Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ME SEGURA KKKKKKKKKKK ~OK, PAREI~ NOSSA, MT MT MT MT OBG MSM POR TODOS REVIEWS ♥ EU SABIA Q VCS IAM PIRAR COM JARRY KKKKKKKKK FICO MT FELIZ Q VC GOSTARAM :D AAAH, E UM MASSIVE BRIGADA COM GLITTER PARA A "MeComa1D" (ADOREI SEU USER RSRS :9) MAS ENFIM, OBG POR TD MSM >< AGR AÍ VEM........ HOUIS+ELS OHEIHAIHAEO ESPERO Q TENHA FICADO BOM NÉ KK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/12

POV Zayn

Hoje eu e a Mary decidimos ir até a cidade que ficava perto do nosso hotel. Era onde tinham algumas lojinhas e tals.

- Meu Pai, tô apodrecendo de calor aqui.. - Mary falou se abanando - Acho que eu vou tirar a blusa e ficar com a parte de cima do biquíni...

Isso seria uma boa ideia... Se a Mary fosse menos gostosa e linda kk. Vei, eu ia adorar ver ela assim... Mas não só eu né. Se ela ficasse só de biquíni uns putos ft. desocupados ft. caras que pedem para morrer iam ficar OLHANDO PRO CORPO DA MINHA NAMORADA. 

- Nem pensar! - eu respondi.

- Ué... Porque? Tem um monte de garotas aqui usando a parte de cima do biquíni... - ela falou mas depois se tocou. Mary abaixou os óculos de sol devagar e exibiu um sorriso malandro - Será que eu tô gorda?

- Para de falar bobagem Mary... - eu disse, notando que ela já tinha sacado a minha.

- Hm... Zayn... Lembra quando você teve aquele ataque de ciúmes a 2 anos atrás? Pois é, aquilo só fez mau para a gente - ela disse e tirou a blusa, ficando de biquíni - Deixa olharem... Eu sou bem grandinha e sei me proteger, ok?

- Eu estou aqui para te proteger - eu respondi olhando pra baixo.

- Eu sei disso meu amor - ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo.

Nós caminhamos um pouco até que a Mary parou na frente de uma vitrine que tinha escrito "Boate Luz-do-Sol" kkkk.

Eu comecei a rir que nem um desalmado do nome do baguiô kkk.

-  Tenho a impressão que aí dentro vai ter uns hippies fazendo dancinhas para o sol e oferendas - eu brinquei.

- Olha que legal... - ela disse - Se chama assim porque é tipo um curso de dança de salão... Tá escrito aqui ó... Vem! Vamos entrar!! - ela falou.

- Vish. Eu fora. Você sabe que eu não sei dançar - eu disse com cara de "fudeu para mim".

- Ah, então tá. Eu entro aqui rapidinho e você vai ali pegar uma água para a gente ok? - ela disse me dando um beijo na bochecha e entrando na "boate" kk.

Eu peguei uma garrafa de água e voltei para aquele lugar estranho rs. 

Tá. de. brincadeira. com. a. minha. cara.

Eu sumo por 2mins e um cara já vem em cima da Mary? Tá foda, viu? kk.

Ela estava falando com um cara que devia ser o professor [imaginem o James do BTR] e ele perguntou alguma coisa para ela, e ela assentiu com a cabeça.

Ele pegou a mão dela e eles começaram da dançar. Na minha opinião, e com certeza a do resto do mundo, eles estavam totalmente colados e AQUELE PROJETO DE VIADO FICAVA OLHANDO PARA A BUNDA DELA! E depois me lançou um olhar esquisito.

Larguei a garrafa de água em cima de uma mesinha e me aproximei deles. Eles pararam de dançar e ele colocou a mão no ombro dela.

- Muito bom Mary, nem precisa de aulas - ele falou me olhando.

Mary sorriu e veio me abraçar.

- Oi amor - ela disse me dando um beijo - E aí, vamos? Desculpa por ter passado aqui, eu só queria dar uma olhada... Quem sabe a gente não vai naquela loja que você queria agora? Eu que tem uns bonés da Obey!

Cara, 4 palavras: minha namorada é foda.

- E ele linda, não quer dançar? - o cara perguntou.

- Ah James, ele não gosta muito de dançar... Mas obrigada! - ela respondeu.

- Não Mary. Nós vamos dançar. - eu falei decidido. Eu ia mostrar que eu podia fazer o que aquele cara fazia muito melhor que ele.

Peguei a mão da Mary e coloquei a minha outra mão na cintura dela. Nós começamos dando uns passos e depois eu rodopiei ela. Nós fizemos mais uns passos eu eu terminei segurando a perna dela. ZAYN MALIK LIKE A BOSS kk.

