Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 14
Capítulo 13 - Amigos Nas Horas Boas e Ruins


Notas iniciais do capítulo

geeeeente, desculpa, eu sei que ia postar ontem, mas tive uns problemas e fiquei muuuuuuuuito ocupada, tipo muito mesmo. ok, nem tanto, porque teve um dia que eu dormi, tava muito cansada. mas nos outros eu tava ocupada mesmo, mas tá aí o capítulo :)
não me matem, bej.
~nos vemos lá em baixo~
~sem criativs p nome do cap~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/14

Bella

         Acordei com o sol em minha cara. Por que eu nunca fecho essas cortinas?

         Bufei e rolei na cama, o que foi uma péssima ideia, já que ela não é das maiores. Mas enfim, levantei do chão e fechei as cortinas. Dei uma boa olhada no meu quarto. Ele é grande, vai ficar lindão quando eu redecorar.

         Caminhei sem pressa até o banheiro, me despi e entrei no Box. A água estava na temperatura perfeita, nem dava vontade de sair dali. Fiquei lá não sei por quanto tempo e só saí quando minha pele já estava enrugada.

         Procurava uma roupa quando me olhei no espelho, comecei a fazer caretas – minha infância é prolongada, problem? – Fiquei assim até tia Patty entrar no quarto, o que me fez pular de susto.

         - Quantos anos você tem? Cinco? – Ela zombou.

         - Talvez eu tenha até menos. – Respondi rindo, enquanto pegava um short na gaveta.

         Ela riu e me avisou que iria sair com minha avó.

         - Posso ir junto? – Perguntei empolgada.

         - Você não vai arrumar seu quarto?! – Senti sua voz vacilar.

         Assenti desconfiada e então ela saiu do quarto rapidamente, apenas dizendo um mísero tchau e avisando que voltaria logo.

         Decidi deixar pra lá e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

         Desci já arrumada e fui tomar meu café da manhã, e só aí que eu me liguei: eu preciso de alguém pra me ajudar a colocar os móveis no lugar!

         Bati a mão na testa enquanto me xingava mentalmente. Ai Deus, eu vim pra Terra só pra fazer cosplay de tartaruga?! Ri com meus pensamentos e mandei uma mensagem pra Elly e Dani.

         Meninas, emergência de quarto! Preciso de ajuda com a decoração! E eu amo vocês sua lindas, perfeitas, maravilhosas que sempre ajudam as amigas, viu?! Xx Bella

         Ok, menti um pouquinho. Não iria falar que precisava de ajuda pra carregar móveis, porque elas chamariam os meninos e isso não daria certo. Eles fazem muita bagunça. E eu também nunca me esqueço da bajulação né. Espero que elas venham.

Harry

         - Harry... – Ouvi alguém me chamando. – Harry, acorda meu amor.

         Abri os olhos e me deparei com aquela criatura loira me encarando.

         - Sabe, foi tão boa a nossa noite juntos. – Ela sorria.

         Sabe quando você se arrepende de ter feito algo? Então... Não vou dizer que não foi bom, mas eu me senti estranho.

         Flashback on

         Saí da casa de Bella e vim pra cá o mais rápido que pude. Percebi uma agitação na área da piscina, mas nem me dei ao trabalho de ver quem estava lá.

         Joguei minha roupa em um canto qualquer do quarto e fui tomar um banho.

         O Louis tá é muito enganado, eu não me apaixono. Isso é impossível.

         Terminei meu banho e enrolei uma toalha na cintura, quando chego no quarto me deparo com a Jéssica. E um detalhe: apenas de biquíni.

Eu não resisti e bom... Já sabem o que aconteceu.

         Flashback off

         - Olha Jéssica... – Comecei a falar enquanto tirava seus braços de meu pescoço. – É... Foi boa, mas... É melhor você ir pra casa, sua mãe deve estar preocupada.

         Ela fez bico por um instante, mas depois sorriu.

         - Tudo bem, mais tarde eu volto. – Me deu um selinho e saiu do quarto.

         - Eu preciso me controlar mais. – Falei pra mim mesmo. – E você também. – Falei pra... Não preciso dizer pra quem né?

         Fiz minha higiene e desci. Só Gemma e Robin estavam na cozinha, os cumprimentei e comecei a tomar o café.

Bella

         Por que elas estão demorando tanto? Nem pra responder minhas mensagens poxa.

         Iria ligar pra elas, mas então ouvi a porta ser aberta. Desci as escadas correndo e por incrível que pareça dessa vez eu não caí.

         Cheguei na sala e vi minha avó e Patty sorrindo abertamente.

