Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEYS BBS, CHOREI LITROS NESSE CAP! ENFIM, OBG PELOS REVIEWS... SÉRIO SE EU CHEGAR A 1.000 EU VOU SER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO ASLÇALKSDALÇ! ♥ E OBG PARA A "LORIS MARQUES" PELA RECOMENDAÇÃO ♥ BOM, MANDEM REVIEWS PQ ESSE CAP FICOU A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA INTEIRA!
HOUIS (X) > MAYN (X) > JARRY (X) > KIAM (X) > NANGIE > CAP DA GALERA > AGRADECIMENTOS 3 CAAAAAAAAAAAAAAAPS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/27

POV Kim

Foi difícil contar para todo mundo da minha doença, mas era melhor com todos sabendo o que estava acontecendo comigo. O médico tinha marcado a minha cirurgia para daqui a 3 meses... De vez em quando eu desmaiava e eu odiava aquilo mais que tudo, porque eu sempre deixava o Liam preocupado... Sabe, com toda aquela história, o que eu mais me importava era que o Liam ficasse bem se eu não conseguisse resistir.

- Alô? Kimmy? - Liam disse quando eu atenti meu celular.

- Oi Liam! - eu respondi animada.

- Amor, vou te levar em um lugar hoje... Se arruma que eu vou passar aí para de buscar daqui uns 15mins! - ele disse.

Claro que eu fiquei totalmente curiosa né kk. Tentei escolher uma roupa descente e coloquei uma música do McFly.

Ouvi a porta se abrindo, devia ser o Liam, que tinha a chave do meu apartamento. Ele chegou por trás de mim e me abraçou sorrindo. Então ele segurou a minha mão e me girou e nós começamos a dançar.

Looking in your eyes

[Olhando em seus olhos]

Hoping they won't cry

[Esperando que eles não chorem]

And even if you do

[E mesmo se você chorar]

I'll be in bed so close to you

[Eu vou estar na cama tão perto de você]

To hold you through the night

[Para te abraçar pela noite]

And you'll be unaware

[E você vai estar inconsciente]

And if you need me I'll be there

[Mas se precisar de mim, eu estarei lá]

Yeah I've got you

[Eu tenho você]

Oh to make me feel stronger

[Para me fazer me sentir mais forte]

When the days are rough and an hour seems much longer

[Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa]

Yeah when I got you to make me feel better

[Sim, quando eu tenho você para me fazer me sentir melhor]

When the nights are long they'll be easier together

[Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos]

Oh when I've got you 

[Oh, Quando eu tenho você]

A música terminou e nós começamos a rir. Era impressionante como o Liam me fazia bem...

- Então... Vamos baixinha? - ele sorriu e me beijou.

- Você me deixou curiosa baleia! - eu respondi implicando com ele rsrs.

Nós fomos de carro até o topo de uma colina/morro que tinha uma vista maravilhosa de Londres... Como já era de tarde, nós íamos conseguir ver o por-do-sol.

- Liam! Aqui é lindo! - eu disse saindo do carro.

- Que bom que você gostou... - ele sorriu e me abraçou por trás.

Nós nos sentamos na grama e ficamos observando Londres. Eu deitei minha cabeça no colo dele e ele ficou mexendo de leve no meu cabelo.

- Liam... E-eu sei porque você me trouxe aqui... Você quer me mostrar várias coisas antes de eu... - eu comecei.

- Kim. - ele disse sério - Pode parar com isso? Você não vai... - ele hesitou.

- Morrer? Pode dizer essa palavra Liam, eu não tenho medo dela... - eu falei sincera.

- Vamos parar de falar disso? - ele pediu - Olha ali... - ele apontou - Foi naquele parque de diversões que eu fiquei com ciúmes de você pela primeira vez...

- Eu lembro! - eu sorri - Você foi pegar uma água para mim... E quando voltou tinha um garoto dando em cima de mim e eu fingi que você era o meu namorado...

- Eu queria ser - ele riu.

- Eu também queria que fosse - eu concordei e ele me deu um selinho.

- Lembra aquele rolo que deu lá nas montanhas? - ele perguntou - Nossa, me diz como eu fui tão panaca de fazer aquilo com você?

- Liam, convenhamos, você sempre foi lerdinho - eu impliquei.

Ele fez uma cara de magoado e começou a fazer cosquinha na minha barriga.

- PARA LIAMMM HAHA! - eu estava quase chorando de tanto rir.- Adoro de ver rindo assim... - ele disse.

- Mas... Voltando! Lembra que você veio com aquela história estúpida de amizade? - eu perguntei.

- E eu tive que te ajudar a ficar com o Scott... Bleh... - ele disse com cara de nojo kk.

