Dream World - Fic Interativa escrita por Price of Reality


Capítulo 1
Introdução - Fichas


Notas iniciais do capítulo

Mandem as fichas por MP (mensagem privada), ok? Não quero que todos saibam o passado e os sonhos dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245872/chapter/1

Bem vindos ao Mundo dos Sonhos.

Aqueles que ainda procuram seus sonhos param aqui nesse mundo mas perdem suas memórias e em troca recebem habilidades diferentes e uma arma caso algo aconteça, afinal em um sonho tudo é possível. Aqui suas vidas irão recomeçar e ainda terão a chance de realizar seus sonhos esquecidos em suas memórias, irão conviver uns com os outros conhecendo pessoas que tem em comum a vontade de realizar seus sonhos. Neste mundo também existem pessoas que já nasceram aqui mas diferentes dos convidados não possuem habilidades ou até mesmo um sonho.

O que a Rainha desse mundo realmente quer é ver seu mundo mudar e com esses convidados o sonho dela pode se realizar.

Serão convidados 7 pessoas para viver neste mundo de diferentes personalidades e habilidades. Todos estarão chegando em breve.
O primeiro convidado já chegou, seu nome Elliot, um jovem de 16 anos, loiro de olhos verdes. Como é um convidado, Elliot não tem nenhuma memória e no momento está muito confuso e principalmente pelo o que ele encontrou nos bolsos... Mas por enquanto vamos deixá-lo de lado os outros convidados já estarão chegando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem as fichas por Mensagem Privada!!! Só para ter certeza :D
------------------------
Mandem as fichas por Mensagem Privada
Então gente, atenção são 6 convidados e 2 moradores de Dream World. As fichas serão da seguinte forma:
Nome:
Idade:
Aparência (pode escrever apenas, se quiser ou foto):
Romance: Se é Hetero, Homo ou Bi (é a primeira vez que tento isso então me desculpem se ficar horrível), se quiser pode dizer que não seu personagem com ninguém também.
Personalidade:
O que gosta:
O que não gosta:
Sonho(convidados):
Passado:
Arma (apenas convidados): pode inventar =D
Habilidade(convidados):
Medo(s):
Algumas palavras do personagem:
Mascote: opcional
Mandem as fichas por MP(mensagem privada)
---------------------------------
Aqui por exemplo é a ficha de Elliot preenchida.
Nome: Elliot Harris
Idade: 16 anos
Aparência: http://www.zerochan.net/1106343
Romance: Hetero
Personalidade: Elliot é jovem pouco carismático não gosta de ficar perto de pessoas muito alegres dizendo muitas vezes besteiras e se arrependendo depois, muitas vezes utiza-se de sarcasmo quando irritado. Impaciente como uma criança. Fica embaraçado facilmente por isso prefere manter distância. Sua personalidade faz com que muitas pessoas não gostem dele.
O que gosta: Gosta de escrever, fazer nada e andar por ai sem rumo algum.
O que não gosta: Pessoas muito alegres, acordar cedo e esperar.
Sonho: Segredo por enquanto.
Passado: Também é outro segredo :P
Arma: Revolveres Gêmeos
Habilidade: Abrir portais para lugares que já conhece.
Medo: De altura.
Algumas palavra do personagem: Fique longe de mim!
Mascote: Nenhum