Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 10
Ham... Não queira saber.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI EU VOLTEI, VIU VIU VIU VIU VIU? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/10

“Mas veja que pra mim, morrer não é o fim, o fim é viver, vendo você, sem mim.”

Razão Do Meu Astral – Victor e Leo


[Harry]

[...]


Tinha acabado a reunião chata, chata, chata, chata com nosso empresário. Ele ficou falando umas coisas lá da Jennifer e das nossas namoradas. Tudo bem, ele pode estar certo em algumas coisas de ficar falando delas, mas ah, sei lá, não vou deixá-lo controlar minha vida pessoal! Só por que sou famoso não posso namorar?!

Entrei um tanto estressado no meu quarto até ver a Jennifer dormindo como uma anjinha. Minha vontade foi de pular em cima dela e beijá-la até me cansar, mas eu não ia acordá-la. Depois do photoshoot ela me disse – com uma voz beeeeeeeem manhosa – que estava com sono e logo depois dos autógrafos pedi pra deixarem-na no hotel pra ela poder dormir. Ela não dormiu a viagem toda pra cá. EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ELA VEIO PRA CÁ! Tá.

Tomei um banho bem relaxante, saí, troquei de roupa. O show seria em 4 horas, dava pra dormir bem.

Me deitei do lado dela e a abracei. Merda. Por que ela tinha que ir embora no dia seguinte? É tão irritante você não poder escolher quando ver sua namorada. Sei lá. Fiquei mexendo em seus cabelos até que ela se mexeu e virou ficando de frente pra mim. A encarei e um sorriso automaticamente surgiu em meus lábios. Eu amo a Jennifer. Amo.

Deslizei meus dedos em sua face e depois de um tempo fazendo isso, ela coçou os olhos e abriu-os um pouco. Aqueles olhinhos castanhos...

– Oi! – Falei com um sorriso retardado.

– Harry...? – Perguntou ainda ‘inconsciente’, tentando abrir mais os olhos e eu ri.

– Não, é um assassino! – Falei rapidamente pegando seu braço e apertando de leve.

– Hm, Sr. Assassino, leva meu namorado ao invés de mim. Ele é famoso, vai dar um bom cachê pra você. – Ela falou fechando os olhos de novo e eu ri.

– Muito fofa você! – Falei irônico, ela abriu os olhos de novo e deu um sorriso.

Encostou seus lábios nos meus de forma delicada e perfeita. Eu não sei o que ela põe na boca dela pra ser tão, tipo, viciante.

– Tá aqui tem muito tempo?

– Mais ou menos...

– Hm... E como foi a reunião?

– Chata, chata, chata.

Ela riu.

– Por...?

– Falaram de você e minhas atitudes em relação a você.

– Eu falei, Harry, eu falei...

– Ah amor, qual é, eu ia ter que contar uma hora ou outra, ia ser a mesma coisa.

– E brigaram com os meninos?
– Uhum. Foi um saco.

– Mas... Qual o máximo que pode acontecer?

– Como assim? – Ela me encarou – Aaaaah! – Entendi. – Deixa de ser boba, Jay! ‘Jenrry’ não vai acabar tão cedo... – Falei acariciando sua bochecha com meu dedão.

– Hm.

– Até parece que eles vão mandar em meus relacionamentos!

– Hazza, olha, – A encarei – são eles que sabem o melhor pra você em sua carreia.

– Carreira, não minha vida pessoal.

– Tá, amor... Mas de uma forma ou outra eu atrapalho sua carreira, e ‘nós’ interfere na minha vida.

– Você não atrapalha nada na minha carreira... E ‘nós’ a gente sabia que ia interferir, mas você foi adiante, quis ir adiante, não foi isso que combinamos?

– Calma, Harry, não tô reclamando.

– Hm.

– Mas enfim... As fãs ficam chateadas com isso, Haz... E eu entendo.

– Agora minha felicidade não importa?!

Ela deu um sorriso sem os dentes.

– Tá, anjo... Deixa pra lá.

– É, vamos mudar de assunto... Você vai embora amanhã mesmo, bebê? – Perguntei e ela sorriu pelo ‘bebê’.

