Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAH MEEEEUUUUUUUU PAAAAAAAAAI DA CALCINHA COM MT GLITTER KLSAKLÇKASSLDFKJKLS CAI DURA QUANDO VI QUE TINHA CHEGADO EM 1.000 REVIEWWWWS (MDS AINDA NÃO CAIU A FICHA!!!!!!) QUERIA DIZER QUE STOU MT ORGULHOSA DE TER VCS COMO LEITORAS ♥ ♥ AWN É TANTOP AMOR NO S2 QUE NEM CABE KKKKKKKKKK AAAH E OBG PARA AS GATS QUE RECOMENDARAM: "PRINCESS DIRECTIONER", "LOUCAPORTUMBLR" E "RAYRA MALIK" :3 AWWN SÉRIO AMO VCS. XOREI RIOS DE ROSAS OHEEAHAEOHAEO N ESCREVENDO ESSE CAP ENTÃO ESPERO Q VCS GOSTEM!!!
PS: CANCELEI O CAP DA "GALERA" PQ EU IA CHORAR MT FAZENDO ENTÃO >>>>>>>>>> ESSE É OFICIALMENTE O ÚLTIMO CAP DE CWATS2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/28

POV Angie

Eu estava tremendo muito... Dê que nem eu mesma sabia. Nervoso? Medo? Puta que pariu Angie!! Era o dia do seu casamento, era óbvio que você devia ficar anciosa... 

Eu estava pronta, vestida. Sentada dentro do carro, me sentindo a pessoa mais estranha do mundo. Sorte que as meninas estavam comigo, tentando me animar.

- Você não parece muito animada... - Kim falou séria (Sim! Ela já tinha recebido alta e estava ótima! Sacoméné, a vadia voltou as esquinas kk S2S2S2 KIMMY)

- Eu tô nervosa - eu falei mechendo no meu cabelo.

- PARA! SUA DESCORDANADA! DO JEITO QUE VOCÊ É, VAI DESTRUIR A MINHA OBRA! - Hanna disse batendo na minha mão rsrs.

- Deixem ela! Aposto que no dia do meu casamento eu vou ficar bem nervosa - Mary suspirou olhando para aliança de ouro branco dela kk.

- VAMOS CANTAR PARA COMEMORAR! AAAAAAAAAH I WANNA SAVE YOU, WANNA SAVE YOUR HEART TONIGHHHTT - Jackie começou a berrar doidona.

- POR FAVOR, ALGUÉM TIRA ESSA CHAMPAGNE DE PERTO DA JACKIE! ELA JÁ TÁ BÊBADA! - Hanna riu.

- Hmm, meninas será que o Niall vai vir? - eu perguntei baixinho.

- O Liam disse que iam arrastar ele para cá de qualquer jeito! - Kim garantiu.

- HUUUM ANGELINA HEIN? PENSANDO EM GAROTINHOS IRLANDESES NÚS EM VEZ DO PRÓPRIO NOIVO - Jackie berrou rindo.

- Ok, chega Jackie - Hanna falou e deu um tapa na cara dela kk.

- Meninas, já estamos chegando na igreja! - o motorista avisou.

- Puta que pariu - deixei escapar baixinho.

POV Niall

Eu e os meninos estávamos no estúdio revendo só alguns detalhes para o álbum algumas horas antes... Daquilo.

- Bom, é melhor a gente sair, o casamento vai ser daqui a 2 horas - Zayn falou.

- Verdade... - Louis se lembrou.

- VISH, CORRE. EU QUERO CHEGAR EM CASA A TEMPO DE VER A JACKIE AINDA SEM VESTIDO RSRSRS - Harry gritou saindo correndo kk.

Apenas eu continuei sentado no sofá.

- Ei cara - ouvi Liam se aproximando.

- Hm - eu disse meio desanimado.

- Niall James Horan, você vai parar de se fazer de coitado e ir naquele casamento. Eu sou seu melhor amigo, eu consigo ver quando você está errando. E você está errando muito feio agora. Pensa: a Angie é a mulher da sua vida!! Niall, se você deixar ela escapar, você não vai poder seguir em frente e tentar achar uma "Angie" nas outras. Porra, vocês se amam tanto. É capaz dela se casar com aquele idiota, sabe porque Niall? Você machucou ela. Eu não estou te culpando porque eu fiz o mesmo com a Kim, sabe. Mas com a nossa ida, a Angie foi a que mais ficou triste, sabe porque? Ela te ama demais para te deixar ir embora. Ela "quer" se casar com esse panaca porque ela não tem nenhuma garantia que depois que ela ficar com você, você não vai abandoná-la de novo - ele disse.

