Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 10
Capítulo 10-Outside the Hole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/10

*Narrado em 3 pessoa*

    De repente,houve uma explosão do lado de dentro do buraco. Por um tempo,não puderam enxergar claramente o que havia acontecido,mas a medida que a fumaça se dissipava,podiam ver um vulto dentro dela. Depois puderam ver claramente Risu de pé diante deles,com uma máscara Hollow.

    - Parabéns,Itoshiki-chan!Você conseguiu se tornar Shinigami!-Urahara disse,animado.

    -Eu...consegui?-Risu falou,tocando a máscara com a ponta dos dedos.-Por que...

    -Isso é vaizard.-Ichigo interferiu.-Tenho uma também. Somos shinigamis com poderes de hollows.

     -Entendi.Então é só tirar essa coisa...

    Risu quebrou um canto da máscara com a zanpakutou,mas apenas o suficiente para tirá-la,e olhou para o objeto. Tinha olhos melancólicos,como se chorassem,mas em contrapartida exibia dentes afiados e sádicos.

    -Agora que você está aqui em cima,vamos passar para a próxima fase.-Urahara falou-Vou continuar te treinando como fiz com o Ichigo.Tudo o que você tem que fazer agora é tirar o meu chapéu.

    -Você só pode estar brincando...

    -Acha que é fácil?Eu vou te deixar começar então,Itoshiki-san.

    Risu sorriu,pois tolamente achou que seria uma tarefa simples,já que ele não segurava nenhuma arma. Antes que ela desse um passo,Urahara decidiu apagar seu sorriso,e sacou sua zanpakutou da bainha em forma de bengala.

    -O quê?!

    -Uma das primeiras lições:nunca subestime seu oponente.

*Versão Risu*

  Depois que encostei no cabo da espada e a puxei,eu só me lembro da explosão,e segundos depois e estava do lado de fora daquele buraco. Aos poucos,a fumaça que se formara com a explosão se dissipou,permitindo que eu visse os outros ali. Eu ainda não tinha certeza quanto a ter conseguido ou não.Eu estava com algo sobre o meu rosto,talvez fosse o mesmo que os hollows tinham.

    -Parabéns,Itoshiki-san! Você conseguiu se tornar Shinigami!-Urahara-san me parabenizou animado,se abanando com um leque. Aquele cara era muito esquisito.

    -Eu...consegui?-falei,tomando coragem o bastante para tocar meu rosto. Ao encostar nele,não senti pele,e sim algo duro e liso,medonho.

    -Isso é vaizard.-Ichigo falou,ao ver que eu estava tentando entender aquilo.-Tenho uma também. Somos shinigamis com poderes de hollows,por isso temos esta máscara.

    -Entendi.Então é só tirar essa coisa...

      Usei o cabo da minha espada para quebrar um canto inferior da máscara,apenas o suficiente para tirá-la sem quebrar,e a olhei. Era medonha.Tinha um olhar melancólico,e aquele sorriso sádico...

        -Agora que você está aqui em cima,vamos passar para a próxima fase.-Urahara falou-Vou continuar te treinando como fiz com o Ichigo.Tudo o que você tem que fazer agora é tirar o meu chapéu.

       -Você só pode estar brincando...

       Urahara não tinha uma arma,enquanto eu tinha um zanpakutou enorme em mãos.  Ele pretendia mesmo lutar comigo?Com aquela zanpakutou,parecia fácil demais tirar o chapéu dele.

       -Acha que é fácil?Eu vou te deixar começar então,Itoshiki-san.

   Eu sorri,aquilo parecia ser fácil demais. Foi então que ele levantou a bengala dele,e ao puxar seu cabo,descobri que o tempo todo ele tinha uma zanpakutou que só acontecia de estar muito bem disfarçada.

    -O quê?!-eu disse,perdendo o sorriso.

    -Uma das primeiras lições:nunca subestime seu oponente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.