra acontecer”. Eu agora posso colocar isso como minha frase de vida. Tudo que eu vivi e vivo depois do Harry, parece um sonho. E o mais legal, é que é real. Fiquei ali pensando... Ele cantou na frente de milhares de pessoas ‘que vai me amar pra sempre’... Eu mereço tudo isso?

Meus pensamentos foram interrompidos por braços me envolvendo por trás.

– Pensando na morte do gato? – Harry e sua mania de enfiar ‘gato’ em suas frases. Enfim. Ele perguntou e beijou meu pescoço.

– Não, na perfeição do meu namorado.

Ele riu e me abraçou mais forte.

– Vamos, vamos, vamos! – Falou Liam correndo e Harry me soltou.


[...]

[Harry]


– Foi, – selinho – tão – selinho – lindo! – Falou a Jennifer pela 1384901829ª vez e me deu o 1298905810581093581º selinho.

– Amor, eu entendi. – Falei rindo e ela riu.

– Desculpa, mas foi tão lindo, Harry!

– Então me dá um selinho. – Falei rindo e ela me deu uns vinte seguidos. É. Tava legal a noite.

– Melhor você dormir, né? – Falou acariciando meus cachos, ela nunca foi tão pegajosa.

– Uhum... – Falei fazendo beicinho – Mas... Como é o último dia de sentir seus lábios que nem são perfeitos... – Selei nossas bocas – A gente pode ficar up all night.

Ela riu e me deu outro selinho.

– Não quero ir embora... – Ela disse e me abraçou.

– Mas você viu como é tudo corrido? – Perguntei alisando seus cabelos. – É coisa demais, princesa.

– Eu sei... – Ela levantou e olhou pra mim. – Vamos dormir, vamos?
– Vamos. Mas eu quero muitos beijos antes. Beijos, hein? Beijos!

Ela sorriu e encostou seus lábios nos meus. Deslizei minha mão em suas costas e subi de novo. Nossas línguas dançavam... Dançavam no ritmo comandado pelo nosso coração e isso soou muito gay, mas ok. Virei ficando em cima dela e nos beijamos com mais intensidade. E a cada toque, eu sentia o afeto que tenho por ela.

Sabe qual a diferença dela pras outras garotas que já namorei? Não, ela não é diferente... Ela é única. O que eu sinto com ela, ninguém consegue fazer que eu sinta o mesmo. Ela me faz bem. De todas as maneiras. Eu não tenho dúvidas que eu a amo. De verdade. Hoje em dia ‘eu te amo’ virou uma gíria, mas eu dizer isso pra ela, é a coisa mais verdadeira que sai da minha boca. Eu a amo, e pronto. Eu finalmente entendi que a amo. E eu não consigo imaginar minha vida sem ela. Mesmo sendo pouco tempo que estamos juntos.

Desencostei nossos lábios pelo fôlego e ela abriu um sorriso. Beijei seu pescoço, deixei umas marcas lá pra ela se olhar no espelho e lembrar de mim, hehe, enfim. E voltei ao seus lábios. A cada toque, parecia que eu me apaixonava completamente de novo por ela. E é assim que a gente descobre o que é amor.


[...]


Senti uma coisa úmida em meus lábios umas dez vezes. Eu sabia que era a Jennifer tentando me acordar, mas os selinhos dela são gostosos, é.

– Harry, eu sei que você tá acordado. – Ela falou e beijou minha bochecha.

– Eu não tô nada. – Falei abrindo os olhos a virando e ficando por cima dela. Ela começou a rir. Deixamos nossas bocas brincarem um pouquinho e depois me afastei. – Bom dia! – Beijei seu pescoço. – Vamos tomar café? – Perguntei sorrindo.

– Vamos arrumar as coisas pra viajar.

– Aaarh... Eu tinha esquecido disso... – Falei triste.

– É... – Ela fez beicinho. – Vai, sai de cima.

Rolei na cama ficando com a barriga pra baixo.

