Dream World - Fic Interativa escrita por Price of Reality


Capítulo 9
The Meeting - Welcome to the Dream World


Notas iniciais do capítulo

Aleluia! É o primeiro capítulo! Bem, vamos dizer que foi bem difícil colocar todos os convidados em um só capítulo, sei que alguns não tem tantas falas ou não aparecem muito durante a história mas calma! Nos próximos capítulos não terei que colocar todos ao mesmo tempo e poderei dar mais atenção a um ou dois de cada vez.

Bem, boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245872/chapter/9

O silêncio era a prova de que todos eram desconhecidos, estavam ali mas ninguém sabia o porque. Haviam parado ali por falta de sorte? Falta de escolha?... ou aquilo na verdade era uma oportunidade?

Estavam todos ali, os 7 convidados estavam finalmente reunidos naquele salão, separados por enormes distâncias entre as cadeiras. Na mesa haviam plaquinhas indicando o lugar de seu respectivo dono: 1º Elliot, 2ª Noelle, 3ª Ruth, 4º Edgar, 5º Tori, 6º Conrad e por última mas não menos importante 7ª Liesel.


–Sejam bem vindos, convidados. - uma pequena garotinha que sentava no trono disse - Eu me chamo Agnes, mas talvez me conheçam pelo meu título, Rainha dos Sonhos.


A Rainha era garotinha de aparência de 7 anos, parecia frágil e até uma boneca por causa de suas roupas extravagantes, os olhos tinham uma cor um tanto incomum, eram violetas e os cabelos presos por dois laços roxos eram longos e negros. A menina estava sentada em seu trono, ao seu lado direito encontrava-se Ace e ao direito um outro jovem provavelmente mais novo que Ace. Este parecia extremamente animado com todos aqueles desconhecidos no salão mas tentava ao máximo ficar em silêncio. Olhava os convidados com brilho nos olhos azuis intensos. Ace ao contrario do outro, estava com um olhar frio e sério como um cão de guarda.


–Vocês me parecem um pouco cansados e quietos, mas não se preocupem não tomarei tanto tempo, apenas preciso explicar algumas coisas afinal sei que ainda devem estar um pouco confusos. - Agnes ajeitou a coroa em seu cabeça e com um sorriso no rosto começou a explicar - Convidados, como perceberam vocês perderam suas memória e apenas eu tenho conhecimento delas, - deu uma pausa olhando a reação dos convidados - antes que se sintam injustiçados quero que saibam que era necessário. Todos vocês tem algo em comum e que me chamaram muita atenção, seus sonhos. Um sonho neste mundo é muito valioso e principalmente os que vocês possuem, são eles que fazem este mundo existir. Infelizmente este mundo está prestes a deixar de existir e preciso encontrar a pessoa certa para impedir tal destino. É neste momento que um de vocês entra, preciso descobrir qual de vocês é capaz de fazer isso, em troca irei realizar o sonho desta pessoa.


Parecia uma ótima oferta mas havia um detalhe que a Rainha tentava esconder...


–E o que acontecerá aos outros? - Conrad perguntou.


–Irão perder a memória para sempre. - respondeu sorrindo - Acho que não querem perder o que tem de mais importante, não? Então façam o máximo para não perder.


Conrad estava atento a quaisquer detalhes, a seu destino poderia estar em jogo naquele mundo se fosse descuidado o prejuízo seria enorme pois a Rainha parecia não brincar em quanto dizia e se o que realmente via fosse a realidade, mesmo que distorcida, teria que aprender a se virar e manipular tudo a seu favor.


–Está dizendo que é uma competição entre nós? - Noelle perguntou.


–Certamente.


–Isso não é justo! - Edgar gritou.


–Concordo! - Tori disse.


"Eles estão certos!" - escreveu Ruth.


Aos poucos todos tomaram coragem para dizer sobre aquele tipo de "joguinho" e todos se ficavam contra a Rainha o que poderia se tornar em algo negativo para ela mesmo com sua posição. Os convidados eram importantes para o futuro daquele mundo e se não quisessem colaborar, tudo o que planejara seria uma perda de tempo.


–Silêncio! - Ace comandou desembainhando sua espada deixando o salão mais uma vez quieto.