– Infelizmente...

– Af. Vou te seqüestrar.

Ela riu.

– Tá, eu vou tentar fugir, ok?

Sorri.

– Mas acho que pode ficar comigo! – Sorri mais largo – Lembro que a Danielle e a Eleanor faziam umas visitas.

– Danielle? – Perguntou confusa.

– Ex do Liam...

– Aah... – Eu ri da carinha que ela fez – O que aconteceu?

– Bom, ela gostava de outro cara...

– Meu Deus, que burra!

– Por quê? – Perguntei realmente confuso e ela me encarou.

– Harry, o Liam é um príncipe! Super fofo, romântico, gentil, engraçado, bonito... Deve ser um namorado perfeito! – Ela falou e sorriu.

A encarei por um instante e fechei a cara.

– Termina comigo, vai lá e descobre se ele é um namorado perfeito. – Falei arrogante e ela riu.

– Harry, qual é, não começa.

– Hm. – Me virei ficando de costas pra ela e fechei os olhos. Ela se apoiou em cima de mim e beijou embaixo da minha orelha me arrepiando todo.

– Vai ficar com raiva? – Sussurrou perto do meu ouvido, ela queria me provocar, sério.

– Não...

– Harry...

– Olha, eu tenho que dormir, o show com os meninos e o ‘príncipe Payne’ é daqui a umas 3 horas.

– Harry, deixa de ser irritante?

– Sou irritante agora? – Perguntei abrindo os olhos pra encará-la.

– Jura que tá com raiva, sério?

– Não, não estou. – Ela me encarou – Sério.

– Então me dá um beijo de ‘bons sonhos’. – Falou sorrindo.

– Pede pro Liam!
Ela me encarou.

– Que tal eu voltar pra Londres, de onde eu vim só pra fazermos as pazes e aí pedir pro Lucas? Acho que ele daria!

– Não fala assim...

– Falo sim.

– É, você veio de Londres – Enfatizei como ela – pra fazer as pazes comigo por ter beijado um cara, – Ela ergueu a sobrancelha – e falar comigo que o Liam é um príncipe e deve ser um namorado perfeito?

Ela me encarou por uns segundos e depois saiu de cima de mim deitando de novo, de costas pra mim, e soltou um suspiro pesado. Me arrependi. Eu sempre falo merda, né?!

Quando fui colocar minha mão em seu braço pra virá-la, ela foi mais rápida.

– Não fala comigo. – Ouvi seu tom bravo. Merda.

– Princesa... Desculpa, eu não queria ter falado is...

– Mas falou!

– Jennifer...

– Harry, pelo amor de Deus! – Ela se virou pra mim de novo – Por que é tão difícil pra você acreditar que eu te amo?! – Ela se escorou na cama – Eu não gosto de outro cara, Harry! Eu gosto de você! Eu amo você! PARA com isso! Eu já tô cansada dessa porra de ciúmes seus! Não interessa nada que eu faço pra você, por você, nada que eu te fale, você fala que me ama e umas horas depois joga na minha cara isso?! Volta TUDO de novo?! Começa as mesmas idiotices?! Me diz, Harry! Me diz o que eu tenho que fazer?! Me diz o que quer que eu faça?! Sinceramente, eu não sei! Eu já estou cansada disso! Já chega!

– Queria que você fosse um dos meus dedos!

Ela me encarou por um instante.

– O quê?!

Sorri de canto.

– Não importa onde eu fosse, o que eu estaria fazendo, você estaria comigo... E o único jeito de sair das minhas mãos seria te arrancando, te cortando delas. – Ela ia falar algo, mas eu cortei – Sabe, não importa se alguém tem os dedos parecidos com os meus, mas não são os originais, ninguém tem os dedos do Harry Styles! – Falei mexendo os dedos e um sorriso escapou de seus lábios – Mas você não... E qualquer coisa que você fala, faz, ou sei lá, relacionado a algum cara, a minha cabeça traduz que ele tem a chance de ocupar o meu lugar na sua vida... Como seu namorado. – Peguei seu braço a puxando pra mais perto. Deslizei os dedos em sua bochecha e fui pro seu cabelo. Fiz um impulso pra levantar a cabeça e encostar meus lábios nos dela rapidamente, mas delicadamente – Eu só queria que você fosse minha... Desculpa. – Ela molhou os lábios e ia falar alguma coisa, mas eu a cortei de novo – Na verdade, a culpa é sua!

