Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/17

23 de junho de 2012; 19:11; Banheiro, vaso sanitário

Diário,

Faz 10 dias que não escrevo aqui... Não tenho motivos, o único motivo é porque eu tenho preguiça, e eu não acho que isso seja um motivo... Mas enfim, você não perdeu nada diário, quer dizer, esse final de semana eu fui visitar o Gil.

Foi tão divertido... A gente basicamente comeu, dormiu, andou, e saiu de noite. Mas aconteceu algo meio estranho, o Gil me levou para uma balada. Tipo, o GIL. Seria menos estranho se qualquer pessoa me convidasse para ir a uma balada, mas foi o Gil. Enfim, foi divertido.

Ele ficou um pouco mais safadinho, é, Gil Grissom está safadinho agora. A gente entrou na boate, e ele me convidou para dançar. A gente foi, aí uma hora ele falou assim:

- Bom, o Warrick não está aqui. Então acho que não tem problema eu provar do beijo da minha amiga, de novo.

Eu ri. Bom eu amo muito o Warrick, mas dar uns beijos no Grissom me ‘gustava’. Então eu disse que não tinha problemas. Véi ele beija muito bem. Mas sabe por que conclui que o Grissom ficou safadinho? Porque a mão boba dele apertou minha bunda e ele ficava prensando a minha cintura com a dele.

Gil Grissom descobrindo as safadezas da vida, kkkk. Calma, eu tenho que parar de falar assim dele, ele é um garoto normal, safado, como os outros... Não dá. Gil Grissom é Gil Grissom, e sempre será Gil Grissom.

Bom diário, além da balada no sábado a noite não aconteceu nada assim de tão legal. Ahh, aconteceu sim. O Gil ainda não esqueceu a Sara. Ele me disse que sente muita falta dela. Do sorriso dela, das molecagens dela... De tudo dela.

Diário, você sabia que agora Sara é uma amiga minha? Ela anda próxima de mim, ela diz que sou legal, e que tenho várias histórias de Gil Grissom para contar a ela. Ela anda com o Warrick e ele anda comigo, e então automaticamente andamos juntos. Às vezes o Nick e o Greg se juntam a nós (muitas vezes, na verdade).

Sabe quem ta aqui do eu lado? A Sara, o Warrick, o Nick e o Greguito. Minha mãe ta na sala, ela não sabe que eles tão aqui. Quando ela sobe eles se escondem. É engraçado.

O Greg vai debaixo da cama, a Sara e o Nick entram no guarda roupa, e o Warrick fica ao lado do guarda-roupa.

Daqui a pouco a gente vai começar a jogar baralho. Jogar baralho é nosso passatempo favorito. Normalmente a gente joga truco, tapão ou 21.

UUUUUI o Greg ta lendo isso... Vou parar de escrever, porque alguns curiosos podem pegar e ler isso que é ultrasereto!

Fuuui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!