Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 18
Capítulo 17 - Isso É Batata Frita?


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEENTE! ACREDITAM QUE EU TO COM 54 LEITORES E 24 FAVORITOS? *oooo*
Ai que emoção, meu coração não aguenta!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Seguinte, preparem as emoções, vou esclarecer aqui nesse capítulo o que tá acontecendo com a Jade...
E bem, eu queria que esse capítulo ficasse engraçado, mas sei lá, acho que não ficou como eu queria. Mas eu quis postar hoje então tá aí ú-u
Nos vemos lá em baixo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/18

Eleanor

Bella namorando o Harry? Não... Tem algo muito estranho aí.

- Vai falando. – Danielle disse assim que entramos no banheiro, com a certeza de que Bella escutaria.

- Calma! – ela vasculhava todas as portas do banheiro.

- O que tá fazendo? – perguntei.

- Preciso ter certeza de que ninguém tá ouvindo. – disse assim que olhou na última porta.

- Não tem ninguém aqui, dá pra falar de uma vez? Por que não nos contou? – perguntei cruzando os braços.

- Bem, eu fiz isso pra ajudar o Harry, ele...

- AJUDAR? – Dani a interrompeu – AJUDAR COM O QUE? COM A CARÊNCIA DELE? – eu tenho medo dela quando fica nervosa, sério.

- Não, na verdade nem estamos n... – fomos interrompidas por uma loira, acho que é a tal da Jéssica.

- Quem você pensa que é pra roubar o Harry de mim? – ela perguntou colocando o dedo na cara da Bella, uh-uh, ela não devia ter feito isso.

Bella


Calma Bella, se controla, isso, respira fundo.

- Quem eu sou? – tirei o dedo dela da minha cara – Prazer, Annabella Stewart, filha de Aaron e Lilian Stewart, namorada de Harry Styles. E você? – dei um sorriso vitorioso enquanto via sua boca formar um “O”, qual é? Vai dizer que ela não sabia quem eram meus pais?

- Lilian? Lilian Stewart, ex-empresária do The Wanted? – ela perguntou incrédula.

- A própria. – respondi tentando não demonstrar o quanto aquelas duas letrinhas doeram em mim.

Notei que ela reprimia um grito, seus olhos brilharam.

- Aff garota, há alguns segundos atrás você queria me matar, qual é?! É influenciada também? – odeio essas pessoas, odeio mesmo.

- O que? Claro que não, eu só não sabia e mesmo assim, não sei o que o Harry viu em você. – disse enquanto me olhava de cima a baixo com desdém.

Copiei o gesto dela.

- Hmm... Acho que vou te chamar da próxima vez que eu fizer um churrasco.

- Hã? – enorme ponto de interrogação que fica na face das pessoas, legal te ver de novo.

- Pra você ser o espeto. – disse como se fosse óbvio – Já ouviu falar em silicone? – Danielle e Eleanor precisam de um novo pâncreas galera.

- Já, e você já ouviu falar em chapinha? – ela sorriu vitoriosa.

- Claro que sim, você devia experimentar, tá precisando. – disse analisando sua crina, ops, cabelo.

Sorri enquanto a fitava revirar os olhos.

Sinal – Fim do intervalo.

- Isso não vai ficar assim! – ela disse com aquela vozinha irritante.

- Claro que não amore, passa no cabeleireiro, quem sabe ele faz um milagre aí. – gritei antes que ela batesse a porta.

Virei pra encarar as meninas que ainda estavam rindo.

- Cara, você é ótima! Nunca que eu iria discutir contigo! – disse Els tentando se recompor – Mas não pense que escapou de nos contar como isso aconteceu. – disse se referindo ao meu namoro com Harry.

Ai ai, se elas soubessem que é falso... Mas é melhor eu contar isso outra hora.


Harry

Mas que porra de reação foi essa que o Zayn teve? Tudo bem que ele é amigo dela e tudo mais, mas porra! Ele é amigo, não babá. A não ser que ele esteja com ciúmes, o que é pouco provável já que ele gosta da ornitorrinca, mas vai saber né... Eles terminaram, tudo pode acontecer.

- Como isso aconteceu? – Liam perguntou ainda com os olhos arregalados.

- Ninguém resiste ao charme do Styles. – respondi me gabando.

Não me julgue, eu só vou aproveitar enquanto há tempo.

- Mas cara... É a Bella! – ele insistiu, dando ênfase no nome dela.

- Eu seduzi até o Louis, por que justo ela iria resistir? – perguntei com certo humor.

- Verdade... – Boo Bear concordou.

- Vocês são muito gays! – Payne disse enquanto se levantava, apenas ri.

[...]


Jade

Mais uma vez eu to aqui, na sala de espera do hospital. Espero que não esteja tão ruim assim. Eu tinha acabado de falar com Perrie, ela como sempre estava doida querendo saber o motivo de tudo, mas não era hora pra isso, to nervosa demais pra qualquer coisa.