Ela me encarou e riu.

– Por quê?! – Perguntou rindo.

– Primeiro que você é perfeita e segundo, parece que a senhorita gosta de falar de meninos só pra me provocar, hm?

Ela riu alto e fez um beicinho.

– Desculpa então... – Aumentou o beicinho.

– Hm... Isso não me convenceu... – Falei brincando e ela sorriu riu.

– É mesmo...? – Perguntou com um sorriso malicioso e foi indo pra cima de mim ficando a milímetros de me beijar – E o que eu tenho que fazer pra ser convincente...? – Perguntou sussurrando fazendo seus lábios passarem sobre os meus enquanto falava.

– Só continua o que está começando com seus lábios... – Sussurrei de volta, ela sorriu e anulou o espaço entre nossas bocas. Eu, sério, não sei como, nem por que, mas todos os beijos que ela me dá são cada vez melhores, cacilda.

A virei ficando por cima dela e deixando o beijo mais intenso. Nossos lábios brincavam de pega-pega [/NOOOOOOOOOOOOOSSA VEEEEEEEI, ESSA FOI PAIA! Isso que dá não ter criatividade! E para de ler aqui vei, tô falando sozinha\] e ficava a cada segundo mais gostoso. Sua mão percorria sobre minhas costas e a minha deslizava em suas curvas, tava perfeito. Ela se afastou dando um último selinho. Eu a encarei. POR QUE DIABOS ELA PAROU COM O BEIJO MAIS PERFEITO QUE JÁ DEMOS?
– Perai amor, não fui convencido ainda! – Falei voltando meus lábios nos dela e ela riu se afastando.

– Calma, eu tenho que te dar uma notícia primeiro.

– Notícia?
– Uhum.

– EU VOU SER PAI?! – Gritei brincando e ela riu.

– É, isso aí. – Falou irônica e eu sorri.

– Que foi?

– Ninguém tem os dedos de Harry Styles, certo? – Perguntou deslizando a mão em meus cachos e eu assenti com a cabeça sem entender – Pois é... Ninguém tem a Jennifer do Harry Styles também. – Ela abriu um sorriso – Porque ela é dele.

Eu só sorri mais largo que o curinga, mas ok.

– Foi a melhor notícia que eu já recebi. – Falei fechando o sorriso aos poucos e encostei meus lábios nos dela em um movimento rápido dessa vez.

Ela retribuiu por um instante e depois se afastou de novo.

– Aqui... Você tem que descansar, príncipe. Tem um show pra fazer...

– E daí? – Perguntei voltando a beijá-la e ela riu se afastando de novo.

– E daí que eu quero você lindo e bem descansado pro primeiro show que sua namorada vai.

– Aaaaah é... Primeiro show da minha namorada... – Dei um selinho nela – Uh, você me fez ter uma ideia.

– Que ideia? – Ela perguntou com um meio sorriso.

– Não vou te contar. – Falei rápido e a beijei novamente.

– Por quê?

– Surpresa, amor!

– Mais?

– Retribuir a sua.

Ela sorriu.

– Não precisa, você já fez MUITA coisa pra mim, anjo.

– Vou fazer mais. Gosto de te ver sorrindo. – Selei nossos lábios – Porque... It’s everything about you... – Selinho – You, – Selinho – you! Everything that you do... – Selinho – Do – Selinho – do! From the way that we touch, baby, to the way that you kiss – Selinho demorado – On me!

Ela riu e eu sorri.

– Me coooonta, Harry!

Dei o último selinho nela e saí de cima dela.

– Vamos dormir, vai, vira, conchinha.

– Harry, não me deixa curiosa... – Ela falou se virando pra que eu pudesse abraçá-la e assim o fiz.

– Não vou estragar... – Beijei sua nuca – a surpresa! Se não... – Subi pro pescoço encostando os lábios lá – Não... – Dei outro beijo – Tem... – Mais um – Graça!

