Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 13
Capítulo 12 - Duendes & Elfos


Notas iniciais do capítulo

blz? gostaram do nome do cap? não? ah, blz...
VOLTEI CAMBADA GOSTOSA Q OS MINOS SONHAM TD A NOITE E Ñ AO CONTRÁRIO!!!!! TUDO BOM???? ~leva tiro~
MASOQ, calmaaaaa... eu sei q demorei gnt, mas me desculpa, ñ foi minha culpa, culpem minha mamãe por me deixar de castigo ~chora~ kkkkk
dsclp pelo cap doido, fiz uns ajustes enquanto tava na vibe... percebam q n dormi hj e tal, por isso... enfim, leiam.
senti sdds :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/13

Bella

        - É mentira! Eu não to apaixonado por você! – Harry disse rapidamente e logo levou as mãos à boca.

         - O que? Eu... Eu só queria saber aonde ele tava. Nós somos os personagens principais. – Arqueei as sobrancelhas.

         Harry me fitava com os olhos arregalados e ainda com a mão na boca. Qual é o problema desse garoto?

         - Hãm... – Coçou a cabeça. – É... É o nome, o nome da nossa música. – Continuei encarando-o do mesmo jeito. – Eu não to apaixonado por você. Sabe, é o nome da música. É assim: I’m not, not in love with you... Sabe? – Eu ainda o encarava, então ele desviou o olhar. – JÁ VOU, LIAM! – E levantou apressado. Mas espera, o Liam nem estava aqui!

         Eu hein, só tem gente maluca nesse lugar. Difícil ser uma pessoa culta, decente, com a sanidade mental perfeita. Realmente, muito difícil. Eu devia ganhar um prêmio por ser assim.

         - Harry, espera, eu queria saber se você viu... – Tarde demais, ele já tinha se enfiado em algum canto. - ... o Louis.

         - Parece que o nosso curly boy caiu nos seus encantos. – Eleanor disse.

         - AI MINHA NOSSA SENHORA! De onde você surgiu, ô cara pálida? – Perguntei com a mão no peito, ela havia me assustado.

         - Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. – Conheço essa frase de algum lugar... Ok, deixa pra lá.

         - Ele disse que era o nome da música. – Suspirei fundo. Cadê aquele elfo do Papai Noel? Não, não é o loiro. É o que usa listras e sequestra melhores amigas mesmo. – Cadê a Nicki Minaj versão masculina? – Perguntei pra Elly, que ficou com um semblante de dúvida. – Aff, o Louis, cabeçuda! – Dei um tapa em sua testa.

         - Vou saber! – Deu de ombros e voltou a comer a pipoca que eu tinha feito pra Niall. Exatamente, fiz a pipoca pro meu duende mágico que nunca engorda e essa criatura chamada Eleanor vai e come a humilde pipoca que fiz com minhas humildes mãozinhas, inaceitável! Mas falando nele... Cadê meu menino da água oxigenada?

Jade

         Eu realmente não sei o que tá dando em mim, eu não sou desse jeito sabe. Eu nunca fui de me preocupar com os outros, acho que isso que tá acontecendo comigo é só pra eu ir embora mais culpada ainda. Tudo pelas merdas que eu já fiz.

         Sei muito bem o que vai acontecer quando descobrirem, e é justamente por esse motivo que eu tenho que me afastar. Mas o que eu posso fazer se eu não consigo?

         Fiquei sentada em umas dos bancos que têm na bancada, esperando organizarem tudo pra podermos começar o primeiro ensaio.

         - Amor! – Me assustei ao ver que alguém havia se sentado ao meu lado sem eu nem mesmo ter percebido. – Te assustei? – Perguntou rindo.

         - Não. – Ri levemente. – Oi Ni. – Me deu um selinho.

         Ficamos nos olhando por um tempo. Eu amo Niall, amo de verdade. E é por isso mesmo que eu não posso deixar que isso se prolongue.

         - Niall.

         - Jade. – Nós falamos ao mesmo tempo.

         - Pode falar primeiro. – Novamente nós dissemos ao mesmo tempo.

         Rimos.

         - Pode falar Ni.

         - Tudo bem... – Olhou em meus olhos. – Eu só queria dizer, que não importa o que esteja acontecendo, eu não vou sair do seu lado, tá bom? E você pode contar comigo pro que quiser, não precisa esconder nada. Ok? – Por acaso ele lê pensamentos?

         Fiquei sem reação, então ele tomou a iniciativa e me abraçou.

         Comecei a sentir uma pontada no peito, ah não. Aqui não. Não na frente dele.

         - Niall eu... – Me recompus, a dor estava aumentando, tinha que sair dali o quanto antes. – Eu tenho que ir. – Disse antes de correr pra fora da casa.

         Peguei meu carro e fui o mais rápido que pude pra casa.