- Porque você fez isso? Porque você simplesmente não se abriu comigo? - eu perguntei curiosa.

- Medo... Medo de me machucar - ele sorriu fraco.

- Eu nunca ia te machucar! - eu respondi sem jeito.

- Agora eu sei disso... - ele riu e deu um beijo na minha bochecha.

- Lembra da nossa fase melhores-amigos???? - eu relembrei - Nós dois tentando figir que só amizade bastava...

- Ah, mas aquela época era legal porque a gente vivia se xingando kk - Liam falou.

- LIAM PAYNE É MEU PROSTITUTO DE LUXO - eu berrei bem alto e comecei a rir.

- KIMBERLY É TÃO PROFISSIONAL QUE NEM PRECISA DE ESQUINA! - ele gritou também.

Nós começamos a rir um da cara do outro.Eu me sentei ao lado dele e encostei minha cabeça no seu ombro e nós ficamos olhando o sol se pondo.

- Como as coisas mudaram... - eu falei.

- Não Kim, elas sempre vão ser as mesmas... - Liam disse.Nós ficamos um tempo em silêncio.

- Se eu não resistir, encontre alguém que te faça sorrir verdadeiramente e siga em frente. Esqueça de mim - eu pedi de repente.

- Impossível esquecer do único motivo que me faz sorrir verdadeiramente - ele respondeu.

- Liam... Para com isso... - eu implorei com os olhos cheios de lágrimas - Não fica pensando só no melhor... As vezes o destino nos surpreende. Se eu mor...

- Porque você insiste tanto nos "e se"? - ele me interrompeu.

- Porque na dúvida, eu prefiro me preparar para o pior - eu disse lutando contra as lágrimas.

- Mas não vai haver pior, eu estou aqui do seu lado - ele respondeu e me abraçou com força.

POV Liam

Decidi levar a Kim para casa porque eu tinha que passar na gravadora para acertar uns detalhes que faltavam no álbum.

Nós entramos no carro e eu liguei o rádio. Começou a tocar One That Got Away da Katy Perry, só para judar a situação... Eu desliguei rápido porque aquela música me lembrava demais a situação da Kim.

- In another life, I would be your girl... We'd keep all our promises... Be us against the world [Em outra vida, eu seria sua garota... Nós manteríamos todas as nossas promessas... Seríamos nós contra o mundo] - ela cantou baixinho - Engraçado como as músicas representam a gente né? - ela sorriu.

- Sorte que essa música não nos representa - eu falei sério.

- Pelo amor de Deus Liam! Para de fingir que nada está acontecendo! Tem uma grandres chance de eu morrer e... - ela começou.

- Por favor Kim... Você vai ficar bem... Vamos aproveitar o máximo de tempo que nós temos juntos antes da sua cirurgia ok? - eu pedi.

- Mas se eu for...

- Para com isso! Você não vai a lugar nenhum sem mim! - eu respondi.

Ela ficou quieta por um tempo e sorriu fraco. 

- Chegamos! - eu disse parando na frente do apartamento dela - Quer que eu suba com você?

- Não precisa - ela agradeceu - Obrigado por hoje amor - ela disse me dando um beijo.

- Vou te levar para jantar hoje... Mais tarde eu passo aqui de novo - eu falei sorrindo - Qualquer coisa me liga!!

Ela saiu do carro e entrou no prédio dela. Eu fiquei parado uns minutos, com um sorriso bobo na cara... Ela tinha aquele efeito estranho sobre mim! Parecia, sei lá... Que nós nascemos um para o outro. Os dois melhores amigos/namorados retardados... Quando eu liguei o carro novamente, notei que a Kim tinha esquecido a echarpe dela no banco. Ri e peguei ela, sai do carro e subi até o andar dela.

Bati na porta um vez. Nada. Duas vezes. Nada. Três vezes. Nada. Na quarta vez eu já estava entrando em pânico.

- Kim... - eu chamei enquanto batia na porta. Tentei ligar para ela, mas ela não atendia... Comecei a escutar o toque dela do outro lado da porta - KIM!!! KIMBERLY???? - eu estava ficando desesperado.

Tentei abrir a porta mas estava trancada. Procurei a chave do apartamento dela no meu bolso mas eu tinha deixado no carro... Não dava tempo! Bati o meu ombro contra a porta para tentar abri-lá mas só consegui uma dor no ombro. Pensei... UMA CHAVE RESERVA! ISSO! Procurei em baixo do tapete e achei a chave. Abri a porta e entrei.

- Kim? - eu chamei mas logo encontrei ela.