– Olha lá hein?

– Tá. – Falei e beijei seu pescoço de novo.

– Harry, para, tá me babujando toda!

Eu ri me deitando de novo. E aí... Sério, não pensei duas vezes. Na verdade nem pensei, nem refleti, nem nada, eu só fiz: Lambi o pescoço dela.

– HARRY! – Ela se virou me batendo e eu comecei a rir muito alto. Muito alto. Ela me bateu mais forte e eu tentei segurar o riso.

– Ow, bebê, doeu! – Alisei onde ela bateu – Que foi?

– Que nojo! – Ela falou passando a mão no pescoço e depois no colchão. Eu ri mais ainda.

– Nojo é você passar isso no colchão.

– Vou passar na sua cara.

– Calma, eu só... Marquei território, princesa.

– Chamou sua saliva de xixi e se chamou de cachorro.

Eu ri.

– E daí?
– Harry, não faz mais isso.

– Ah para, amor.

– Para nada! Isso é nojento!

– Tem nojo de mim?

– Não, Harry, ma...

– Então ‘shiu’. – A beijei de novo – Te amo.

– Cala a boca! – Ela falou rindo.

– Não tá mais aqui quem falou!

– Você é um holograma?! – Perguntou fingindo uma expressão animada e surpresa e eu ri.

– Linda.

– Feio.

– Fofa.

– Chato.

– Maravilhosa.

– Irritante.

– Perfeita.

– Para!

Eu ri.

– Desculpa, não consigo achar um adjetivo ruim pra te descrever. – Falei com um sorriso fofíssimo só que não.

– Essa foi a cantada mais podre que você já me deu. – Fiz beicinho, ela riu e me deu um selinho – Te amo também, anjo.

– Eu sei... Menina babada. – Falei e lambi sua bochecha.

– HARRY! – Ela gritou e aí sim, fudido. Ela começou a me bater enquanto eu ria descontroladamente. É. Eu amo ela...


[Jennifer]

[...]


– Amor... – Ouvi uma voz rouca em meu ouvido arrepiou todas as partes arrepiáveis do meu corpo – Eu vou tomar banho e me arrumar, vai depois? – Continuou a voz em meu ouvido e aí, me arrepiando mais, uma mão deslizou em minha cintura – Jennifer, acorda... – Continuou beijando minha bochecha – Princesa... – Agora senti algo escurecendo na frente dos meus olhos. Abri pra ver o que era e vi cachos caindo e um Harry de cabeça pra baixo me dando um selinho – Acordou? – Perguntou agora rindo. Ele fica perfeito de cabeça pra baixo, sério.

– Uhum... – Falei com a voz sonolenta e ele saiu de cima de mim beijando minha bochecha pela última vez antes de se levantar.

– Vou tomar banho, tá bom? Escolhe sua roupa pro show.

Olhei pra ele e vi seu abdômen perfeito e o seu cabelo todo pra cima. Há. Onde você acha que meus olhos pararam?

– Já tá na hora?
– Temos que sair daqui a uma hora.

– Hm...

– Vem... Quer tomar banho comigo?
– Harry, vai logo.

Ele riu e foi em minha direção de novo.

– Dá um beijo. – Falou fazendo bico e me deu vontade de mordê-lo. Dei um selinho e me deitei de novo – Amor, quando eu falo ‘beijo’, é beijo!

Eu ri.

– Ainda tô com raiva de você me lambendo.

Ele riu alto.

– Desculpa, mas foi engraçado.

– Não foi! Vou lamber sua cara pra você ver como é engraçado.

– Quando quiser.

– Idiota.

Ele riu e me deu outro selinho.

– Vai, levanta. – Falou e deu um tapinha de leve na minha coxa.

– Eu tô com preguiça... – Falei manhosa e ele sorriu.

– Eu também... Mas eu tenho que fazer isso e a senhorita não vai perder esse show! – Selinho – Tem a surpresa, lembra? – Falou com um sorriso travesso.

– Ah é... – Cocei a cabeça – Então vai sem-bunda.

– Meu bumbum é grande sim, amor.

– Compara com o do Louis.

