Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

MDS, VCS QUEREM ME MATAR NÉ?????? 8 RECOMENDAÇÕES? OBGS COM GLITTLER PARA A LIAMDA DA "MRSPAYNE11"!!!!!!! E TBM PRA TDS QUE MANDARAM REVIEWS ♥ BOM... NESSE CAP É O-B-R-I-G-A-Ç-Ã-O (SIM, EU TO MANDANDO KK) MANDAR REVIEWS PQ... EU FIZ A COISA Q VCS MAIS ESPERAVAM DESDE O INÍCIO DA 1° TEMPORADA DA CAUSE WE ARE THE SAME!!! ESPERO Q GOSTEM TANTO QUANDO EU AMEI :') PODEM ME AGRADECER DPS KKKKKK MAS EU QUERIA AGRADECER AS MENINAS Q ME MANDAM MSGS ELOGIANDO A FIC ♥ VCS SÃO FODSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/11

POV Angie

Quando eu acordei de manhã, nem acreditei que tinha conseguido dormir depois de tudo que aconteceu ontem a noite. Não maliciem, eu sou uma menina de Deus kk. Eu estava com uma dor de cabeça terrível, mas mesmo assim eu coloquei uma roupa e caminhei até a praia.

Encontrei a Jackie sentada na areia olhando para o mar e me sentei ao lado dela.

- Problemas? - perguntei.

- Muitos e você? - ela falou.

- Multiplica todos os seus problemas por 7 - eu ri.

Nós ficamos um tempo olhando para o mar.

- Eii, aqueles ali não são o Liam e a Kim? - eu apontei para um canto da praia.

- Sim - Jackie riu - O Liam tá tentando ensinar ela a surfar.

- Parece que eles finalmente estão se entendendo - eu suspirei.

- E você Angie? O Niall e você? Como tá a situação? - Jackie perguntou.

Decidi contar o que tinha acontecido ontem a noite depois que eu saí do restaurante com o Niall.

FLASHBACK ONN~

Eu fui até o meu quarto e o Niall me acompanhou até lá, mas quando ele estava se despedindo faltou luz. Fui tipo um blackout em todo o hotel, não dava para enxergar nada.

- Niall? - eu chamei ele.

- Tô aqui! - ele falou - Posso passar a noite no seu quarto? Eu não vou conseguir chegar no meu sem tropeçar em alguma coisa e morrer antes! - ele riu.

Eu fiquei em silêncio. Mordi o lábio indecisa. Não sei se isso seria uma boa ideia, talvez as intenções do Niall não fossem as mais puras kk.

- Qualé, eu não vou te morder... - ele falou entrando - Só se você pedir né - ele riu.

- Idiota! - eu revirei os olhos rindo e peguei o meu celular para iluminar o local.

Niall foi até a minha cama e se deitou ali.

- Ei! Espera... Que que é isso? - ele se mecheu e tirou alguma coisa de baixo do travesseiro - Nossa Angiezinha! Hmm - ele riu malicioso.

Eu vi que ele tinha pegado uma calcinha minha. PUTA QUE PARIU DONA ANGELINA, É ISSO QUE DÁ SER BAGUNCEIRA! kk.

- ME DÁ ISSO AQUI! - eu arranquei a calcinha rápido da mão dele e joguei em um canto do quarto.

- Vish, calminha aí... Não precisa ter vergonha! Eu já sei cada peça de lingerie que você tem... - ele sorriu.

- Niall, a janela tá bem ali, disponível para você se jogar dela! Faça-me o favor!! - eu falei meio envergonhada/braba.

- Ok ok, parei - ele disse.

- Ok, eu vou trocar de roupa. Não tente nenhuma gracinha porque a minha mão não vai ter dificuldades de achar a sua cara mesmo estando escuro! - ameacei.

Fui no banheiro, tomei um banho gelado mesmo e vesti pijamas.

Voltei ao quarto e o Niall estava fechando a janela porque tinha começado a chover muito forte. Detalhe: ele estava só de cuequinha branca da kalvin klein. E que bundinha ele tinha hein? Ui, gostusura rs.

- NIALL HORAN! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - eu gritei.