- Vai dar tudo certo. – Daisy, minha tia, estava me acompanhando dessa vez.

- Espero que sim, tia. Espero que sim... – disse e apoiei a cabeça em seu ombro.

Ficamos assim até o médico nos chamar.

- Jade Campbell. – ele disse com a prancheta na mão.

- Eu. – me levantei.

- Quer que eu vá com você? – minha tia perguntou.

- Não, tá tudo bem.

[...]

Depois de toda aquela bateria de exames – que durou a tarde toda – eu esperava os resultados, agora Daisy estava comigo tentando passar confiança ou sei lá o que. Bem, não está funcionando.

- Acalme-se querida. Vai dar tudo certo. – suspirei.

- Já me disseram isso várias vezes e olha onde eu estou. – ela me abraçou – Você tá chorando? – levantei seu rosto – Não chora, detesto ver as pessoas que eu amo chorando. – limpei suas lágrimas – Vai dar tudo certo. – repeti sua frase com um leve sorriso no rosto.

É claro que não vai dar tudo certo né Jade. A não ser que você receba um transplante de coração, só assim. Ou então por um milagre a porcaria do tumor vai sumir, ah é, claro que vai.

Revirei os olhos com esses pensamentos. Na boa, não desejo isso pra ninguém, ninguém mesmo.

Ficamos ali por mais alguns minutos até o Dr. Thompson nos chamar de volta à sua sala.

- Olá doutor, e então? – perguntei.

- Jade, Daisy. – ele foi o médico que fez meu parto, acredita? – Gostaria de dizer que os resultados foram ótimos, mas infelizmente – “mas”, sempre tem um “mas”, já me acostumei, vamos, prepare-se pra bomba – o tumor se alastrou, não há mais nada que possamos fazer. – ele disse com certa pena no olhar.

Naquele instante meu mundo caiu, não há mais salvação, Jade. Acabou.


Zayn

Tive que me esconder no carrinho da tia da limpeza, motivo? Perrie foi tentar saber quem estava ouvindo a conversa dela.

- Tem alguém aí? – a ouvi perguntar e logo após uns segundos de silêncio, passos, ela devia ter ido pra sala de aula.

Ia sair dali quando ouvi a voz de mais alguém. É, ela não tinha ido embora, alguém tinha chegado.

- Ah, eu sou Annabella Stewart, sou rica e melhor que você. – mas essa não era a Bella, a garota que dizia isso falava tudo em tom de deboche – Essa garota me paga!

Ouvi Perrie limpar a garganta.

- Oi? – a mesma garota que estava debochando disse.

- Então quer dizer que também não gosta da Annabella? – Perrie perguntou.

- O que? Ah, odeio! – a garota disse.

- Hmmm... – conhecendo Perrie como conheço, com certeza ela estava sorrindo – Que tal entrarmos em um acordo? – sua voz foi ficando mais distante.

Espera?! O carrinho tá andando!

- It’s raining man, Aleluia! It’s raining man... – ouvi alguém cantarolar, ah não!

Por que logo agora?! Ah, não, não, não! Lixo não! O meu cabelo! Hm, que isso? É batata frita? Ah, claro que não, aqui não servem batata frita... QUE TROÇO É ESSE? ALGUÉM ME SOCORRE!

[...]

Eu to fedendo, que nojo!

- O que aconteceu com você? Por que não foi à aula? – Louis perguntou enquanto saía da sala – Ai, credo! Você tá fedendo! – não me diga?!

- Tive uns problemas com o carrinho da limpeza. – franziu o cenho – Me empresta uma roupa?

- Por quê? – na boa, não tá óbvio?

- Porque eu to fedendo! – respondi.

- Mas aí a roupa que eu te emprestar também vai ficar fedendo. – ele disse fazendo cara de nojo – Hm, isso é batata frita?

- LARGA ESSE TROÇO! – gritei apavorado, era um bagulho desconhecido, acho que vou entregar para o museu.

Não? Ah ok.

- Hm, tá... – ele disse ainda observando o negócio.

- Vai me emprestar a roupa ou não? – perguntei.

- Louis, por que tá demorando tanto? Tá com dor de barriga? – Bella perguntou rindo, enquanto saía da sala. – ela parou e olhou pra mim – O que aconteceu?

- Tive problemas com o carrinho da limpeza. – dei de ombros repetindo a frase que disse há alguns minutos atrás.

- Ah tá... – ela mudou a direção do olhar pro troço – Isso é batata frita?

Dai-me paciência...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo esquema das reviews, fiquei feliz que alcancei a meta :)
Posto assim que tiver 161 reviews ao todo. Ou seja, mais 25 reviews. Eu tenho 54 leitores então é só os fantasminhas aparecerem, certo?! Certo!
Eu nem to demorando tanto pra postar agora, né?! *u*
Xx :)
-x-
Foto da Jessy: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3prc1g9oi1rtl7gho3_500.jpg