- Nossa! Arrasaram! - James falou... Espera... "Arrasaram"? Que tipo de homem fala isso? rsrs.

- Nossa Zayn! Não sabia que você dançava tão bem - Mary sorriu - Deve ser só timidez mesmo!

- Ahn, pode ser... - eu respondei.

- Que isso bofe! Tem que soltar a franga!!! - ele disse.

O CARA ERA GAY, EXPLICADO KK.

- Eu vou pegar a minha bolsa ali naquele canto! - Mary falou e foi até lá.

- Ah, se um dia mudar de ideia, aqui tem o meu telefone - ele falou no meu ouvido e piscou para mim.

- Ata... Tchau! - eu saí dali e esperei a Mary chegar.

- Que foi? - ela perguntou.

- EXORCIZA SENHOR! - eu falei e rasguei o papel com telefone dele.

- Ah não... Ele te deu o telefone dele né? - Mary fez uma cara assassina - VOU TE MATAR SEU BOIOLA FDP. CARALHO, FICAR DANDO EM CIMA DO MEU NAMORADO? ELE É HÉTERO OK? HÉÉÉÉTERO!

E eu é que sou o ciumento... rs.

POV Louis

A Els convidou a Han para ir até a cidade fazer uma compras. Mas a dona Calder não me avisa e vai com a demônia da minha ex! Puta que pariu, eu tenho muita sorte né?

Peguei um táxi e fui atrás delas. Eu não podia deixar a Hanna continuar com os "elogios" dela sobre mim para a Eleanor! Imagina, se ela conta a verdade! Tô morto ft. enterrado ft. crucificado kk.

Encontrei elas em uma loja de roupas, óbvio, aquilo era típico da Els kk. Me escondi atrás de uma arara de roupas e tentei escutar a conversa delas.

- Ai Han! Que bom que você veio comigo! Eu gostei muito de você! Só parece que o Louis tá tentando nos "separar" - Els disse.

- Vai entender né, coisa de Louis - Hanna revirou os olhos e riu.

Ela passou os olhos por onde eu estava e me viu. Ela deu um sorriso sacana para mim.

- Hanna, uma dúvida... Você sendo a melhor amiga do Louis por todo esse tempo, então... Você nunca se perguntou se ele é bom de cama? - Els perguntou.

OK, ELAS ESTAVAM CONVERSANDO SOBRE O MEU DESEMPENHO NO QUARTO? QUE ATREVIMENTO! EU DEVIA MANDAR ESSAS MENINAS PARA UM CONVENTO!

- Hm, não... - Han riu - Mas pelo o que eu soube ele é muito ruim. Me contaram que é uma decepção... Que ele é uma vergonha para o mundo masculino!

HANNA, EU TE MAAAAAAAAAAAATO MANGOLONA.

- Nossa! Porque eu acho ele incrível! - Els falou.

Finalmente, o mundo faz sentido novamente! kk.

- Sei... - Han disse me dando um chute na canela. Estou detectando ciúmes rsrs.

- Hanna, o que você acha desse vestido? O Lou ia gostar? - Els perguntou mostrando um vestido horroroso kk.

- Benza Deus! Que troço horrível! - Han fez uma careta e então me olhou e viu que eu também não tinha gostado - Ah... Pensando bem... O Louis ia gostar sim! É o tipo de roupa que ele adora em uma mulher rs.

SE EU TIVESSE UMA CORDA AGORA, EU ENFORCARIA A HAN. DE BOA.

- Ok, eu vou levar! - elas foram no caixa e pagaram.

- Vamos tomar um sorvete agora? - Han sugeriu.

Elas saíram da loja e atravessaram a rua para ir em uma sorveteria. Eu esperei um pouco e segui elas. Me sentei em uma mesa bem no canto e abri um cardápido para cobrir a minha cara...

- Te conheço a tão pouco tempo mas já te considero muito minha amiga! - Eleanor falou para a Han.

- Awn obrigado, eu também... - ela respondeu.

- Ahn, Han... Você sabe de alguma ex namorada do Lou? - Els falou meio tímida - Ele nunca me contou sobre nenhuma...

- Aé? - Han falou meio irritada.

VISH. É AGORA. EU QUERO FLORES VERMELHAS EM CIMA DO MEU TÚMULO.

- Ahh o Louis... - Han disse com mais calma - Que bom que você não conhece ele na época que eu conheci... Ele era um retardado, crianção, abobado, não tinha talento nenhum, era meio idiota... - ela falou humildemente k - Mas o tempo foi generoso para ele! Então.. Ele não tem nenhuma ex namorada!