- Tô fechando a janela ué - ele fez uma cara de dã.

- EU QUIS DIZER O QUE VOCÊ ESTÁ USANDO PARA FAZER ISSO! - eu falei irritada.

- Ahh, gostou? São novas! - ele sorriu com carinha de inocente - Até parece que você não sabe que eu durmo só de cueca - ele foi em direção a cama e se deitou lá.

Eu peguei um travesseiro e coloquei ele no sofá e deitei ali.

- O que foi? - ele perguntou.

- Eu não vou dormir com você!!

- Angie eu tomei banho ontem! - ele disse cheirando o CC dele kk - Viu? Tô limpinho e cheiroso!! Para te tentar me enganar porque eu sei que você gosto da meu cheiro!!

- Eu dormia com você quando eu era a sua namorada. Isso mesmo, "era", não sou mais. Agora eu tenho um noivo e não pretendo ficar dormindo com outros homens - respondi mostrando a língua.

- RECALCADA - ele gritou - Te desafio dormir do meu lado!!

- Niall, aí é golpe baixo, você sabe que eu nunca nego um desafio! - eu falei, me levantei e deitei do lado dele na cama - Você engordou ou é impressão minha? VAI MAIS PRA LÁ SEU GORDO!

- Adoro a sua delicadeza - ele riu e de mais um espaço para mim mas nós continuamos espremidos - Você tá cheirosa hein? Mudou de perfume?

- Saí de perto de mim garoto - eu falei colocando a mão na cara dele.

- Uii grossa, assim eu fico magoado - ele falou.

- Niall eu tô morrendo de calor! - reclamei.

- Que tal se você tirar a roupa? Vai ajudar!!! - ele sorriu.

- CRUZ CREDO NIALL! TÁ PARECENDO O HARRY! SAÍ DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE! - eu falei rindo.

- Ah, você me prefere mais romântico? Ok. Hm, deixa eu pensar numa coisa... Ah sim - ele falou me encarando - Dizem que as pessoas mudam depois que conhecem o amor verdadeiro, mas depois que eu te conheci, eu não mudei. Sabe porque? Porque se a pessoa te ama mesmo, ela vai te amar pelo o que você é e não pelo o que ela quer que você seja. Eu posso ser eu mesmo ao seu lado, e se você disser que é você mesma ou meu lado, eu vou saber que me apaixonei pela princesa certa... A princesa que não precisa de coroa, porque o sorriso dela já ilumina tudo mais do que ouro e diamantes.

- Oh Niall... - eu falei com a boca aberta - Isso foi... foi...

Ele se aproximou de mim para me beijar. Era impossível eu sair daquela posição, ainda mais se o que ele tinha me dito era verdadeiro.

- Eu... dormir! É, dormir!! Sono... - eu falei meio atrapalhada me virando para outro lado e fechando os olhos.

Depois de uns minutos eu senti que ele se mecheu.

- Durma bem - ele disse me dando um beijinho na bochecha - Eu te amo tanto, pena que você não nota... Quem sabe um dia você volta a ser minha?

FLASHBACK OFF~

- Jackie, pelamordedeus o que eu faço?? - perguntei.

- FICA COM O NIALL! 

- E o Scott?

- FODA-SE ELE.

- Nossa Jackie, obrigado - eu disse sarcástica - Então pra onde foram o Zayn e a Mary?

- Ah, ele levou ela para algum lugar aí... E a Han e a Els foram até a cidade para ir em umas lojinhas... E o Lou seguiu elas kk!

- E o Harry? - perguntei.

- Eu estou aqui para a alegria das donzelas! - ele riu chegando por trás.

- Ok Jack, eu vou te deixar a sós com o Harry, já não basta o Niall dando uma de fodão - eu ri.

POV Kim

Eu ainda estava muito mau com o que tinha acontecido com o Noah... O Liam ter ficado junto comigo ontem me ajudou bastante, e hoje ele só tinha conseguido me arrancar do quarto porque eram nossos últimos dias no Havaí.

- E aí, o que nós vamos fazer? - perguntei meio desanimada.