– Você fica olhando a bunda do Louis?
– Harry, que assunto estranho.

– Me responde!

– Não, Harry, lógico que não.

– Hm. Pode falar, todo mundo olha pra bunda dele. – Ele falou rindo.

– Harry, vai logo!

Ele riu e saiu saltitando pro banheiro. Esse namorado meu tem problemas. Ri com meu pensamento e me levantei. Assim que pus os pés no chão, algo vibrou nele. Quando vi, era o meu celular tacado no chão bem longe da cama. O que ele tava fazendo ali?! ‘-‘

Peguei rapidamente, vi que era a Ash, então atendi:

– Oi vaca!

Vaca?! VACA?! VOCÊ VAI PRA NOVA IORQUE E EU SOU VACA!

– Ashley, você falou isso comigo setenta vezes hoje de manhã, não começa o show de novo.

Filha duma égua. – Mary entrou na conversa – Show é o que você vai! Que sempre quisemos ir! E você vai primeiro?!

– Gente, eu nem sabia que o Harry ia me perdoar. Eu expliquei pra vocês e tals.

Cala a boca, não tem argumentos. – Mary falou e eu ri.

– Desculpa, gente! Eu queria que vocês estivessem aqui também...

É... NÓS MAIS AINDA! – Ashley gritou.

– TÁ, EU ENTENDI! Me ligaram pra isso? Tenho que me arrumar aqui.

Não... É que seu mãe ligou pra cá, falando que não conseguia falar com você e eu falei que você tava em Nova Iorque, ela deu um escândalo via telefone. – Mary falou rindo.

– AI MEU DEUS! Eu esqueci de avisar pra ela! – Falei batendo a mão na testa.

É... E ESQUECEU DE AVISAR PRA GENTE TAMBÉM! – Doida da Ashley.

– Tá, obrigada, vou ligar pra minha mãe, beijo.

Espera aí! – Mary gritou – Manda oito beijos pro Liam e um ‘boa sorte’ pro show pra todos.

– Por que oito?

Eu gosto desse número, cala a boca. – Mary falou e eu tive que rir. Cada pessoa doida que eu ando.

Ah! Manda um beijo pro Zayn também e os ‘boa sorte’. E pra você: VOCÊ ME PAGA!

– Ash, respira, a gente vai em Nova York juntas.

É! Mas você foi primeiro, Jen! Sempre combinamos de ir juntas.

– ASHLEY TINHAMOS 13 ANOS!

E daí?

– Tá, tenho que falar com minha mãe, fiquem com Deus aí.

Tá, sua vaca. Beijo, amém, vocês também.

– Amém, também te amo Maryane.

NÃO ME CHAMA DE MARYANE!

Ri alto.

– Convivência com o Styles.

Cadê ele? – Perguntou ela.

– Tomando banho.

Mande ele se afogar, por favor. – Falou rindo.

– Maryane, tchau.

Filha da mãe! – Gritou, eu ri e desliguei.

Quando olhei pro celular: VINTE chamadas não atendidas! É... Agora entendi por que meu celular estava jogado no chão. Harry com certeza tacou enquanto dormíamos. Doido que eu amo.

Disquei o número dela e em menos de segundos ela atendeu:

Jennifer! O QUE TÁ FAZENDO EM NOVA IORQUE?!

– Mãe... Calma. Primeiro, eu tô bem. Segundo, estou com o Harry. Terceiro, tenho 18 anos e sei o que tô fazendo, mãe!

Ah tá! MAS NEM AVISAR NÉ? SEU PAI QUASE TEVE UM FILHO!

– Sempre quis ter irmãos

Jennifer, sem piadas agora.

Eu ri.

– Desculpa mamãe.

Hm. O que tá fazendo aí?

– Depois te explico com detalhes. Vim fazer uma visita pro meu namorado e vou no show deles, tenho que me arrumar, te amo.

Espera, Jennifer!

– Que foi?

Eu te liguei foi pra te convidar pra vir pra cá passar uma semana... Você estando longe desse menino de covinhas, tem tempo pra família, aí vai pra Nova Iorque?!

– Eu vou embora amanhã, mãe. Quando chegar, te ligo, você me busca, pode ser?
Tá, tudo bem então.

