Zayn Malik Da 1d. escrita por Toia Malik


Capítulo 3
Surprises babe


Notas iniciais do capítulo

reviewssss, se puderem divulguem no twitter babes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247102/chapter/3

O dia chegou.

Acordamos cedo, lá por 7:00 e poucos minutos. Nos vestimos com calças jeans, blusas e tênis vans (os meninos gostam). Arrumamos celular, cameras, comidas já que o show só era de noite, pegamos os ingressos e fomos. Como só era 8:00 pensamos que não tinha quase ninguém na fila. QUE NADA!

-Emily, eu tô sonhando ou tem todas essas pessoas na nossa frente para o show? -Leticia disse quase desmaiando.

-LETICIA, ACORDA SUA BESTA, A GENTE VAI ENTRAR NOS BASTIDORES E IR AO MEET! COISA QUE NEM METADE DESSAS GAROTAS NA NOSSA FRENTE NA FILA VÃO PODER FAZER. E O QUE VOCÊ ME DIZ? 

-É, até que você tem razão, mas vem cá? Não seria uma boa ficar quase na frente no show também? -Leticia tava muito engraçadinha pro meu gosto, rsss.

-Anta, esqueceu que tem números nos lugares, e que a gente tá na segunda fila e vai poder olhar todos eles bem de perto? -Sei lá, acho que to ficando meio dramática igual á Hannah Montana, rs.

-É, não pensei nisso, mas enfim. Vamos fazer o que agiora, já que não podemos entrar no twitter pelo celular por causa da bateria?

-Sei lá, relaxa amiga, relaxa.

Esperamos umas 10 horas e o portão foi aberto. Entramos e realmente estavamos bem perto do palco. Chegaram as 22 horas e o show começou, pensei que ia infartar, mas Zayn pegou na minha mão. Leticia me falou que o nome dele era Zayn também. No começo achei estranho, mas depois vi que eles não se pareciam TANTO assim. Cantamos praticamente todas as músicas e o show acabou. Algumas pessoas da produção nos vieram pegar e nos levaram nos bastidores, antes de abrirem a porta, fizemos o sinal da cruz e entramos. Parecia que Leticia ia desmaiar, mas segurei ela e agi normalmente, falei para os seguranças que não havia problema em eu falar com eles, pois não tinha nada para os machucar e que também não era fanática. Comprimentei Harry primeiro, Niall foi o próximo, depois Liam e dai Louis, deixando por último o meu preferido, Zayn. Leticia fez o mesmo, mas começou com Zayn na mesma ordem., ficou falando com Harry e eu finalmente, cumprimentei Zayn.

-Olá, sou Emily. Emily Kat,  muito prazer, sou sua grande fã Malik. - Disse normalmente, já que Zayn estava virado, estva esperando ele se virar novamente.

-E-Emily? É você? - Zayn disse com cara de :O, e realmente percebi, era ele. O meu Zayn. Reconheci pela voz. Ele havia mudado, seu topete havia crescido, ele havia crescido, estava com mais músculos e mais bonito, LINDO!

-Zayn? Não acredito, é você? Meu Deus quanto tempo, você cresceu, você tá maravilhoso, tá bem? Porque não me falou que era o Zayn da One Direction? Você... -Ele me interrompeu me abraçando (hummmm, cheiroso) e dizendo.

-CALMA EMILY. SENHOR, PARE, DEIXA QUE EU TE EXPLICO DEPOIS. Meu, você tá linda mano. O que veio fazer aqui em Londres?

-Obrigada pelo linda, você é mais né, sempre soube. Vim pra vir conhecer vocês, ou conhecer o Zayn, ou na verdade reecontrar o Zayn. -Disse rindo.

-Sabe que não sou lindo né, mas hein, vocês estão dormindo aonde?

-Num hotel lá, bem carinho, mas ganhamos uma promoção, então estamos lá de graça, somos fodas, sacomé.

-Sim, seicomé, cara que saudades. Me dá seu celular, vou te passar meu número, dai você me liga. Vão ficar quanto tempo aqui? 

-Duas semanas hahah. Amanhã vamos no meet também.

-Hum legal, ei, quer conhecer os outros? Te apresento.

-Pode ser.

-Qual seu preferido?

-Depois de você é o Niall.

-HEY NIALL, CHEGA AI. -Ele gritou pra Niall. -Essa é a Emily, a tal "amiga de infãncia".