- Ah, põe um sorriso nesse rostinho lindo - ele levantou o meu queixo e me deu um beijo. Ele começou a cantar uma partezinha de Just The Way You Are do Bruno Mars - And when you smile, the whole world stops and stares for a while [E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo]

Eu dei um sorrisinho tímido e terminei a parte dando uma adaptada.

'Cause boy you're amazing... Just the way you are [Pois, garoto, você é incrível... Exatamente como você é]

Ele sorriu e pegou na minha mão e me levou até a praia.

- Hoje eu vou te ensinar a surfar! - ele disse.

- Liam, isso não vai dar certo, você me conhece, eu sou totalmente descordenada.

- Ah, que isso, você consegue!! - ele riu e começou a me dar umas instruções.

Teve uma hora que ele me abraçou por trás mas então eu notei que a Jackie e a Angie estavam olhando para gente com um sorriso meio esquisito e eu me afastei.

- Tá tudo bem? - Liam estranhou.

- OI JACKIE! OI ANGIE! - eu gritei abanando para elas.

Elas nos olharam e abanaram de volta.

- Então, vamos surfar? - eles disse pegando a prancha.

- Haha, nem pensar - eu disse e comecei a correr em direção ao mar.

Ele me alcançou e começou a gritar:

- KIMBERLY CAGONA!

- Repete!

- KIMBERLY CAGONA! - ele mostrou a língua.

Comecei a jogar água nele e ele em mim. Nós parecíamos duas crianças idiotas de 5 anos.

Eu fui nadando mais para dentro do mar e ele foi atrás de mim. Nós chegamos em  um banco de areia e eu fiquei ali até ele chegar.

- Tudo isso por medinho? - ele riu.

- Não tô com medo - eu falei mostrando a língua.

- Ah é, é? - ele falou me puxando pela cintura para perto dele.

Nossos olhos se encontraram e ele me beijou. 

POV Harry

Cheguei por trás das meninas e a Angie deu o fora kk.

- Oi - eu falei.

- Oi - ela falou fria.

Caralho, eu tinha juntado todos os meus 18 anos de experciência com mulheres para tentar entender o que tinha acontecido ontem kk, mas eu consegui. "Mas isso vai estragar tudo, você não entende?" aquela frase queria dizer que ela gostava da amizade e não queria que um relacionamento sério estragasse ela. Mas isso não ia acontecer, não se dependesse de mim. Pelo menos eu acho que é isso que ela queria dizer.

- Jackie, eu queria conversar com você sobre ontem... Por favor, é importante, ok? É só vir comigo, a gente conversa e deu.

Ela me olhou com uma pouco de medo nos olhos mas aceitou. Ela se levantou e eu e levei até uma parte da praia mais isolada que não tinha ninguém.

- Hm... Jackie, eu não sou muito bom com isso mas eu queria que você não me interrompesse. Por favor, é meio difícl para mim então me escuta, ok?

Ela fez que sim com a cabeça, cruzou os braços e ficou me olhando.

Eu encarei toda aquela situação por alguns segundos... Tudo estava se encaixando... Lá em L.A, com toda a fama, garotas e festas eu não me sentia completo. Então eu voltei para Londres e pareceu que o pedaço de mim que estava faltando voltou ao se devido lugar.

Olhei para a Jackie e decorei mentalmente cada traço do rosto dela. Os olhos azuis claros dela, a sua pela pálida, os seus lábios perfeitos, o cabelo castanho longo com alguns cachinhos... Alguns poderiam achar ela normal, mas eu sabia que ela era especial.

- Harry...? - ela me chamou, me tirando do transe.

- Ah, desculpa - eu disse ficando meio vermelho. Merda, desde quando Harry Styles fica envergonhado?

- Então... - ela disse.

Tomei toda a coragem que eu tinha dentro de mim e respirei fundo. Peguei nas mãos dela e ignorei a careta que ela tinha feito.