Todos voltaram a se sentar mas ainda mantinham as expressões de indignação no rosto.


– Vamos parar por aqui, vejo que ficaram todos animados com as novidades mas terei que dividir vocês em duplas assim podem se conhecer melhor. - Agnes disse se levantando - Vamos ver... uhm... - disse olhando para todos enquanto pensava - 1 e 2, 3 e 4, 5 e 6 e 7. Ace, Jack vocês podem levá-los para seus quartos.


–Sim! - Jack disse animado. - Eu vou levar o 1 e a 2!


Jack era o braço esquerdo da Rainha, mesmo com todo aquele comportamento infantil, escondia-se, por trás de toda aquela aparência, um leal cavalheiro da Rainha. Como apenas se importava com a Rainha o restante eram apenas as "peças" da menina, por isso não dava importância a nomes. Afinal, uma peça é apenas uma peça.


–Eu tenho nome. - Elliot disse.


–Como desejar. - Ace disse - Ruth e Edgar, por favor me sigam. Tori, Conrad e Liesel podem me acompanhar se quiserem também.


–Venham! - Jack disse correndo como uma criança na frente.


–Não vou correr. - Elliot disse obviamente irritado.


Noelle apenas continuou andando sem pressa e logo o trio depareceu pelos corredores do castelo.


–Vamos. - Ace disse enquanto sorria.


Ruth estava desconfiada com a repentina mudança no humor de Ace. Uma hora estava frio e intimidador e no momento seguinte gentil e simpático como na primeira vez que conversou com ele. Não sentia confiança no cavalheiro, como se existissem duas pessoas em um só corpo e além disso, completamente diferentes. Talvez a lealdade à Rainha fosse maior que qualquer outra vontade sua.


–Tem algo no meu rosto? - perguntou percebendo que a jovem o encarava há um tempo.


"Não, você apenas está diferente agora"


–Diferente?


Ruth resolveu não comentar mais nada. Não só o lugar onde estava era estranho, as pessoas também eram bem incomuns. Talvez não devesse acreditar naqueles desconhecidos principalmente aquele que não parecia ser realmente honesto.


–Senhorita Ruth? - Ace tentou falar com a jovem.


Olhou de canto por alguns segundos. Por alguma razão sentia que não deveria permitir qualquer tipo de interação com Ace, estava sentindo uma tristeza repentina depois de ter refletido por um tempo. Aquela tristeza... parecia estranhamente familiar, já a sentira antes como se estivesse sendo deixada mais uma vez e aquele ao seu lado estava apenas interessado em algo que possuia.

Ace desistiu de tentar conversar, não entendia o que havia feito de errado. Aquela garota havia agido de forma diferente antes com ele, havia pensado que finalmente havia feito uma amizade mas pelo visto fora apenas outra desilusão.


Atrás dos dois andavam Tori, Edgar, Conrad e Liesel.


–Aqui é tão chato... - Tori comentou - E a minha lata de tinta desapareceu...


–É mesmo? - Edgar perguntou desinteressado.


Tori percebeu que ninguém ali estava interessado mas apenas pronunciou algo pois estavam todos quietos demais.


–Apenas estou tentando diminuir esse clima, estão preocupados demais. Principalmente ela. - disse se referindo a Liesel - Não disse uma palavra desde que chegou. - ele se aproximou dela - Por que não sorri? - perguntou com um grande sorriso no rosto.


Liesel apenas olhou para ele. Admirava que o garoto continuasse com alta estima mas simplesmente não conseguia se deixar sorrir nem mesmo por um segundo, a preocupação não saia da cabeça.


–O sorriso depende do momento, uma pessoa preocupada não tem a liberdade de deixar a felicidade tomar conta de seu rosto. - disse olhando Tori.


–Exatamente, você deveria deixar um pouco essa preocupação de lado e agir mais se quiser resolver seus problemas, certo? - disse ainda com um sorriso no rosto.


Por um momento o grupo parou de andar apenas para escutar o que Tori havia acabado de dizer. Talvez estivesse certo, se quisessem resolver os seus problemas deveriam fazer algo e não apenas lamentar. Aquele que parecia o menos preocupado poderia na verdade já estar agindo para acabar com seus problemas? Ou melhor, já aceitava sua situação.


