Samantha Laine E A Benção De Pã escrita por Cat


Capítulo 9
Samantha - Vampiros comem maçãs?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246451/chapter/9

A Belle quer me matar

Talvez ela não queira me matar, exatamente. Ferir gravemente seria mais adequado.

O Liam é doido? Por que ele fez isso?

Tá bom, não aconteceu nada, mas foi por pouco, por muito pouco.

Depois do acontecido, eu deixei a arena as pressas, tomando bastante cuidado pra passar bem longe de Belle, que estava soltando fumaça até das orelhas. Que o Liam se entendesse com ela.

Desci os campos de morangos, e entrei no chalé de Apolo. Como é bom se sentir “em casa” ou quase isso. Mas eu não estava sozinha, a Taylor estava lá também. Ela estava sentada na cama, ela parecia exausta, mas quando me viu ela ficou instintivamente preocupada

- O que houve? – Ela se levantou – Você parece péssima.

- Nada, nada. E o Jerry?

- Ele está um pouco melhor – Ela abaixou a cabeça – Mas está acontecendo coisas estranhas, Sam. Ele fica dizendo coisas sobre um sonho. É tudo muito sem lógica

- Você parece realmente preocupada com ele

- Claro que estou, você parece bastante tranqüila.

- Tranqüila? Eu provavelmente vou durar muito menos nesse acampamento do que ele.

- O que? O que você fez

- Eu não fiz nada. Aquela arvore é de que?

- Não muda de assunto, Sam. Anda, o que você fez?

Olhei pela janela no parapeito estava plantada uma arvore, cujos alguns galhos se aproximavam da janela.

- É uma macieira ? Deuses, a tempos eu não vejo uma dessa!

- Eu estou falando serio, Sam.

- Bem, deixe eu te perguntar uma coisa. Duas – Eu sorri para ela – A Belle é muito agressiva para uma filha de Deméter?

- A Belle? As vezes acho que ela é fila de Ares – A expressão amigável de Taylor desapareceu – Ah Deuses, não diga que...

- Você gosta de maçã? – Eu disse, abrindo a janela

- Essa árvore não dá maçãs á uns três anos, o que quer que você esteja pensando em fazer com esses seus poderezinhos da natureza...

Toquei no galho mais próximo, era uma coisa fácil, só me concentrei um pouco, a árvore não estava morta, só seca, era uma coisa simples passar um pouco de vida para ela. Depois de alguns segundos alguma coisa começou a crescer em minhas mãos.

- Aqui está – Disse estendendo a maça para a Taylor com as duas mãos

- Eu já vi isso em algum filme.

- O dos vampiros?

- É

- Mas vampiros comem maças?

- Desde que não estejam envenenadas.

- Acho que você está confundindo as histórias Tay

Ela sorriu, é impressionante como o sorriso de um filho de Apolo pode reconfortar as pessoas.

- Ah Sam... O que eu faço com você? – Disse preocupada – Você arranjou confusão com umas das meninas mais populares do acampamento, o que você tem na cabeça

- Foi o Liam, se ele não tivesse tentado me beijar, eu ...

- O Liam o que?

- Ah, eu não te contei...

- Você está frita, Sam! Completamente! Ai deuses, você não podia ter feito isso.

- Mas eu não fiz nada!

- Mas ela acha que fez! Explique-se !

- Como se fosse simples. Se eu entrar no chalé de Demeter eu não saio.

Taylor pensou por um instante, ela sabia que eu estava certa.

- Ta bom, mas não saia de perto de mim no jantar

- Pode deixar

- Não desafie ela nem ninguém do chalé de Demeter pra uma luta.

- Tudo bem

- E fique longe do Liam. Para o seu bem

- Ta bommmm, eu não vou nem conversar com o garoto – Não era exatamente verdade, eu admito. Mas pareceu bastante convincente – Mais alguma coisa, mamãe?

- Isso não é engraçado Sam

- Tá, para garantir minha segurança, eu chamo os meus amigos vampiros também.

Taylor riu

-Cuidado com as laranjas envenenadas

- Laranjas? Mas não eram maças – Disse subindo na beliche – As pessoas aqui costumam dormir de tarde?

- Acho que não. Mas não significa que seja proibido, não é mesmo?

Não respondi, já tinha adormecido. Mas confesso que depois do que eu sonhei,eu preferia ficar acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samantha Laine E A Benção De Pã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.