- Eu sei que eu tenho esse meu jeito de ser, mas eu sou assim. Eu era aquele tipo de cara que achava que histórias de amor só acontecem em filmes e livros, mas eu estava enganado. Quando eu te conheci, tentei me convencer que você era só mais uma garota e quer seria impossível eu amar alguém, mas eu estava errado de novo. Eu achava que eu me conhecia bem mas depois que eu te vi, você bagunçou ainda mais a única coisa que eu não conseguia entender direito: o amor. Sabe, eu parei de me procupar um pouco comigo e comecei a ligar para o que você sentia. Eu não queria te magoar por nada nesse mundo. Mas eu sei que eu falhei com você da primeira vez, eu não me perdoo por isso. Você talvez possa merecer alguém que tenha mais a te oferecer, mas saiba que eu te entrego o meu coração. Jackie eu só sou capaz de amar você. Por favor, não me faça perder a garota da minha vida. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Mais do que eu já amei qualquer pessoa. Eu me importo com você mais do que com qualquer um. Eu me importo com a sua felicidade. Sinceramente, eu preferia ser infeliz pelo resto da vida só para ver você sendo feliz de verdade. Então, qual que seja a sua escolha, desde que haja um sorriso no seu rosto eu vou te apoiar. As pessoas dizem que na vida temos que achar uma fonte de felicidade, e você é a minha. Jackie, eu te amo, e quero repetir isso todo dia, quero te beijar todo o dia, quero poder dizer que eu tenho alguém que eu planejo o meu futuro, os meus filhos, a minha vida. Alguém que possa ser minha. Eu quero poder gritar para uma multidão inteira: EU TE AMO JACKIE! - eu terminei e olhei para os olhos marejados delas - Isso pode ter sido muito clichê e idiota, mas é o que eu sinto. Por favor, deixa eu te tornar essa pessoa?

Meu peito estava quase explodindo de tanta anciedade. Qualquer que fosse a resposta dela, eu iria aceitar. Eu só queria ver ela feliz.

- H-ha..r-ry, e-eu não... - ela disse abaixando a cabeça e se virando para sair dali.

Mordi o meu lábio com força para evitar um berro. Eu não consegui controlar as lágrimas, eu estava chorando feito um idiota. Eu sempre repeti para mim mesmo que o amor não existe e não adianta fazer nada contra isso, mas quando eu decido acreditar... Eu acabo assim? Sofrendo?

Levantei os olhos e vi ela andando. Eu limpei uma lágrima que escorria pela minha bochecha mas então...

Ela se virou.

E começou a correr na minha direção.

- Harry... eu não... - ela repetiu - consigo te amar mais do que eu te amo agora - ela completou.

Ela pulou no meu colo e me abraçou com muita força.

- Harry eu te amo... eu te amo... eu te amo... Nunca se esqueça disso - ela falou me dando beijo no pescoço, na bochecha e nos lábios.

Eu só pude sorrir. Rodopiei ela e a coloquei de volta no chão.

- Isso tudo tá parecendo um filme... - ela comentou limpando uma lágrima no meu rosto.

- Para ser um filme completo, tem que ter o beijo no final, não acha? - eu disse agarrando ela pela cintura e a puxando para mais perto de mim.

Nossos olhos se encontraram por um tempo. Colei os meus lábios nos dela e bocas se encaixaram perfeitamente. Eu passava a mão pela cintura dela e ela não reclamava, apenas apressava mais o beijo. Ela colocou as mãos no meus cachos e pela primeira vez na vida aquilo não me incomodou. Nós separamos o beijo e colamos as nossas testas.

- Eu esperei tanto por isso... - eu falei ainda de olhos fechados.

- Vai ser assim daqui pra frente, eu e você, ou melhor, nós - ela ofegou e me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍ REALIZEI O SONHO JARRY DE VCS???????????
ODIARAM? AMARAM?
VCS PRECISAM MANDAR REVIEWS DIVENDO O Q ACHARAM SÉRIO :))
MELHOR PARTE DO CAP?
a) nangie
b) kiam
c) JAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRYYYYYYYYYYYYYYY
SEI ESSE CAP FOI TD FOFS E TAL MAS O PROX VAI SER MT ENGRA PQ VAI TER HOUIS+ELS E MAYN KKKKKKKKKK
OK, VIRAM A ROUPA DA JACKIE??? MORRI COM AQUELE SHORT, TIPO EU QUERO ELE PRA MIM AGR :| OHEIEAHIAEOH