- O que eu faço então? - eu perguntei atordoado.

- Dê a ela as garantias. Invada aquela igreja. Impessa aquele casamento. Faça a loucura que você deve fazer por amor - Liam completou com um sorriso no rosto.

- Eu vou fazer isso! - levantei e dei um abraço no Liam - Obrigada... EU VOU TORNAR A ANGIE MINHA DE NOVO! 

Saí correndo e peguei o meu carro [finjam que o Niall sabe dirigir e tem um carro kk] e dirigi o mais rápido até o meu apartamento que eu tinha comprado a pouco tempo.

Tomei um banho, coloquei meu smoking e olhei no relógio. Dez minutos para eu perder a mulher da minha vida e, se isso dependesse de mim, nunca ia acontecer. A Angie era minha, sempre foi minha, ela só não sabia disso. Mas ia saber... 

Da minha casa até a igreja demorava bastante, o que era uma grande merda masok kk. Entrei no táxi e nós andamos por uns 5 minutos e paramos. Um engarrafamento do capeta.

- Quanto tempo? - eu perguntei desesperado para o motorista enquanto olhava pela janela.

- 20 minutos no mínimo... - ele respondeu.

- 20? PUTA QUE PARIU, CARALHO, EU NEM TENHO 5! - eu gritei já achando que eu nunca ia conseguir impedir aquele casamento.

- É por causa da passeata - o motorista apontou mais a frente - Estão fazendo um desfile com cavalos...

- Olha - eu disse entragando 50 libras para o cara - Obrigado.

- Mas... Nós estamos no meio da rua! - ele disse mas eu já tinha saído do táxi.

E lá estava eu, parado no meio do trânsito de Londres tentando pensar em um jeito de chegar a tempo...

TUDO POR CAUSA DESSES CAVALOS DE MERDA! ESPERA... CAVALOS NIALL! SEU BURRO! SANTOS CAVALOS! 

Corri até onde os cavalos estavam passando e parei uma menina.

- N-N-i-all Ho-r..an! - ela gaguejou kk.

- Sim... Lindinha, pode me emprestar o seu cavalo, é urgente! Por favor! - eu quase implorei.

- C-cl..aro! - ela respondeu ainda meio em choque e desceu do cavalo.

- Obrigada! - eu dei um beijo na bochecha dela e montei no cavalo.

Tenho a impressão que a tadinha desmaiou ali mesmo kk.

Imaginem a cena: Eu, de smoking, montado num cavalo branco rsrs. Tipo um príncipe irlandês só que não kk.

Olhei no relógio, faltavam apenas 2 minutos e algumas quadras... 

1 minuto... Quase lá...

Ouvi o Big-Ben soando 6 da tarde. Tinha chegado a hora.

POV Angie

Chegamos na porta da igreja.

- Eu... Acho que eu vou vomitar - eu falei nervosa.

- Não, não vai! - Mary afirmou - Vai dar tudo certo Angie, ok? 

Me perdi nos meus pensamentos... Será que o Niall estava lá? Ele devia estar lindo de smoking... Como ele tá lindo sempre né! Será que ele ia tentar alguma coisa?

- OK? - Mary perguntou quase gritando e balançando e mão na frente do meu rosto.

- Ahn...? - quis saber meio perdida.

- Vamos meninas! Está na hora... - Kim disse abrindo a porta do carro.

Saíram ela, depois a Jackie, a Hanna, a Mary e por fim eu. Senti uma sensação ruim dentro de mim. Niall não estava ali.

- Angie, nós somos suas amigas e nos importamos com a sua felicidade, então nós somos obrigadas a perguntar - Han começou.

- Tem certeza da sua resposta? - Kim perguntou se referindo ao "sim" ou "não" que eu falaria para o Scott no altar.

A verdade era que eu ainda não sabia, eu podia estar cometendo o maior erro da minha vida.

- Então Angie, já tem sua resposta? - Kim refez a pergunta.

Olhei para o lado desesperada. Não sei o que eu esperava, talvez alguém que aparecesse para me dar a resposta certa ou talvez até me tirar de lá. Eu não queria um "alguém" qualquer... Eu queria ele.