– Vou ficar aqui pra sempre! – Falei abraçando o travesseiro e a Jay riu.

Fiquei ali por um instante até ela lascar um tapa no meu traseiro. Doeu. Sério. Eu gritei de dor.

– Levanta! – Ela falou rindo.

– Não precisava disso, caramba! – Falei meio bravo me levantando e ela se aproximou de mim.

– Não fica bravinho. – Ela me deu um selinho.

– Tá doendo... – Falei colocando a mão onde ela bateu e fiz beicinho. – Dá um beijo pra sarar? – Virei de costas pra ela e ela deu uma crise de risos.

– Vai tomar banho, tarado. – Falou me empurrando pro banheiro e eu ri enquanto ia.

– Eu sei que você quer beijar meu bumbum, Jennifer.

– Harry!


[Jennifer]


[Meses depois…]


– Vai ser que horas, bebê?

Daqui a 4 horas.

– Então dorme, descansa!

Tá doida? Perder o tempo que tenho com você?

– Awn.

Ele riu.

E você?

– Ah é, vou sair daqui a... – Olhei as horas do computador. – Af, 1 hora.

Sério?! Pra quê começou a trabalhar, amor?

– Me sustentar! – Falei rindo e ele me encarou.

Eu tô com saudade...

– Eu também...

Vem pra cá?

– É o penúltimo show da turnê, Harry.

Eu sei, mas eu só vou pra Londres depois de amanhã!

– Só?! Nós ficamos meses sem nos ver e você diz, ‘só’?

Ele ri.

É... Você tem razão...

– Mas e aí? Como você tá?

Carente.

Eu ri.

– Também... – Fiz beicinho.

Eu vou morder a tela do computador. – Ele falou rindo e eu ri junto.

– E os meninos?

Niall tá comendo, Zayn tá conversando com a Ash, Liam tá conversando com a Maryane, Lou tá dormindo e eu conversando com uma princesa.

Sorri.

– Você demorou tanto pra entrar, Harry...

Eu sei... Mas foi uma semana corrida.

– Uhum.

Jay, eu tô contando os segundos pra te ver de novo, sentir seus lábios de novo, te abraçar de novo, dormir do seu lado de novo...

– Eu também, anjo... Nossa, eu tô dando uma de louca aqui.

Duvido! Tá aí aproveitando a cama de casal só sua.

– Cinco camas de casal, querido. Eu durmo cada dia em uma.

Ele riu.

Minha namorada é folgada!

– Sou nada! – Falei rindo.

Eu disse ‘minha namorada’, não você. – Ele disse em um tom de ‘intelectual’ e eu ri.

– Ah, desculpa! Manda beijo pra Sra. Styles, okay?

Tá. Amor, a Jennifer te mandou beijo.

– Idiota.

Ele riu.

Sou um bom piadista, fala sério.

Eu ri.

– Não, você não é.

Chata.

– Eu te amo.

Eu também te amo. – Sorri – E as novidades?

– Bom... Eu estou trabalhando, você sabe...

Uhum... – Ele falou esperando eu prosseguir.

– Ér... AH É! Amor, eu tirei carteira!

O quê?! SÉRIO?

– Aham! Só não tenho carro, mas é a vida.

Você tirou carteira primeiro que os meninos?! Ah não.

Eu ri.

– Pois é!

Nossa, mas que merda.

– O quê?

Agora você tá mais independente, eu não preciso te levar nos lugares...

– Eu ainda não tenho carro, Harry.

Ah, então eu não vou te dar um também. – Ele falou rindo e eu ri junto.

– Tá bom então! Vou te acordar todos os dias pra me levar pra trabalhar... E levar pra fazer compras... E fazer outras coisas... E...

Conhece táxi? – Ele perguntou rindo e eu ri mais ainda. – Existe ônibus também.

– Hilário, Styles. – Ele riu. – Mas eu tô brincando. Eu vou pedir pro meu pai lindo! – Falei sorrindo e ele riu.