– Ok, beijos, eu te amo.

Te amo também, fica com Deus.

– Amém, manda beijo pro papai.

Tá! Te amo! Saudades.

Eu ri.

– Saudade também, mãe.

FALA QUE ME AMA!

Ri mais alto ainda.

– EU TE AMO! – Gritei.

Não era pra gritar, mas ok, beijos. Curta o show.

– Vou curtir, tchau.

Tchau.

Ela desligou, eu virei pro banheiro e vi o Harry de toalha me olhando como se eu fosse um ET. Eu dei um pulo de susto!

– AI CREDO HARRY! – Falei colocando a mão no coração.

– Quem você tava falando ‘êo tchi ã...ãmóu’?

Sorri. Meu Deus, é a coisa mais linda ele falando em português!

– AWWWN! – Corri até ele e beijei sua bochecha, nariz, boca, queixo e boca de novo. Ele fez uma cara tipo assim:

– Quê isso? – Perguntou rindo e eu ri mais ainda.

– Você falando ‘eu te amo’. – Falei sorrindo e ele riu.

– Ah... Com quem tava falando?
– Minha mãe.

– Refira sua mãe pra mim como ‘sua sogra’, tá bom? – Falou e me deu um selinho.

– Tudo bem. Sua sogra me ligou vinte vezes e parece que o genro dela tacou meu celular no chão.

– AH ERA ELA! – Ele gritou – Meu Deus! Eu desliguei a ligação – sem ver quem era – umas sete vezes! Aí ela ligou de novo e eu taquei o celular no chão, com a intenção de quebrar, – Eu o encarei – mas isso não aconteceu, ela continuou ligando, você tava me apertando como se eu fosse um urso de pelúcia, então fiquei ali mesmo.

Eu ri.

– E se quebrasse meu celular, Harry?

– Eu te dava outro. – Ele me deu um selinho – Vai tomar banho e ficar cheirosinha pra mim.

– Eu não escolhi a roupa ainda.

– Eu escolho pra você! Posso?! – Perguntou sorrindo como uma criança.

– Sério, Harry? Sabe escolher roupa?

– Por favor, amor, deixa eu escolher!

– Tá então... – Falei coçando a cabeça e ele riu.

Entrei no banheiro.

Quando eu saí vi o Harry arrumadinho fuçando a minha pequena mala, que tinha muita coisa, rs.

– Já escolheu? – Perguntei e ele se virou pra mim com um sorriso.

– Só falta uma coisa. – Ele jogou a minha bolsa separada de roupas íntimas pra mim e eu peguei. – Veste e volta.

Sorri.

– Cadê meu sutiã, Harry? – Perguntei irônica olhando pro meu sutiã que devia estar na sacola, mas tava no pescoço dele. É.

– A-Arh... – Ele começou a rodar no quarto procurando e eu segurei o riso porque o sonso não percebeu que tava no pescoço dele. – Cadê essa merda? – Ouvi ele resmungar.

– No seu pescoço, Harry. – Falei rindo e ele olhou pra mim meio corado.

– D-Desculpa. – Tirou rapidamente do pescoço e me entregou.

– O que tava fazendo com ele?
– Ham... Não queira saber.

– HARRY!

[...]


A ‘roupa escolhida’ foi a blusa dele dos Ramones, uma jaqueta de couro, um cinto pra não ficar como um blusão, uma calça e eu coloquei All Stars. Eu achei super fofo ele escolher a roupa pra mim. Tipo, é estranho, mas é MUITO fofo.

Enfim. Harry tava cantando umas coisas com os meninos, ele estava bem animado, era visível, seu primeiro show depois de um mês. Claro que não é muito, mas pra ele que faz todos os dias, deve ter sido estranho. Enfim. Ele tava lá e depois falou que tinha que trocar de roupa e sei lá o quê, e que os meninos trocariam também, e que eu não podia ver os meninos de cueca e me empurrou pra fora. Fiquei ali sentada conversando com o Paul. Como aquele cara era legal.

Fiquei ali por uns minutos e Harry saiu do camarim lá com todos eles devidamente arrumados. Ele tava uma gra-ci-nha.