- Mas... Que merda é aquela? - Jackie perguntou arregalando os olhos e apontando.

Um maluco. Num cavalo branco. Em alta velocidade.

Espera... Quem?

- NIALL? - todas nós falamos em coro quando o maluco se aproximou.

Ele parou o cavalo bem na nossa frente e me encarou com um sorriso triste. Foi só olhar para o rosto dele e...

- Já tenho a minha resposta para sua pergunta! - respondi abrindo a maior sorriso do mundo para Kim.

Estendi a minha mão para o Niall e ele deu aquela risada linda dele, segurou a minha mão e me puxou para montar no cavalo.

- Ahn? O que? ANGIE! - as meninas gritaram abobadas.

- Vamos! - eu disse para o Niall.

O cavalo começou a correr. Eu entrelacei os meus braços na cintura dele e o abracei bem forte... Só de ter o corpo dele colado no meu eu já me sentia a menina mais feliz do mundo! Apoiei o meu queixo no ombro dele e aproveitei para dar uns beijinhos no pescoço dele.

O arranjo do meu cabelo se soltou e eu fiquei com os cabelos completamente soltos... Senti o vento batendo no meu rosto e a presença de quem eu realmente amava de verdade do meu lado... Eu estava livre. Livre de ter que me casar com alguém por pura insegurança e medo de sofrer. Livre de ficar com alguém só por pena. Livre para viver o amor da minha vida.

- Te amo... - eu falei para ele.

- EU TAMBÉM TE AMO ANGIE!!!! - ele berrou muito alto kk.

Todos na rua ficavam nos olhando e achando que nós estávamos casados ou algo assim.

- PARABÉNS! - um cara gritou.

- VIVA AOS NOIVOS! - mais um berrou para nós kk.

- Eles acham que a gente tá casando - eu ri para o Niall.

- Mas ué, a gente ainda vai se casar um dia! - ele respondeu sorrindo.

Niall foi até o centro de cavalos que ficava em Londres. Nós chegamos lá e ele "devolveu" o cavalo kk.

- E agora? - eu perguntei.

- Agora isso! - ele sorriu, pegou na minha mão e nós dois começamos a correr.

- Pera homi! Acha que é fácil sair correndo de salto? - eu gritei parando e tirando os sapatos - Bem melhor! - eu disse jogando eles para trás, agarrando a mão dele de novo e recomeçando a correr.

O caminho até o apartamento dele foi muito engraçado porque nós dois ficávamos nos encarando com caras de bobos apaixonados e as pessoas ficavam gritando "FELICIDADES!" e uma velha gritou "ESCOLHEU BEM EM FILHA, Ô LÁ EM CASA UM LOIRINHO DESSES" kk.

- Chegamos! - Niall disse sorrindo - Vou pegar o meu carro e te levar para um lugar...

Nós entramos no carro e eu olhei para ele por um tempo. Nós fomos nos aproximando até que finalmente...

Nossos lábios se encontraram. Sentir o gosto dele, para mim já tinha virado um vício a muito tempo... Nosso beijo foi esquentando, nossas línguas trabalhavam tão rápido que eu estava sem fôlego. Nosso beijo se prolongou. Eu passei os braços em volta do seu pescoço para nos aproximar mais ainda... Ela colocou a mão no meu cabelo e foi descendo, até chegar na minha cintura e apertar ela.

- Vamos? - Niall perguntou quando nós finalmente nos separamos por causa do fôlego.

- Claro - eu sorri.

Ele deu a partida no carro e nós saímos de Londres e entramos em uma rodovia que levava para um praiazinha a poucas horas dali (imaginem, ok?).

POV Niall

- Então... Você ia mesmo se casar com o Scott? - eu perguntei - Quero dizer, se eu não tivesse aparecido.

- Mas você apareceu - ela sorriu e colocou os pés sobre o painel - Talvez sim, talvez não... Isso realmente importa?

- Importa - eu respondi rindo.

- Ok, - ela disse - talvez eu até casasse com ele, mas você sempre ia continuar sendo o amor da minha vida... - eu sorri ao ver ela sorrindo de um jeito tão perfeito.

- Angie, quando eu fui embora... Eu não queria ter te machucado! Eu juro! Mas... - eu comecei.