         - O que aconteceu? – Sorri mesmo sem saber o motivo.

         - Senta aí Bella. – Vovó pediu.

         - Então... – Esperei que uma das duas falasse alguma coisa.

         - Tá bom, eu falo. – Tia Patty disse, vendo que minha avó não falara nada. – Sabe todas essas vezes que nós saíamos e ficávamos fora o dia todo? – Assenti. – Eu estava levando a Dona Carmen ao hospital. – Franzi o cenho e a interrompi.

         - O que? Mas... Mas pra que hospital? O que aconteceu? Vó, tá tudo bem? Por favor, diz que tá. – Falei tudo de uma vez enquanto a abraçava.

         - Tá tudo bem sim. – Ela riu. – Fica quieta Annabella, eu hein. – Brincou.

         Ri e me recompus.

         - O médico disse que poderia ser Alzheimer. – Senti meu nariz arder. – Mas essa semana os laudos mudaram... – Um enorme sorriso surgiu em meus lábios. – E isso foi apenas um lapso, é normal com a idade.

         Ninguém disse mais nada, mesmo que quisessem não poderiam. Acho que eu to asfixiando as duas de tão forte que eu to abraçando.

         [...]

         Vai dar meio dia e as meninas não vieram. Eu é que não vou ficar mofando aqui.

         Decidi ir pra casa do elfo que sequestra melhores amigas. Quero ver ele emburrado por perder pra mim no Guitar Hero.

         [...]

         - JAY! – Pulei em seu pescoço assim que ela abriu a porta.

         - Ai meu Deus Annabella, me deixa respirar! – Ela disse rindo.

         - Hey pequena anã. – Louis desceu as escadas e me jogou pro lado, colocando o braço por cima do ombro da Jay. Mas espera, se anã é uma pessoa com tamanho abaixo do normal, por que ele disse o “pequena” antes? Não! Espera de novo, ele me chamou de anã!

         - Anã é a... – Percebi que Jay nos olhava. – Aquela pessoa pequena e tal... – Ela riu.

         - O ARROZ! – Gritou e correu pra cozinha.

         Fiquei parada encarando aquele maníaco por camisas listradas e suspensórios.

         - Sai da frente, sou a visita e mereço descansar minhas humildes perninhas. – Sou uma menina muito simpática.

         [...]

         - E elas não te disseram aonde iam? – Neguei. – Hm. – Lou voltou a se concentrar no jogo.

         - RÁ! GANHEI! CHUUUUUUPA OTÁRIO! – Comemorei tacando vários travesseiros nele.

         - Às vezes eu acho que você é um menino. – Ele disse e eu mostrei a língua.

         - Cadê suas irmãs?

         - Não estão aqui, você rouba todo mundo de mim. Primeiro a Els, depois minha mãe e agora quer até minhas irm... – Nem esperei ele terminar de falar, só saí do quarto e chamei por elas.

         - BELLA! – Daisy veio me abraçar.

         - Oi gatinha! Cadê minhas outras gatinhas? – Perguntei fazendo cócegas nela, que já estava em meu colo.

         - N-no... – Ela tentava falar enquanto eu ainda fazia cócegas em sua barriga. – No quaaarto!

         Ri de sua risada. É contagiante risada de criança, por isso eu digo que o Niall também é uma. Nossa, falando nele, eu tenho que ver como ele tá.

         Fui ao quarto das meninas dar um oi e depois desci com Boo Bear em meu encalço.

         - Não vai ficar pro almoço? – Jay perguntou ao me ver descendo as escadas.

         - Eu tenho que ver um amigo, fica pra outro dia, tá? – Dei um beijo em sua bochecha.

         Tive que levar a mala do Louis, ele insistiu pra ir junto.

         [...]

         - Ele não sai do quarto desde ontem, e eu não sei o que está acontecendo. – Maura nos contou que Niall não falou com ninguém e nem comeu nada desde que chegou.

         - Eu vou falar com ele. – Percebi Louis me seguindo. – Sozinha Lou.

         - Mas ele também é meu amigo. – Fez bico.

         - Sozinha. – Reforcei e fui até seu quarto. – Ni... – Chamei antes de entrar.

         Não recebi resposta, então abri a porta do quarto.

         - MEU DEUS NIALL! O QUE ACONTECEU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEJ FÃS, DEIXEI VCS CURIOSOS Ú-U kkkkk ai Deus, sou má, sos.
gente, to sentindo falta de reviews, portanto me deixem feliz que isso talvez faça eu postar mais rápido... não sei né... só tentando pra saber ú-u
~LEITORES FANTASMAS, APAREÇAM~
Xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.