Dream World - Fic Interativa escrita por Price of Reality


Capítulo 8
Liesel Raven - 7ª convidada


Notas iniciais do capítulo

Sim!!!! A última introdução! Aleluia o/
Demorou mas eu finalmente fiz, desculpe >-<. Época de provas, infelizmente. Espero que eu consiga ainda terminar de escrever o primeiro capítulo logo e consiga colocar já na semana que vem. Rezem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245872/chapter/8

Certamente era um dia frio e escuro, como todos naquele lugar. Frio era exatamente a palavra que descrevia o que a jovem sentia naquele momento não apenas por fora mas por dentro também. O desespero, consequência de toda a dor que sentia, a consumia pouco a pouco. Faria qualquer coisa para ver aquela pessoa novamente.

-Seria bem divertido deixá-la um pouco irritada, não? - disse com um sorriso se formando nos lábios - Sendo assim eu posso fazer esse favor para você mas apenas se você me der uma pequena coisa em troca... suas memórias, aceita?

-Sim! - respondeu determinada - Talvez eu consiga encontrá-lo novamente... - enquanto dizia, um pequeno sorriso ingênuo aparecia em seu rosto.

-Então temos um acordo. Espero que volte aqui algum dia.

-Obrigada...

-------------

Liesel abriu os olhos sentindo um pouco de frio. Graças a um lobo conseguia menter-se um pouco mais aquecida. Sem perceber, tocou a pelagem negra do canino com carinho, era macio como um cobertor. Ao sentir os toques, o lobo levantou a cabeça olhando diretamente para Liesel. Parecia que havia ficado acordado durante todo o tempo que estava adormecida.

Quando olhava para aquele lobo Liesel não sentia medo mas sim que este era diferente, transmitia-lhe um sentimento de segurança e carinho. Talvez aquele fosse seu protetor.

-Seu nome é Damon? - perguntou olhando o pingente de gelo do lobo - Belo nome. - disse se levantando.

Estava em um enorme salão congelado. O lugar estava deserto sem nem mesmo vestígio de qualquer pessoa. Ao olhar para trás, viu no fim do salão, uma mulher congelada. Era bela e muito pálida, os cabelos eram negros e os lábios vermelhos. Vestia-se formalmente com um vestido azul com alguns detalhes brancos.

Liesel se aproximou da figura com curiosidade, tocou o gelo mas viu que nada podia ser feito pela mulher e se virou saindo do salão. Na saída havia uma cesta com uma foice, alguns cadernos, lápis e livros. Iria deixar tudo aquilo no mesmo lugar mas seu nome estava escrito na cesta então pensou que a se fazer era aceitar aquele presente.

Saiu do castelo, Damon ao seu lado sentia que a jovem inconscientemente apoiava levemente sua mão direita perto de seu pescoço, como se não quisesse ficar sozinha. O lobo não se incomodou, mesmo que fizesse um pouco de peso não se importava se aquilo a fizesse se sentir mais segura. Deste modo os dois caminharam pela neve juntos.

-Você parece saber mais sobre mim do que eu mesma... Mas parece que não quer tentar me dizer nada...

Damon apenas olhou alguns segundos para a jovem, logo voltou a olhar para frente ignorando o que a jovem havia dito.

-Tudo tem seu tempo, certo? - disse sorrindo um pouco.

Não sabia o porque mas sentia uma leve pontada no coração, trazendo um sentimento de culpa e dor ao mesmo tempo. Talvez sua mente não sabia mas o corpo ainda tinha as lembranças de algo que não conseguia se lembrar. Os olhos tinham vontade de chorar, as pernas tremiam de leve e a dor no peito crescia a cada passo que dava.

Damon parou da andar ao perceber a mudança repentina em Liesel. Quando percebeu que o companheiro havia parado, desabou no chão, caindo de joelhos na neve macia. Deixou as lágrimas escaparem e logo começou a soluçar involuntariamente. Damon se sentou ao lado dela, oferecendo o próprio corpo de consolo para a garota. Liesel logo encostou-se no canino e ficou ali por minutos chorando sem razão alguma.

-Estou tendo um pesadelo, não estou? Algo está faltando, algo realmente importante. Eu não deveria esquecer.

"Quer se lembrar de tudo?"

-Quem está ai?! - perguntou olhando a sua volta.

-"Consegue me ouvir?"

-Claro que sim.

"É a primeira vez que isso acontece, normalmente sou apenas ignorado."

-O que quer dizer com isso? E o que sabe sobre minhas memórias?

Não havia ninguém, a voz vinha de sua própria cabeça mas pertencia a outra pessoa.

"Alguém como eu não quer se lembrar de seu passado afinal não posso fazer nada quanto a isso. Mas você que ainda possui um corpo talvez queira, não?"

-Por que eu deveria ouvir alguém que nem ao menos tem a coragem de mostrar o próprio rosto?

"Não que eu não queira mostrar mas sim que não consigo. Você sabe, eu nem mesmo deveria estar aqui."

Talvez estivesse começando a enlouquecer mas quem poderia garantir. Aquela voz era mais real que ela mesma, sentia que alguém estava ali mas não enxergava a tal pessoa. A única coisa que podia fazer para se proteger era negar tudo, colocou na cabeça que não deveria acreditar em algo que não visse. 

-E você quer que eu acredite?

"Apenas estou tentando ajudar. Eu pude sentir a sua dor de longe, parece sofrer mais que eu. Mas parece que essa sua dor não aceita ajuda externa..."

Aquela voz parecia ter mais informações a respeito de sua memória, parecia saber como recuperá-la.

-Me diga. Sabe como posso recuperar minhas memória?...

"Está finalmente me aceitando?"

-Talvez, depende... O que você sabe?

"Muita coisa sobre esse mundo. Você sabia que você não pertence a este lugar?"

-Sim... na verdade eu apenas sinto que não deveria estar aqui mas ao mesmo tempo algo me diz que algo que eu procuro está aqui...

"Exatamente. Como uma convidada, seu sonho pode se tornar realidade aqui."

-Meu sonho... mas eu não tenho memória.

"Seria um pouco sem graça se você chegasse aqui e realizasse seu sonho facilmente, não acha?"

Não respondeu, ficou em silêncio esperando que continuasse.

"Por isso existem outros como você."

-Eu posso conseguir minhas memórias de volta?

"Tudo depende de uma única pessoa. Se for a vontade dela você poderá recuperar tudo o que perdeu."

-E esta pessoa é?...

"A Rainha."

Liesel de repente sentiu uma enorme pressão sobre sí como se o nome tivesse certo poder. Mais uma vez sentiu a dor voltar. Damon começou a latir para afastar aquela voz tentando de qualquer jeito proteger  Liesel mas nada que pudesse a fazia parar de gemer de dor.

"Acho que ela já encontrou você. Bem pela primeira vez anos pudo conversar com alguém, muito obrigado jovem convidada. Agora irei me retirar..."

-Es-espere!

"Não se preocupe, logo estará bem longe daqui."

Liesel não tinha mais forças para resistir. Agora apenas sentia a neve cobrindo parte de seu rosto, Damon tentando ajudá-la de qualquer forma ficando colado ao seu lado.

O frio que sentia era o mesmo que sentia no peito mas por alguma razão familiar. Tão frio que queimava e machucava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!