         Cheguei e corri até os armários, peguei meu remédio e um copo d’água. Coloquei o comprimido na boca e bebi a água.

         Me esforcei pra chegar à minha cama e me joguei lá. Logo tudo foi escurecendo e eu apaguei.

Bella

         Já que eu estava demasiadamente cansada para usar minhas perninhas macias e sedosas – parece que to falando de cabelo, nossa - para encontrar o elfo de Papai Noel, – não me pergunte de onde tirei isso – decidi ir até a cozinha tomar um iogurte, afinal, é o que se faz, quando não se acha seu duende mágico ou um sequestrador usando camisa listrada.

         - Niall? O que houve? – Perguntei ao perceber que ele estava de cabeça baixa.

         - A Jade. – Respondeu sem me olhar.

         - O que tem ela, meu duende gordo? – Perguntei enquanto abria a geladeira, pegando iogurte pra nós dois.

         - Eu disse pra ela confiar em mim, e ela simplesmente fugiu. Me deixou aqui sozinho. – Niall disse choroso.

         - Ela deve ter tido um motivo, Ni. – Não gosto de vê-lo assim, ele é muito fofo pra chorar. Meu coração não aguenta. – Niall...

         Ele não respondeu e voltou a olhar pra baixo, então por impulso eu comecei a fazer carinho em sua cabeça.

         - Eu to bem. – Falou com a voz embargada.

         - Não tá não. Você quer ir pra casa? – Perguntei sem parar de afagar seus cabelos.

         - Uhum. – Murmurou.

         - Vem, vou te levar até a porta. – Estendi minha mão a Niall, que segurou a mesma.

         Andamos até a porta da minha casa.

         - Quer que eu te leve? – Fez que não com a cabeça. – Então tá, se cuida. Tá bom? Qualquer coisa me liga. – Dei um beijo em sua bochecha.

         Ele sorriu fraco e saiu andando.

         - TÁ CERTO GALERA. ACABOU O ENSAIO que nem começou. – Disse a última parte pra mim mesma.

         Logo todos saíram e eu fui até a cozinha, terminei de beber meu iogurte e comecei a organizar as coisas no meu quarto. Vou decorá-lo amanhã.

Zayn

         Fui embora do ensaio bem antes de todo mundo, precisava pensar em como me desculpar com a Bella. Se bem que agora que eu já me resolvi com a Perrie, vai ser tudo mais fácil. Eu percebi que tenho que me importar com quem se importa comigo.

         Flashback on.

         - Acontece Zayn, que eu não aguento mais ouvir suas reclamações! Nunca tá satisfeito com nada! – Ela reclamava sem tirar os olhos do celular.

         - E como você quer que eu fique satisfeito, Perrie? Olha agora, você não dá nem 50% da tua atenção pra mim. Só fica nesse celular. Qual é, tá me traindo? É isso? Porque se for é melhor a gente terminar e...

         Fui interrompido.

         - NÃO! – Gritou. – Não Zayn, por favor. Nós não podemos terminar. – Ela tentava me convencer. Mas não vai funcionar. Conheço seus truques.

         - Perrie... Na boa, não existe mais “nós”. Isso acabou faz tempo, você não vê? – Falei normalmente enquanto me levantava da poltrona de sua casa.

         - Mas eu te amo... – Fingia chorar. Sim, ela finge chorar. Eu sei quando ela chora de verdade e quando mente. Só evitava falar sobre isso, eu achava que ainda poderíamos dar certo.

         - Não ama não Perrie, eu e você não combinamos. Mas olha, você é bonita. E no fundo, tem um bom coração, vai achar alguém melhor pra você. Assim como eu espero achar alguém melhor pra mim. Eu só quero... Eu quero terminar numa boa, tá legal? Não vou fazer a famosa pergunta “ Vamos ser amigos? “ Porque isso nunca dá certo, mas podemos ficar numa boa. O que acha?

         Sua expressão era de tristeza, mas então ela sorriu fraco.

         - Tudo bem. Mas me promete uma coisa? – Assenti mesmo sem saber sobre o que poderia ser. – Independentemente do que aconteça, não deixa seu amigo fazer nenhuma besteira, ok? Isso... Isso vai passar, tudo vai melhorar com o tempo. – É claro que eu estranhei, nunca tinha visto Perrie assim.

         - Pode deixar. – Preferi não dizer mais nada. Dei um beijo em sua testa e segui rumo à minha casa.

         Flashback off.

         Aquela dúvida estava quebrando minha cabeça. De quem ela estava falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM DA CARA DE PAU DO HARRY? E CUIDADO VC Q TEM CARA DE BUNDA, VAI Q ELE CHEGA E... mds, q foi isso? kkkkkkk dx pra lá. ai q fome mano, vou comer e deixem reviews ♥
não me matem, flw?
até o prox cap ú-u
Xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.