-Oi Niall, tudo bem? Como vai?

-Vou bem e você? Nossa, você é mais bonita do que Zayn falou. -Niall disse me fazendo corar, e Zayn também.

-Niall, menos né, menos. - Zayn se irritou e disse.

-Tudo bem Zay, deixa ele.

-Tá Niall, já se conheceram, já deu.

-Tchau Ni, foi um prazer, amo você.

-AWWWWW, ZAYN, ELA É FOFA AINDA, QUE MEIGA DEUS. -Niall disse todo fofo e fazendo bico.

-Niall não faça bico que eu não resisto. -Disse abraçando (lê-se apertando) ele.

-Zayn, olha, a culpa é sua se eu me apaixonar por ela.

-NIALL SAI DAQUI POR QUE ELA JÁ TEM DONO!!!! -Não entendi essa do Zayn falar que eu já tenho dono.

-SÉRIO EMI? QUEM É O SORTUDO?

-Olha Niall, boa pergunta, Zayn é louco mesmo hahah. Olha posso dar um conselho :::::::: É melhor você sair senão Zayn vai quebrar sua cara. Beijos e amo você amor.

-Ok amor, beijos e te amo. -NIALL HORAN ME AMA, SOS SOS SOS.

Niall saiu e Zayn ficou calado, pra quebrar o silêncio eu falei:

-Zayn Malik, qual foi aquela de que eu tenho dono?

-Só pro Niall sair, e eu não menti porque eu sou seu dono.

-AHAM, MEU DONO, CERTEZA NÉ MALIK.

-Tá, parei baby.

-EMILY, VAMOS JÁ, O TEMPO TÁ ACABANDO! -Leticia gritou pra mim. 

-Deram tempo pra vocês? Nossa. - Zayn disse com a famosa cara de :O.

-Sim e baby, acho que já devo ir, sei lá, vão nos expulsar daqui a pouco e não quero ficar mal falada aqui na banda, você deve entender.

-Sim, nesse ponto concordo, é melhor vocês irem mesmo, tchau amor, te amo minha princesa. -PRINCESA? SOU PRINCESA DO ZAYN MALIK? U.U.

-Princesa Zayn? Sou sua princesa? Awn, que fofo.

-Tá, já deu, vai com Deus e me ligue.

-Ok, Zayn, tchau.

-Ei. -Zayn disse me puxando.

-O que?

-Me liga (sinal do ((mp)))

-Uhum.

Dei tchau para Harry que falou que eu era muito bonita, HUMMMMMM, SOU BONITA. Pra Liam, que estava muito cheiroso KKKKKK, e pra Louis controlando minha vontade de apertar aquela bunda gostosa, aff. E por último, roubei o boné de Niall e dei um abraço de urso nele, mas acabou que ele deixou eu pegar o boné dele.

-Amiga, o que foi aquilo? -Leticia falou quando chegamos em casa, por volta de 1:30 da manhã.

-Zayn, ele é o Zayn, tá satisfeita? ah, roubei o boné do Niall, sou fofa, todos me amaram kakakaka.

-Sim, vi do boné, mas não to falando de quem é o Zayn, mas to falando, você viu como ele olhou pra você? Nossa, tipo, :O, mordia o lábio, coisa que ele só faz vendo quem ele ama, vi numa revista, voltando pro assunto, os olhos dele brilhavam, o amor é lindo.

-CALA BOCA LETICIA GOLD, MAS SERÁ QUE ELE ME AMA? PENSE, EMILY MALIK, QUE LINDO.

-Para e vamos dormir, amanhã tem o Meet ainda.

-Concordo plenamente, e aleluia, você falou algo que presta.

-Cala a boca e dorme, boa noite.

-Boa noite.

Será que Zayn realmente me ama? Bom, eu era a melhor amiga dele, então provavelmente é só amizade, já me machuquei, e GARANTO que não vou me entregar ao amor de volta.Mas se era Zayn, tudo mudava, ver ele diferente, o seu cheiro, seu topete que eu sempre amei, tudo nele é maravilhoso, só sei que hoje realmente, foi UMA SURPRESA.

"Boa noite Zay, Emi :) x"

"Boa noite princesa, durma bem, amo você x"

"Também te amo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goste desse capitulo, ficou fofo hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik Da 1d." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.