Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 9
Capítulo 9-Awakening




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/9

*Fora do buraco*

   -A última corrosão começou...-Urahara disse.-Risu,não desista agora.

   - Não tem como saber se ela está conseguindo?-Ichigo perguntou.

   -Não.Só temos que esperar.

*Versão de Risu”

    De alguma forma,eu sabia que assim que todas aquelas estrelas caíssem,eu perderia todas as chances. A mulher tinha desaparecido assim que me disse como encontrar o poder,mas eu ainda não sabia ao certo o que fazer. Ali,era como se a dor não existisse,mas ainda assim,esse mundo estava desmoronando. Eu não tinha escolha a  não ser me esforçar para achar o que quer que fosse meu poder.

     Comecei a nadar naquela substância estranha,olhando para todos os baús,tentando achar um que fosse diferente. Aquela mulher era o meu poder,então será que o que eu encontraria se assemelharia a ela?

*Versão de fora*

   A última corrosão estava num estágio avançado. Inconscientemente,Risu gritava,e sua máscara de hollow já tinha começado a se formar. Os gritos eram horríveis,misturando o humano com o hollow.

    -Ainda bem que Inoue não está aqui,ela não ia ficar bem vendo isso.-Ichigo falou.

    -Não se preocupe,Ichigo. A alma dela ainda está intacta,talvez ela consiga.Foi do mesmo jeito com você.

   -Você notou também,não foi?A reiatsu dela...

   -Sim. Está além da do Sado ou Inoue,até mesmo do Ishida. Imagino que,se ela viver perto de você como os outros,essa reiatsu vai apenas aumentar.

    -Será que existe um motivo para isso?

    -Quem sabe...

*Versão de Risu*

    Eu continuava nadando desesperadamente,apesar de que meu corpo e mente quisessem parar. Vermelho...aquela era a característica mais marcante naquela mulher. Eu sabia que assim que encontrasse a faixa vermelha,eu estaria bem novamente.

   Eu podia sentir. Não estava muito longe agora. Só tinha que nadar mais um pouco. Logo,eu podia ver onde estava o meu poder. Quase não haviam mais estrelas agora. Eu alcancei o baú,e puxei a faixa vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.