Entenda que o único homem que você pode chamar de lindo sou eu, princesa.

– Você é homem, amor?

Seu amor me emociona.

Eu ri alto.

– Você é o homem mais perfeito do mundo, anjo.

Olha a falsidade. Que feio.

– Para.

Hm.

– E você? Tem novidades?
Arh... Descobri que engravidei uma fã. – Ele falou sério, mas depois começou a rir.

– Como assim?

Passou na TV hoje. Pra você ver como é o mundo. Eu engravido pessoas sem nem conhecê-las! Sou ninja.

Eu ri alto.

– Idiota. – Falei e ele riu.

Essa vida de famoso é engraçada, amor. Cada coisa que esse povo inventa.

– Uhum.

Mas a minha namorada linda confia em mim, né? Acredita que não engravidei ninguém, né amor? – Agora ele me olhava preocupado e eu comecei a rir.

– Claro né, Harry, bocó.

Ah tá, que susto, você fechou a cara de repente. – Ele falou passando a mão nos cabelos e eu ri.

– Você falou, ‘cada coisa que esse povo inventa’, eu lembrei de quantas vezes eu te ‘traí’ esse mês.

Ele riu alto.

E eu briguei com você quando falaram que você tava com o Ed Sheeran. – Ele falou rindo e eu lembrei do fato. Pois é. Inventaram que eu tava traindo o Harry com o Ed Sheeran! E o Harry lindo desconfiou. Ô menino.

– Pois é senhor ‘Eu confio em você’.

Aaaah amor, qual é, o Ed tava aí em Londres... Tenho meus motivos. – Ele fez beicinho e eu ri.

– E daí? A Mary tá em Londres, se falassem que eu fiquei ela, você acreditaria?

Ele riu alto.

Sei lá, eu não duvido de nada vindo da Maryane. – Eu tive que rir. Ela é minha amiga, mas foi engraçado.

– Por que a implicância com ela?

Eu tenho ciúmes do Liam. – Ele fez beicinho e eu ri mais alto.

– É mesmo? Então tá, fica aí com o Liam. – Falei cruzando os braços retardadamente e ele riu.

Ow, tadinha.

– Amor, eu tenho que ir tomar banho.

NÃO VAI! – Ele gritou.

– Eu não posso ir trabalhar fedendo, né?
Você tá sempre cheirosa, exagerada.

– Tá amor, mas eu preciso tomar banho.

Pra quê? Homens compram roupa lá também, então se for mais cheirosa, aumenta o desejo por você!

– E eu sou exagerada?

Jennifeeeeeeeer!

– Harry, não começa.

Já sei! Põe o notebook no chuveiro e toma banho conversando comigo. E fica tranquila que o barulho da água não vai atrapalhar! Em nada! – Ele falou rindo. – Ia ser muito para-para-paradise!

Por que eu gosto de você mesmo?

Ele riu.

Sei lá. A gente não manda no coração.

Eu o encarei, mas não consegui segurar o riso.

– Tá, Harry. E eu não mando na minha chefe, tenho que chegar lá na hora marcada e tenho que estar cheirosa.

Como você é chata.

– Eu também te amo, agora eu tenho que ir lá.

Mas bebê... Harry tá com saudade.

– Eu também tô, anjo, mas eu tenho que ir trabalhar!

Tá... Se você prefere isso do que a mim...

– Dramático level 200.

Ele riu.

Vai lá, cuidado com as fãs, eu te amo, te vejo daqui a dois dias!

– Tá, vou tomar cuidado, eu te amo mais, até daqui dois dias!
Espera! Beijo?

– Vai primeiro.

– Tá. – E assim o fez:

Eu ri alto e fiz o mesmo.

Te amo, princesa.

– Te amo mais, príncipe.

Ama nada.

– Amo sim.

Então tá. – Nós dois rimos. – Toma banho direitinho e não põe uma roupa muito bonita, tá?