- Niall! Para, ok? Eu sei de tudo isso! Eu só... Me machuquei... Mas eu sei que não foi sua intenção. Vamos pensar no aqui e no agora, tá bem? Em nós?

- Nós... - eu repeti - Eu gosto disso.

Ela riu e me deu um beijinho de leve na bochecha.

- Chegamos! - eu disse parando em um ponto da praia deserta, com apenas uma pousada perto.

- Isso... É maravilhoso! - ela falou e saiu do carro e eu fui atrás dela.

Nós andamos de mãos dadas na areia por um tempo.

Em um ponto da praia, nós paramos e a Angie começou a escrever alguma coisa com o pé.

"Niall".

Eu sorri e fiz o mesmo.

"Angie".

Nós começamos a rir, e ela apoiou o braço nos meus ombros. Eu segurei uma das mãos dela e comecei a cantar Summer Paradise do Simple Plan.

Someday

I will find my way back

To where your name

Is written in the sand

Yeah, yeah, yeah, let's go

Cause I remember every sunset

I remember every word you said

We were never gonna say goodbye

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

I remember where we first kissed

How I didn't wanna leave your lips

And how I've never ever felt so high

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat

(Summer paradise)

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat 

Coloquei umas das minhas mãos na cintura dela e peguei a outra. Nós dançamos e eu rodopiei ela... Ficamos frente a frente e nós nos beijamos novamente.

- Niall? - ela perguntou.

- Sim meu amor? - eu perguntei.

- Desculpa ter feito tudo isso com você, eu estava sendo tão idiota e... - ela começou.

- Shh! Para... Nós não precisamos ficar pedindo desculpas um para o outro - eu coloquei o meu dedo sobre o lábio dela para ela parar de falar.

Ela olhou bem para o meu dedo, ficando vesga. Eu comecei a rir demais, muito alto mesmo. Ela continuou olhando para o meu dedo e deu uma mordidinha nele kk.

- Angie - eu disse entre as nossas risadas - Sabe um dos motivos que eu gosto de você? Você é uma das pessoas mais hilárias que eu conheço.

Ela sorriu sem graça.

- Sabe que dia é hoje Niall? - ela perguntou depois de um tempo, quando nós nos sentamos na areia e ela deitou no meu colo.

- Que dia? - eu perguntei meio desligado.

- Faz exatamente 3 anos desde o dia que nós fomos naquele restaurante chinês e vocês nos deram a notícia - ela lembrou.

- Lembro... Você chorou, me socou, berrou comigo... - eu ri - Nunca vou esquecer de você gritando "N-niall eu te amo... E é por isso que eu te ODEIO!" - eu comentei.

- Eu disse uma vez "Para sempre, não. Porque tudo acaba. Mas até acabar, eu nunca vou te deixar." - ela falou - Mas eu estava errada.

- Estava? - eu perguntei confuso.

- É que no nosso caso, não tem um final - ela disse e eu me inclienei para beijá-la.

Pode aguardar Angie, nós estamos muito próximos do nosso final feliz. "E eles irão viver felizes para sempre". - eu repeti as palavras que eu mesmo tinha dito para ela no aeroporto a muito tempo atrás.

- Nós chegamos no nosso final feliz - ela afirmou sorrindo.

- Agora a gente tem toda a eternidade - eu brinquei.

- Pois é... - ela sorriu - Niall?

- Hm?

- Porque nós fomos sempre tão certinhos? - ela perguntou se levantando.

- Como assim? - eu perguntei sem entender.

Ela ficou de pé e começou abrir a lateral do vestido dela. Ela tirou-o e ficou só de lingerie na minha frente. Ela era tão perfeita, tão gostosa, tão... minha.

- É disse que eu estou falando - ela sorriu e sentou no meu colo, beijando o meu pescoço e desabotoando a minha camisa.

- Desde a primeira vez que eu te vi, eu soube que você era uma safada disfaçada de anjinha - eu ri.

- Eu sou uma anja, vou te levar para as nuvens hoje! - ela disse dando uma risada sexy e me empurrando na areia e deitando em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NANGIE FOI TUDO NÉ? FOFO/MEIGO/ENGRAÇADO E MOSTRARAM O LADO SAFADO SKLASÇKLDDLÇKASLASÇKAKLÇKA
GOSTARAM? ODIARAM?
MANDEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM REVIEWS, NOS VEMOS NO CAPÍTULO DE DESPEDIDAS :'( BEJOS DE LUZ P VCS