Ela estava caída no chão, completamente imóvel. Corri e deslizei de joelhos e distância que faltava para eu chegar até onde ela estava. Coloquei a mão de leve na sua testa. Ela estava mais gelada que um cadáver. Coloquei os meus dedos sobre o pescoço dela e notei que ela ainda respirava, com bastante dificuldade.

- Fica comigo... - eu pedia enquanto apoiei a cabeça dela no meu colo.

Liguei para a ambulância.

- ALÔ? É MINHA NAMORADA! ELA TEM TÚMORES NO CORAÇÃO... ELA DESMAIOU! SIM, TÁ RESPIRANDO COM DIFICULDADE MAS ESTÁ MUITO GELADA... PELO AMOR DE DEUS, VENHAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Enquanto a ambulância não chegava, eu segurei ela bem perto de mim. Passei a minha mão devagar pelo cabelo dela e cantei baixinho.

If we could only have this life for one more day... If we could only turn back time.

Os paramédicos chegaram bem rápido. Deitaram ela em uma maca, colocaram uns tubos nos braços e na garganta dela e uns fios no seus peito.

Fui junto na ambulância até o hospital e não larguei a mão dela por um segundo se quer. Nós chegamos na emergência e foi aquela confusão enorme.

- Ela vai ter que entrar na ala cirurgica agora! - a enfermeira falou para o médico.

- Temos que tirar os túmores agora, eles vão matar ela! - o médico disse.

- Ela está acordando... Vamos dar um sedativo agora - a enfermeira disse injetando um líquido no soro dela.

- Liam? - Kim perguntou quase sem voz.

- Eu estou aqui meu amor, estou aqui... - eu respondi com lágrimas nos olhos.

- Eu vou lutar com todas as minhas forças, prometo - ela falou bem fraca e depois ficou inconsciente.

- Lute - eu respondi enquanto as portas da sala da cirugia se fecharam nos separando.

Sentei na sala de espera. Eram 7 da noite. A cirurgia ia demorar umas 5 horas. Liguei para os pais dela e avisei o que tinha acontecido. Eles disseram que chegariam o mais rápido possível, pois eles estavam morando em Manchester.

Durante aquelas horas o meu pensamento só foi ocupado por imagens da Kim.

Comecei a lembrar de tudo que eu passei ao lado dela, as risadas, as dúvidas, as lágrimas...

Lembrei exatamente do dia que nós nos conhecemos no cinema.

"– Filme chato, né? - eu perguntei puxando assunto.

– Concordo - ela respondeu de um jeito tímido.

– Meu nome é Liam - eu disse.

– Kim - ela se apresentou dando o sorriso mais lindo do mundo."

Foi aquele sorriso que mudou a minha vida.

"- Eu vou lutar com todas as minhas forças, prometo "

Será que aquelas iam ser as últimas palavras dela para mim?

Ela prometeu que ia lutar Liam, ela vai conseguir.

Depois de um tempo que mais pareceram semanas, o médico veio até mim.

- Sr. Payne? - ele perguntou parando na minha frente - Sua namorada passou por momentos muito difícies, devo admitir. Ela estava com túmores muito avançados e dificuldades para respirar... - ele falou.

Era aquilo? A Kimmy tinha ido? Me deixado? Eu nunca ia conseguir viver sem ela, sem o sorriso dela, sem ver o rosto dela todo dia. Ela era a minha luz, mesmo não estando mais aqui comigo, ela ia me iluminar em qualquer lugar que ela estivesse. A gente não precisa estar colado para estar junto. Eu ia levar a Kim sempre junto comigo, aonde quer que eu fosse.

Comecei a chorar muito.

- Mas também devo admitir... - o médico continuou, me surpreendendo - Que ela é a garota mais decidida que eu já vi! Uma lutadora! Sua princesa ainda aguarda pelo final feliz de vocês - ele sorriu e indicou com a cabeça a sala dela.

Eu abri o maior sorriso do mundo e corri até a sala.

Entrei e a Kim continuava iconsciente... Cheguei perto dela, peguei uma caneta que estava no meu bolso e escrevi no braço dela.

"We are together, no matter what happens, i'll be with you, wherever you go"

- Você vai ser para sempre minha baixinha e eu vou ser para sempre seu prostituto de luxo - eu falei baixinho e dei um beijo nos lábios dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOREI DMS, SEM COMENTÁRIOS.
GOSTARAM DO FINAL?
GOSTARAM DAS MÚSICAS?
SEI Q MTS DE VCS DEVEM TAR PENSANDO "QUE SEM GRAÇA, A GNT JÁ SABIA Q A KIM IA FICAR VIVA" MASS EU ADOREI ASSIM E PONTO! CAUSE WE ARE THE SAME NÃO É CAUSE WE ARE THE SAME SEM A KIMMY!