Eu ri.

– Harry, eu uso o uniforme da loja.

Ah que bom, é ridículo.

Nós dois rimos.

– Tchau. Desliga o Skype.

Não! Desliga você.

– Não, desliga você.

Não, desliga você, princesa.

– Desliga você! Não vou desligar na sua cara.

Nem eu na sua, então desliga.

– Harry!

Jennifer!

– Desliga aí, amor!
Desliga você, anjo.

– Harry, toda vez a gente faz isso e eu ou você acabamos chegando atrasados nos nossos compromissos.

Eu sei! – Ele falou rindo.

– Então desliga.

Não, é bom que você perde o emprego.

– HARRY!
Eu não vou desligar, tenho tempo de sobra pra te encarar.

– Amor... Desliga, por favor.

– QUE PORRA, DESLIGA LOGO, EU QUERO DORMIR! – Reconheci o Louis e vi um travesseiro voando na cabeça do Harry. Comecei a dar gargalhadas.

– BONS SONHOS, LOU! – Gritei.

– É, acho que eu vou ter que desligar. – Falou o Harry passando a mão no cabelo que desarrumou todo com a almofadada e eu ri.

– Pois é, te amo.

Te amo mais, muito mais, vezes mais, e o infinito, e eu te amo, muito, sério, demais amor, demais, eu te amo tanto que eu...

Só vi Louis descabelado e um TUF na tela. Ri sozinha igual uma retardada. Peguei meu celular e rapidamente mandei uma mensagem:

“Eu te amo mais e pronto! x”

“Não ama! xx Seu namorado gostoso e perfeito”

Eu ri alto.

“Idiota. xx Namorada de um convencido”

“Eu ri alto aqui, o Louis me deu um tapa na cara. VEM CUIDAR DE MIM! :( x Namorado dodói”

“HAHA, bem feito! x Namorada que tá atrasada”

“Você é a ‘namorada sem coração e má’!”

“Dorme amor, sonha comigo, hoje a noite te ligo.”

“Sim senhora, x”

LEIAM TUDO NAS NOTAS, É IMPORTANTÍSSIMO! ↓


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amoras da minha vida! Então, como devem estar sabendo, o Nyah vai tirar TODAS as fics de banda/cantores no dia 31/12. Ou seja... 'Amando Uma Estrela' e minha outra fic 'E Se For Amor?', estão no meio. Muitas pessoas estão recorrendo colocar nas 'originais' e pá, mas mesmo assim, eu li e não podemos colocar os mesmos nomes ou parecidos, deixam de ser originais e os parecidos são paródias. Primeiro, eu acho um absurdo. O site se chama FANfiction. Ou seja. Ficção de fã. E eu tenho certeza que a maioria das fics aqui são das bandas/cantores, ou seja, a maioria são FÃS de bandas/cantores, sem bandas/cantores, não tem os fãs, concordam?! Tipo, eu não sou fã de Restart (isso é um exemplo, mas não sou fã e nada contra quem é fã, acho o Pe Lanza um gato), por que leria uma fic de Restart? .-., entendem? Eu achei muito paia, mas okay, coisa do site. Bom, a única coisa que eu vou fazer, é terminar as fics antes de acabar o prazo! E SE não acabar e houver muitos pedidos, crio um blog e posto. Mas por enquanto, falta muuuuito tempo ainda, não desesperem! Outra coisa: obrigada pela 16ª review que foi de aniversário, aaaaaaawn! Meu aniversário é amanhã, tô happy. Enfim! Atualizei 'E Se For Amor?', quem não lê, please, leia. E! Lembrem-se do fc: @justapotato_1D e OBRIGADA por TODOS os tweets sobre a fic! Vocês são lindas! Então é isso! E estou escrevendo aqui porque fiquei com medo depois de umas leitoras me mandarem que não pode postar notas nos capítulos, af. Okay. Beijos com swag da Rafinha, hehe, xx.