Zayn Malik Da 1d. escrita por Toia Malik


Capítulo 2
The Dream


Notas iniciais do capítulo

reviewsss bbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247102/chapter/2

O vôo foi tranquilo, dormimos na maior parte do tempo. Quando chegamos no aeroporto de Londres vimos muitas meninas todas aglomeradas. E logo depois vimos que os meninos da One Direction haviam chegado ali, não deu para ver todos, só Louis e Liam. Mas ambos já tinham namorada, então não interessava beijarmos eles KKKK.

Chegamos no hotel que passariamos as próximas 2 semanas, tudo era maravilhoso lá. A varanda era quase na frente da London Eye, e dava para ver metade da cidade. 

Resolvemos sair, já que nossos programas só eram a partir de amanhã.

Fomos em um restaurante maravilhoso, achamos até que estavamos muito simples para lá. Estava com um vestido preto com a saia rodada, e Leticia estava com uma calça jeans e uma jaqueta de couro goiaba. Ambas com scarpins. 

Saimos do restaurante, e fomos dormir, eu não consegui, e deu pra ver que Tish também não conseguiu, a ansiedade nos tomava conta já que amanhã seria um longo dia, conhecendo nossos meninos, o sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar o meet, show e bastidores hoje hahah, bjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik Da 1d." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.