- Wow - Els disse meio chocada - Melhor assim né, não tenho nenhuma competidora! Sabe, eu sou muito ciumenta... E você tem um ex ou um namorado?

- Bom, eu tinha um namorado incrível, ele era lindo, engraçado, contava bem piadas...! Mas então eu idiota me iludiu e fez eu terminar com ele... - Hanna disse.

GURIA MENTIROSA!!!!!!!! Ela inverteu a história!! Em vez de ela terminar com o Steve e ficar com o maravilhoso eu, ela criou essa joça.

- E o que aconteceu com o seu namorado perfeito? - Els perguntou.

- Ahmmm - Han pensou - Ele morreu... - ela deu uma pausa - Um tubarão comeu a cabeça dele! Trágico, trágico.

- Oh, sinto muito! - Els disse.

Eu não me segurei eu comecei a rir muito KKKKKKK e a Hanna também. A Els ficou com uma cara de WTF mas o momento passou.

- Vamos voltar para o hotel? - Han disse se levantando.

POV Jackie

Todos nós estávamos sentados em uns sofás do saguão do hotel planejando o que nós íamos fazer hoje a noite. Els e Han tinham acabado de chegar... Depois o Louis apareceu com uma cara de que ia matar alguém, masok. 

Nós já tínhamos sido informados que o Noah se foi... Era uma pena para a Kim... Mas pelo menos agora ele não tava mais sofrendo!

Angie estava sentada bem longe do Niall (estranho kk), Kim e o Liam juntinhos, a Mary e o Zayn também, o Louis e a Els também... A Han do lado deles... E eu com o meu namorado (é estranho demais chamar ele assim kk). Eu estava sentado no sofá e ele no chão. Eu ficava mechendo no cabelo dele para irritar ele rsrs.

- Você não vai conseguir me irritar - ele riu.

- Eu vou sim!! - eu disse e baguncei o cabelo dele.

- Do que adianta princesa, eu vou continuar lindo! - ele sorriu fazendo aquelas covinhas fofas aparecerem e fez um hairflick.

- AI, CONVENCIDO, ESSE AÍ ACHA QUE TEM O CÚ DE OURO NÉ, SÓ PODE - eu falei.

- Me ama demais essa aí - Hazza falou revirando os olhos.

- Merda, agora eu não posso mais dizer que eu não te amo - eu falei pensativa.

- Mas como que aconteceu esse namoro de vocês dois? - Liam perguntou meio confuso.

- Ah f... - eu comecei.

- Que isso, deixa que eu conto! Eu levei ela para um canto da praia e me declarei para ela... Então ela ficou toda pervertida - vish, só podia ser o Styles... - Então ela começou a rasgar a minha roupa e aí ela tava tirando a minha cueca com a boca quando eu tive que interromper ela...

- HARRY, CALA A BOCA! - eu falei dando um tapa nos cachos dele.

- Amor, não precisa ter vergonha, ok? - ele falou sorrindo malicioso.

Todo mundo começou a rir de mim achando que eu era uma maníaca em sexo... Mas não vai ficar só por isso rsrs.

- AGORA, A VERSÃO REAL DA HISTÓRIA: o Harry se declarou para mim e começou a chorar que nem uma garotinha e, em vez de beijar ele, eu tive que acalmar ele... - eu ri - Então em quem vocês acreditam?

- JACKIE!!!!!!!!!! - todo mundo gritou.

- Ei, porque a minha história não pode ser a verdadeira? 

- Porque você chorou vendo Marley&Eu amor - eu respondi - E nem vem porque nenhum outra garoto chorou!

- Eu sou sensível tá? - Harry vez beiço e eu não consegui me segurar e beijei ele.

- SABE UMA COISA QUE VAI ACABAR COM A SENSIBILIDADE DE TODO MUNDO? UM BAR. LÁ NA CIDADE. SÓ BEBIDAS EXÓTICAS. ABERTO ATÉ AS 6 DA MANHÃ - Zayn falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALECI COM HOUIS KKKKKKKKKKKKK DESCULPA MUNDO
GOSTARAM? ODIARAM?
MANDEM REVIEWS PFVR :))
MELHOR PARTE DO CAP?
a) MAYN KKKKKKK
b) HOUIS OHEIHEAIO
c) JARRY RSRSRSRS
VOU MANTER JARRY COMO SMP, TAPAS BJS, SÉQSÚ SELVAGEM, FALSA SANTIDADE, CANTADAS OK? OKKKK