–Sombras? - Ace parou de andar reparando que as sombras no chão se moviam.


–O que é isso? - Conrad perguntou também vendo as sombras se moverem.


–Fiquem para trás! - Ace gritou afastando todos.


A sombra que antes era minúscula de repente dobrou o tamanho saindo do chão adquirindo a forma de um leão. Ace logo retirou sua espada da bainha cortando o leão ao meio. A sombra não desapareceu parecia se juntar aos poucos novamente mas o que dava tempo para todos conseguirem passar por ela. Todos corriam no corredor, Ace, Ruth, Edgar, Conrad, Tori e Liesel, nessa ordem. Ace os guiava sempre verificando se todos o seguiam.


–O que foi aquilo? - Edgar perguntou olhando para trás.


–Uma sombra mas ela não deveria estar aqui... - Ace respondeu - Por aqui, precisamos avisar ao Jack.


–Está vindo... - Liesel disse.


O leão já estava novamente inteiro e corria em direção aos convidados. Liesel que vinha por último tropeçou em um dos carpetes caindo no chão logo em seguida. Damon ficou ali para protegê-la. O leão vinha em direção dos dois, Damon correu na direção da sombra jogando-a para longe.


–Vamos, levante-se. - Tori disse ajudando-a a se levantar.


–Mas Damon-


–Vamos, ele apenas está aqui para isso. Damon é seu escudo. - Ace disse também a esperando.


Todos correram o máximo que puderam encontrando finalmente Jack, Noelle e Elliot em um dos corredores.


–Jack, uma sombra conseguiu invadir o castelo. - Ace disse.


–Uma sombra?


–Sim.


–Será que tem algo haver com tudo aquilo que a Rainha disse?


–Não sei ainda mas preciso de sua ajuda para destruí-la.


–Certo, certo, eu já sei. - disse sem nenhuma preocupação - Vamos?


–Seria melhor levá-los conosco. - referia-se aos convidados.


–O que está acontecendo? - Noelle perguntou.


–Não temos certeza, disseram que eram sombras. - Edgar respondeu.


Todos voltaram pelo mesmo caminho e finalmente chegaram até onde estavam.


–Damon! - Liesel gritou.


Damon ainda tentava se manter de pé, as patas tingiam o carpete de vermelho, haviam vários ferimentos em todo o corpo, marcas de arranhões e mordidas. Liesel ao ver o estado de seu companheiro, entrou em pânico e correu até ele. O leão mais uma vez vinha em sua direção prestes a atacá-la, Liesel colocou o próprio corpo de frente para a sombra abraçando Damon fortemente. Fechou os olhos esperando pelo pior mas nada sentiu.

Ace e Jack pareciam ter impedido o ataque e a sombra desapareceu deixando um pelúcia para trás, um leão de pelúcia.


–Parece que não temos apenas um problema... - Ace comentou.


–Estava sendo manipulado, não é? - Jack disse.


–Ele voltou... e esse pequeno ataque foi apenas um aviso...


–Precisamos reportar à Rainha.


–Por que vocês não dizem logo o que está acontecendo?! - Elliot perguntou já com raiva - Quase perdemos uma vida aqui!


–É apenas uma suspeita, temos que ter certeza e então conta-los. Mas caso ocorra de novo, usem suas armas mas não exagerem.


–Sabem usá-las, não sabem? - Jack perguntou.


Todos não sabiam bem como usá-las principalmente para se proteger mas se era a única opção teriam que usar cedo ou tarde.

Aquilo tudo pelo o que passavam era realmente um sonho? Todos apenas queriam acordar e voltar a qualquer que fossem suas vidas de antes, pelo menos não teriam que passar por aquela situação... Um mundo desconhecido, perder a vida, perder seus sonhos...


–Quero que saibam que este é apenas o começo, pelo visto não ficará melhor. - disse enquanto pegava a pelúcia nas mãos - E tudo isso só acabará quando um de vocês for escolhido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco parado esse capítulo, não? Mas é muito difícil escrever com tantos personagens mas prometo que os próximos serão mais emocionantes.

Um pequeno mistério no final só para deixar aquele gostinho...