Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ficou uma bosta esse capitulo, mas como duas pessoas perguntaram quando eu ia postar, resolvi postar hj, agora...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/18

24 de junho de 2012; 19:15; Sala, sofá.

Diário,

Faltam 6 dias para as féria!!!! Amém! Não vejo a hora de acabar, é verão, o sol ‘ta quente, da uma vontade imensa de nadar... Ai que delícia... Nossa, acabei de pensar no Warrick sem camisa. UUUUUI dever ser muito lindo.

Hoje estou meio safadinha, kkkkk, adoro falar/escrever safadinha. Safadinha. Safadinha. Safadinha. Safadinha. Safadinha. Safadinha... Chega, é muita safadeza ficar escrevendo “safadinha”.

Bom diário, como você pode perceber hoje eu estou muito feliz. Estou tento os meus momentos de felicidade hoje, e nem tem motivos pra isso... Você deve estar pensando, “Aham, sei que não tem motivos Catherine”. Mas é sério. Realmente não tem motivos assim especiais. Hoje eu só acordei de bom humor, mais nada. Agora você deve estar pensando “Cath de bom humor? Achei que não ia viver para ver isso...” é diário, esse dia finalmente chegou.

Ontem a noite a gente jogou truco, foi engraçado, porque uma hora o Greg não se aguentou e gritou “TRUCO!” confesso que eu não sei as regras do truco, tanto que eu perdi. Voltando, quando o Greg gritou “TRUCO” minha mãe ouviu e ela subiu pra ver o que era, eu escutei ela vindo, aí eu falei para todos se esconderem. Beleza. Todos se esconderam e daí minha mãe entrou no quarto e olhou pra mim, e me lançou um olhar desconfiado. Aí ela disse “O que você ta fazendo?” e eu “Nada... Eu to escrevendo aqui no meu diário...” e ela “Eu escutei um barulho... Um grito de homem...” e eu “Ah mãe, deve ter sido no vizinho...” e ela “Mas não acho que veio do vizinho...” e eu “Hum... Mas como pode ver, estou só aqui” e ela “’É...” daí ela saiu do quarto e fechou a porta.

Eu esperei uns segundos, e eu disse para o pessoal sair dos seus esconderijos. Isso soou engraçado, por que parece que a gente tava brincando de esconde-esconde.

Bom, voltando...

Depois a gente jogou mais um pouco, e eles foram embora. Aí eu fui dormir.

Eu sonhei que estava na praia... Que delícia. Mas não lembro ao certo o meu sonho, só lembro da praia.

Acho que quero ir para a praia. Seria muito legal ir para a praia. Vou ver com a mamãe se podemos ir a praia nessas férias. Eu to muito a fim de só me divertir nas férias... E o Warrick não é muito incluído em “e divertir” porque eu quero fazer novas amizades, respirar novos ares por um tempo, ou melhor, pelas férias. 

Sei lá, o pessoal daqui é legal, mas eu quero conhecer novas pessoas, ver nova gente, conhecer novos gostos.

Nossa estou assustada comigo. Eu quero mudar! Isso vai ser estranho, mas não custa tentar... Mas olha, eu to falando de mudar, mas já to pensando que daqui uns 35 min estarei indo ver o meu lindo Warrick.

Bom, eu falei de tanta coisa, mas não disse nada ao mesmo tempo, na verdade eu estou enrolando aqui, porque eu não tenho assunto e não tenho mais nada para fazer, sem querer desprezar você, querido diário.

- Silêncio –

Bom, agora são... 19:25 e eu não tenho nada para fazer. Eu vou convidar o Warrick para ir ao cinema, e depois ir ao Subway, por que eu não gosto muito de Mc Donalds... Em fim, não sei.

Vou parar de enrolar e vou arranjar algo para fazer,

FUUUUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Loira Cientista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.