– Oi! – Falou sorrindo e me deu um selinho. – Obrigado por cuidar dela, Paul. – Continuou e Paul riu junto comigo.

– E aí? Nervoso?

– Um pouco. Mas não pro show, pra o que eu vou fazer.

– Harry, não me deixa curiosa!

– Deixo sim! – Falou rindo e se sentou do meu lado. – Aqui, você vai ficar ali embaixo ou em cima? Cuidado que o som em cima é muito alto.

– Não quero ficar onde pessoas podem me reconhecer... Prefiro em cima.

– Ela tem razão, Harry. – Falou Paul – Deixa ela ali em cima, só ficar um pouco longe do Josh, a bateria que é chato.

– Tudo bem. – Deu-se por vencido e beijou minha bochecha – Animada pro show?

– Uhum. – Falei sorrindo e ele sorriu de volta.

– Eu tô tão feliz que você tá aqui, você não faz ideia. Mistura as duas coisas que eu mais amo! Você e cantar!

Eu ri com sua ‘filosofia’ e lhe dei um selinho.

– Só queria que as meninas estivessem aqui...

– Em Londres vocês três vão no show.

– É... Mas é um dos últimos, né?

É o último. – Ele falou rindo e eu ri de volta.

– Harry, vai começar daqui a pouco, leva a Jennifer onde ela vai ficar e vá pro seu lugar. – Falou Paul se levantando e indo na direção dos meninos.

– Vem. – Harry falou se levantando e estendendo a mão pra mim com um sorriso. Peguei e fomos até no canto do palco. Ah é! Não falei. Tava uma gritaria do caramba. – Dá pra ver direitinho daqui?

– Dá. Tá ótimo.

– Então ok.

– Boa sorte, príncipe.

Ele sorriu.

– Me deseje boa sorte direito!

Ri. Nossos lábios se uniram e um beijo apaixonado começou. Eu não tenho nenhuma dúvida, nenhuma mesmo que eu amo ele. Isso pode parecer patético, mas com ele, vendo ele, beijando ele, falando com ele, eu sinto que ele é o amor da minha vida. Ele me faz tão bem... Sei lá.

Ele desencostou os lábios.

– Eu te amo. – Sussurrou – Espero que goste da surpresa!


↓ LEIA TUDO SE NÃO A LOIRA DO BANHEIRO TE ASSOMBRARÁ MUAHAHAHAHAHAHAHAHA. Isso não dá medo. Que tal...? AH SIM! LEIA TUDO SE NÃO NUNCA PEGARÁ NO BUMBUM DO LOOOOOU! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH, para de graça, lê, please:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GATAS SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG! Eu amo vocês, já disse isso? Ok. Então. Primeiro: DESCULPA (x139581905), Segundo: Um aviso! Eu tava pensando, no início da fic, eu postava com mais freqüência, mas de conseqüência os capítulos eram menores. Então... Preferem capítulos menores com mais freqüência ou capítulos maiores com menos freqüência?! Esse capítulo não foi grande pro tempo que eu demorei (desculpa de novo), mas eu não podia colocar a surpresa, se não estragaria a surpresa. :O, rs, enfim. Então! Preferem como?! Vou passar a fazer capítulos de no máximo umas 1500 palavras pra postar com freqüência, se preferirem assim. Então deixem suas opiniões e desculpa de novo, okay? (:, AH! Criei um FC pros minos esses dias, me sigam lá, que sigo de volta (@justapotato_1D). Tenho poucos followers, se quiserem indicar, ashuash, e! MEU ANIVERSÁRIO É DIA 25! YAAAAAAAY! Isso não tem nada a ver, mas eu gosto que todos saibam do meu aniversário. Quero presentes! :333, pode ser recomendações, ok? risus, brincadeira, vocês lerem a fic é um presente e tanto! E falando em recomendação... QUINZE. QUINZE VEI! QUINZE! AAAAAAAAH SASLINDAS! EU AMO VOCÊS! AAAAAAAAH, ok. Beijos com swag! Xx
REVIEWS? PLEASE FAVOR?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando Uma Estrela 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.