Samantha Laine E A Benção De Pã escrita por Cat


Capítulo 8
Capítulo 8 - Grande família "feliz"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246451/chapter/8

Sam saiu correndo do refeitório. Ela estava se segurando para não chorar, mas agora as lágrimas corriam soltas. Ela passou correndo pelos campos de morango. Ela trombou em uma menina que estava vindo em direção á arena.
 - Me desculpe. – Disse enxugando as lágrimas
A menina era bonita, era loira e tinha um olhar afiado. Talvez seja porque ela esteja morrendo se raiva
- Tudo bem – Disse fria. – Está chorando por quê?
- Nada, nada...
- Hum, vem cá, você conhece o Liam?
- Conheço sim.
- E você o viu?
- Ele estava no refeitório... Mas eu acho que já foi embora.
- Ah bom.
- Por que você está procurando ele?
- Na verdade, eu fiquei sabendo que ele sumiu com uma menina ontem aí. Você sabe, não se pode confiar nesses meninos. Uma tal de Samantha, deve ser mais uma ridícula aí.
- E vocês são namorados?
- Não, mas eu sei que ele gosta de mim.
- Ah. – Sam ficou sem graça, não podia evitar.
- Desculpe, eu nem me apresentei. Meu nome é Belle.
- Prazer, Samantha. – Disse ela sorrindo.  Belle mudou sua expressão bonita e amigável instantaneamente. Sam se virou e foi embora apressada.
“Ridícula”.  Pensou Sam. “Sim, talvez eu seja mesmo.”
- Liam deve me adorar mesmo. Olha só o que ele me faz passar. – Sussurrou pra si mesma.
Sam caminhou até a área de arco e flecha. Os filhos de Apolo estavam lá, treinando. Josh a viu chegando.
- Vejo que conheceu Belle
- É um amor de pessoa! Vou ser madrinha do casamento dela com o Liam.
- Acho bom ir parando com as brincadeirinhas, Sam. Você sabe, a Belle é uma das mais antigas aqui no acampamento. É vice-conselheira do chalé de Deméter. O que ela mais tem são amigos para falar mal de você.
- Que lindo! Mal cheguei e a menina mais popular do acampamento já me odeia. Ela não deve ser a única.
- Ei, é tudo inveja. Se eu fosse você ficava longe dela, sei lá. Ela é filha de Deméter e você é uma filha de Apolo que sabe controlar as plantas melhor do que ela. Quem não ficaria meio chateada?
- Como se eu tivesse escolha.
- E você ainda sumiu com o menino que ela gosta. Você já aprontou demais, Sam. Mesmo que sem querer.
- Nossa, ser perseguida por um escorpião gigante e me enfiar numa caverna com um menino inconsciente e outro metido á besta estava muito nos meus planos. E eu não quero nada com o Liam.
- Mas não vai adiantar explicar agora. Ela não vai entender. Então só deixa isso pra trás, você ainda não viu nada Sam. As coisas nesse lugar funcionam assim. Quem tem mais amigos tem razão.
- Que ótimo. Achava que era pra ser uma grande família feliz
- É... Bem vinda ao acampamento meio-sangue. A única família onde as pessoas querem matar umas as outras, ocasionalmente.
- Ocasionalmente. Vou ter que me acostumar com isso.
Sam treinou um pouco tiro com arco e flecha, apesar dela realmente não precisar. Ela não era a única. Os filhos de Apolo eram realmente bons naquela atividade, em particular.
- Eu acho que vou á arena.-  Disse a Josh -. Se tem uma coisa que eu realmente preciso treinar é com a minha espadinha.
- É um punhal Sam.
- Espadinha é mais bonitinho. Tchau, Josh, Já vou indo.
Josh riu. Aquela menina não batia bem.
Sam foi caminhando sozinha até a arena. Precisava de um tempo pra respirar. Ela passava e algumas meninas a olhavam com uma cara feia.  Sam nem se incomodou, as pessoas costumavam fazer isso.
Chegando à arena ela apunhalou um boneco com força. Aquilo a fazia se sentir bem, não sabia por que.
- Sozinha... Graças aos Deuses – Suspirou Sam enquanto batia naquele pobre boneco de palha
- Nem tanto...
Liam apareceu do nada. Literalmente do nada. Ele estava sentado ali já fazia um tempo, na parte escura da arena. Ela entrou, estava descontando sua raiva em um boneco e nem viu o garoto sentado ali.
- Ai não... Você de novo?
- Qual o problema Sam? Pensei que nos fossemos amigos depois daquilo.
- Você já me arranjou problemas demais, Liam.
- Sei... é a Belle não é?
- Se você falasse com a sua namorada para parar de me odiar por uma coisa que eu nem fiz eu agradeceria Liam
- Me desculpe. Ela acha que eu gosto dela, sei lá. E então, quer bater em alguém de verdade?
Sam sorriu. Descontar a raiva em Liam era até uma boa ideia.
Ela o atacou com o punhal, ele desviou com sua espada, e atacou em um giro, Sam bloqueou e o empurrou. Liam, com um movimento rápido conseguiu tirar o punhal da mão de Sam com a mão livre, colocando a espada em seu pescoço e o punhal a bloqueando nas costas. Ele havia ganhado. Sam olhou para Liam, ela estava encurralada, Liam a trazia para perto
Perto demais.
- Hey, eu me rendo. Não precisa me matar, ou coisa parecida.
- Eu não vou te matar- Estava chegando mais perto  - Eu vou fazer outra coisa.
“Eu não posso beijá-lo” pensou Sam. E depois “Cara, que olhos lindos”
- Liam o que você está fazendo? – A voz de Belle tomou a arena.
“Salva pelo gongo”. “Ou talvez nem um pouco salva.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samantha Laine E A Benção De Pã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.