Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Beatles


Notas iniciais do capítulo

Foi bem pouca leitura, mais espero que gostem, fiz com todo carinho... e terá alguns erros também =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/1

Adele Laurie Blue Adkins é uma adolescente que mora na Inglaterra com seus pais Albert e Mary, a garota de apenas quinze anos sonha desde pequena em se tornar uma excelente cantora, porem seus pais não a apoiam, eles querem que sua filha se forme em medicina, mas a garota não consegue se ver no futuro como medica e sim como cantora.

Adele como todo adolescente sofre com “bullying” em sua escola, pois a garota é um tanto “cheinha”, e qualquer coisa é motivo de chacota hoje em dia, a garota já voltou pra casa várias vezes chorando desesperadamente dizendo que não queria mais voltar á escola, que queria sumir, queria morrer, mas sua mãe e seu pai sempre estavam lá para acalma-la. Mary já foi á escola da filha ver oque estava acontecendo, porque que toda vez sua filha voltava da escola toda chorosa, e a professora sempre falava “a senhora sabe, coisa de criança”, e sempre Mary dizia a filha que ela não iria passar por aquilo de novo, e Adele sabia que isso não seria possível, pois ela é gorda, e como os agressores diziam “Gorda não tem futuro”.

O relógio despertara seis horas da manhã, fazendo Adele acorda desesperadamente e bater sua mão no despertador, “mais um dia de aula” para as outras pessoas, para ela seria “mais um dia de humilhação”. A garota fora tomar banho, e como sempre cantarolando, sua vós era perfeita, suave como agudam, leve como uma pena, e gostosa de ouvir.

Após um delicioso banho, Adele se enrolou na toalha e foi para seu quarto, hoje a garota vestira uma sapatilha preta com um lacinho vermelho, sua calça era preta e colada ao corpo, e vestia uma blusa também preta com manga comprida, e uma echarpe vermelha. Sua maquiagem fora bem simples: Blush, rímel & um lápis de olho (preto), e com um coque no cabelo a garota descera para tomar café da manhã.

- Bom dia minha linda! – disse seu pai, que estava sentado à mesa tomando seu café.

- Bom dia pai! – disse a menina dando um beijo na bochecha dele- Bom dia mãe- disse ela.

- Bom dia amor, dormiu bem?- perguntou sua mãe, colocando um pouco de café em seu copo.

- Dormi sim, mãe posso faltar hoje? – Adele não era dessas adolescentes que faz as coisas escondidas dos pais, algumas vezes dava umas escapadas, mais sempre acabava contando.

- Filha, já conversamos sobre isso! – interrompeu seu pai.

- então me mudem de escola, por favor? – perguntou a menina.

- não podemos meu anjo, a única escola publica por aqui é essa! – disse sua mãe com a vós quase sumindo.

- tá bom! – disse a Adele desanimada- acho que eu já vou indo, quero chegar primeiro na sala! – Adele detestava chegar por ultimo, sempre que ela chegava às pessoas ficavam olhando para ela com um olhar de desprezo.

- mais já?... Então pega um pão pra você ir comendo no caminho filha! – disse sua mãe. “Já não basta às pessoas me criticando e eu vou ir comendo pão no caminho” pensou a menina.

- Não, obrigada não estou com fome! – a menina pegara sua mochila e saíra na rua, o frio era tanto que sua boca começara a rachar no momento que ela saiu de casa, ela precisava pegar um ônibus para chegar a sua escola, essa era a única escola publica que tinha por aquelas redondezas. Adele amava ouvir musica, ela vivia com fone no ouvido, gostava de “The Beatles” sua musica favorita deles era “In My Life”, Adele tinha sempre o habito de escolher uma musica aleatoriamente, e a musica que parasse seria a sua musica do dia. Hoje a musica escolhida fora “Something” de “The Beatles”.

Finalmente o ônibus chegou com um pouquinho de dificuldade adele passara pela catraca, e sentara no fundo do ônibus, com o fone no ouvido ela se esquece do mundo, ouvir “The Beatles” era como se fosse uma injeção para acalma-la seus nervos,You're asking me, will my love grow?I don't know, I don't knowYou stick around now it may show” ela cantava com todo coração, mais se lembrara que estava dentro do ônibus, não dentro de seu quarto, seu coração dera um imenso pulo, pois um garoto com mais ou menos da sua idade estava olhando fixamente em seus olhos, sua bochecha ficara ainda mais vermelha, sua mão tremia, ela tentara relaxar e continuar ouvindo sua musica, mais era impossível pois o menino não parava de encarar, “sera que ele gosto de mim? , ah para de besteira Adele” pensou a menina.

Ela se sentia tão incomodada que teve que descer três pontos antes do seu destino, ela teria uma boa caminhada, mais pelo menos não teria ninguém olhando para seus olhos tão intensamente, ela olhara no celular e vira que já era sete e dez, sua primeira aula começa oito horas em ponto, então ela apertou seus passos, mais não por muito tempo, pois ela se cansara rápido, então faltando três quadras para chegar, ela ouvira um grupinho de estudantes vindo atrás dela, a garota aumentara a musica para não ter que ouvir nada, Something in the things she shows me...,

- Olha aquela menina! – mesmo com o som no ultimo volume Adele conseguira ouvir alguém dizer.

- Para gente, não é porque a menina é gorda que ela tem que ser motivo de chacota! – disse uma vós feminina.

- Olha lá galera, a Lucy tá defendendo a baleia ali! – disse o mesmo.

- estou sim, você não me vê te suando porque você parece um “Drogado” você me vê? – a menina definitivamente estava-a defendendo, o motivo Adele não sabia mais pelo menos ela pode seguir tranquila.

Após a menina entrar á escola ela seguira em direção a sua sala de aula, que ficava a dois andar a cima de onde ela estava, e quase terminando de subir a ultima escada, a mesma sensação que sentira no ônibus voltara, ela avistou o menino que a encarava no ônibus em um grupinho de amigos encostados na parede.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o livro só terá continuidade caso vocês avisem ;)