Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nate & Mia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e me desculpem por alguns erros =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/2

Borboletas voavam em seu estomago, então a garota abaixara sua cabeça e seguiu em direção a sua sala que ficava no fim do corredor...

– Ei, ei você! – chamou-a, Adele virara para trás e vira o mesmo garoto de fronte a ela- Oi, meu nome é Nate! – disse o menino aproximando-se para beija-la, mas a garota com muita vergonha estendera sua mão.

– O-oi, meu nome é Adele! – disse ela apertando a mão do garoto, sua mão era tão macia que fez com que ela não quisesse mais soltar, o suor frio começara a escorrer, Adele como todo mundo tinha vários defeitos, um deles é ser muito “Vergonhosa”.

– eu te vi no ônibus á algumas horinhas... – disse o menino dando uma risadinha meiga- então, é que eu sou novo aqui eu deveria ter começado a vir mais cedo, mais fui impedido por alguns problemas!

– Ah sim... – sua vergonha começara a passar lentamente- é que eu preciso, preciso... – ela apontava para o fim do corredor.

– Ir pra sala? ... Oh sim claro foi bom te conhecer! – disse ele dando um sorriso, e voltando para seus colegas.

Imediatamente a menina correra para o fim do corredor, entrando na sala de aula que tinha apenas três pessoas, então ela fora para o fundo tirou suas coisas de dentro da bolça e ficara lá, esperando o professor entrar, a pior parte de estudar, era ter que aguentar as baboseiras das pessoas.

O Sinal soara logo depois que os alunos entraram na sala, em seguida um professor alto de cabelos bem negros e com barbicha entrara na sala, Adele sempre achou esse professor bonito mais nunca demonstrara para ele, ao contrario das outras garotas que morriam por ele.

– Tudo bem classe, fizeram o dever que eu pedi semana passada? – Adele tinha esquecido completamente do dever, ela não era muito “fã” de Geografia vamos dizer assim.

Como de costume, em todas as aulas Adele colocava seu fone de ouvido jogava seus cabelos para frente e aumentava o volume, assim as horas passavam um pouco mais rápidas.

Depois de três aulas seguidas pelo mesmo professor, o sinal soara indicando o termino da aula e o inicio do intervalo, todos os alunos saíram menos Adele que estava pensando naquele garoto, ela se lembrava do sorriso que ele dera, sua mão macia, o perfume maravilhoso que ele usava... Ele era perfeito, mas ela não podia deixar levar pelas aparências. A garota estava com um pouco de fome então fora até o refeitório para comer um pouco, após de sair da sala vira um grupo de pessoas reunidos no mesmo lugar, no começo a garota pensara que era apenas um grupo de amigos, mas percebera que até professores estavam no meio, ela parou atrás da multidão levantou seus pés para ver qual era o motivo do alvoroço, após algumas pessoas irem embora ela vera que o motivo da bagunça era uma pequena lista com o titulo “Concurso de talentos, venha mostrar seu talento a nós” e logo abaixo assinatura de alunos preenchia o espaço da folha, ela bem que gostaria, mas tinha muita vergonha, e também ela não sabia se “cantar” era com ela mesma.

Então ela dera meia volta e descera as escadas em direção ao refeitório, a fila estava rasurável, não demorara muito para a garota pegar sua bandeja com arroz, feijão, salada e algumas almondegas, e sentar-se em uma mesa. Sua visão fora tampada por alguma mão delicada, e muito legada.

– Surpresa! – disse uma vós feminina atrás dela.

– Mia! – Adele dera um berro, Mia era sua antiga amiga que estudava na mesma escola, mais a garota fora viajar para bem longe, e com isso as meninas perderam contato.

– Como você tá linda garota! – disse Mia dando um imenso abraço em Adele que retribuía também.

– eu estou linda? , olha pra você garota! – disse Adele soltando a garota- mais e ai, que dia você voltou?

– semana passada, e adivinha? ... Vou estudar aqui novamente! – disse a garota muito animada.

– Ai jura? Que ótimo, estava morrendo de saudades de você... Ai meu deus!

– oque foi amiga? ... Adele? – mais Mia fora interrompida.

– Olá Adele, posso me sentar? – perguntara Nate, e Adele fizera sinal que sim- Ah, Olá eu sou o Nate!

– Oi, eu sou Mia... Você é oque dela? – Mia não era nem um pouco discreta.

– ele é meu amigo Mia, oque poderia ser! – respondeu Adele sem jeito.

– na verdade, nós se conhecemos hoje. – disse Nate dando risada- está boa essa comida?

– Han? ... A sim, sim, sim! – respondera Adele.

– Primeiro dia? – perguntara Nate á Mia.

– Bom, basicamente não. Eu já estudava aqui antes! – respondeu ela- esperem ai só um minuto, meu pai ligando!- disse ela mostrando seu celular e fazendo uma careta.

– então Adele, tem celular? – disse Nate olhando diretamente aos olhos da garota que não sabia oque fazer.

– tenho sim! – após Adele passar seu numero, Mia voltara dizendo:

– “Pais” sabem como são! – e dera uma risadinha abafada - e ai Nate, oque tá achando daqui?

– ah, como as outras escolas, mas essa tem “algo” que as outras não têm! – disse ele olhando para baixo.

– oque, por exemplo? – perguntara Mia que foi cutucada pela amiga que dissera bem baixinho “Mia, não começa”

– Ah, não é nada... Hora de voltar pra sala! – disse ele logo após o sinal tocar- Tchau mia prazer em te conhecer, tchau Adele depois agente se fala! – o termino dando uma piscadinha.

Então o garoto saíra às pressas, esbarrando em uma garota que decididamente “se jogou” em cima dele, Adele e minha ficaram longe por bastante tempo, mais não tão bastante para Adele esquecer a cara que a amiga fazia quando desconfiava de alguma coisa.

– Você pode tirar esse sorrisinho da cara viu! – disse Adele levantando-se e pegando sua bandeja.

– Amigos apenas? – perguntou ela.

– como ele disse agente se conheceu hoje, basicamente somos... Basicamente não, somos apenas conhecidos! – exclamou ela

– Tudo bem, conhecidos ou não ele é extremamente lindo! – Adele sentira um pouco de ciúmes, mais não queria demonstrar então disse:

– Pega ele pra você!

– Nossa Adele, que frieza é essa? – perguntou ela.

– não é nada amiga, ei deixa eu te perguntar, você já esta estudando aqui? Em que sala que você esta?

– Bom, eu vou ter que conversar com a diretora, quero ver se ela me coloca na sua sala! – disse ela animada.

– ai, tomara mesmo, tá agora eu tenho que subir, te encontro na saída? – perguntou Adele

– claro, perto do estacionamento?

– combinado! – berrara Adele agora subindo as escadas.

Era tão bom ter sua melhor amiga de volta, sua animação até voltara. Ela passava pelo corredor quando vira a lista de concurso de talentos, ela parara e ficou olhando, mais não tinha coragem de se apresentar para a escola inteira, ela morreria se subisse no palco, provavelmente teria um infarto.

Então fora para a sala de aula, onde ainda não tinha entrado ninguém, apenas o professor de Literatura.

– Nossa, pensei que não ia entrar ninguém! – disse ele.

– é os alunos daqui confundem escola com... Á deixa pra lá! – disse ela sentando-se em sua mesa, e colocando seus fones de ouvido onde estava tocando “Hello, Goodbye” de “The Beatles”.

Adele que estava morrendo de sono abaixara sua cabeça e começara a pensar em Nate, ela sabia que de alguma forma estava começando a se a pegar aquele menino, e se Mia continuasse a gostar de Nate esse seria mais um problema que ela teria que enfrentar.



PS: Nate

Pronuncia-se (Neit)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que teve vários erros... desculpem. Mais espero que tenham gostado =)