Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 21
Capítulo 21-The Other Risu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/21

Eu estava lá de novo. No meu mundo. Mas Kurohana não estava lá. Eu encontrei a mim mesma, mas havia algo de estranho. Meus cabelos estavam vermelhos, e meus olhos não eram os mesmos. Aquela não era eu. Então eu lembrei. A máscara. Ichigo disse algo sobre o poder daquela máscara. O poder de um hollow.

    -Você é um hollow? –eu perguntei.

    -Até que você sabe das coisas!- ela falou, brincando com o próprio cabelo.

    -Onde está a Kurohana? –perguntei; ela era irritante.

    -Aqui.

    Ela riu; parecia estar vendo algo que eu não podia ver.

   -Não é maravilhoso? Nós estamos ganhando! –falou,demasiado alto.

   Eu não estava lutando. Aliás, não tinha consciência do meu próprio corpo mais.

   - Eu não te dei esse direito!-gritei.

   Ela estava tomando conta do meu corpo, e era ela quem estava lutando. Desse jeito, eu podia realmente ferir alguém. Afinal, ela era um Hollow.

   -Não permitiu?- sua voz debochava. – Você implorou por isso na hora em que decidiu desistir! Agora sinta, sinta o seu próprio poder, aquele que você tem medo de usar!

   Ela riu, se deliciando. Eu não ia deixar aquilo acontecer. Eu era quem devia estar usando aquele poder, e não ela. Em sua distração, eu tirei minha zanpakutou da bainha, e avancei contra ela. Ela era rápida. Se desviou. Mas aquele era o meu mundo. Não ia deixar que outros tomassem conta dele. 

   -Não vou deixar você tomar conta de mim mais! Senshi, Kurohana!

   Eu a atacava mais rápido do que o normal, e ela também liberou a shikai.Mas não era tão forte, e ela praticamente só usava para se defender. . Não, na verdade, ela apenas não conseguia atacar. Como eu imaginava. Eu era a mais forte.  Eu ia vencer aquilo. Ela não tinha este direito.

   -Hitsugi no Hana!

   Eu não sabia de onde tinha vindo esta técnica, eu apenas a senti. Logo, eu já a estava usando.  Os espinhos a envolveram, e antes que eu sequer comandasse, se juntaram a perfurando. Ela não poderia mais se mover. Eu ia dar o golpe final, mas ela largou a zanpakutou, sem forças.

    -Você venceu... desta vez.-ela disse, sem parar de sorrir, e desapareceu.

*Versão fora do mundo de Risu*

   Risu se levantou; já não era mais ela quem estava ali. Seu hollow interior a possuíra. Urahara previa que isto aconteceria; era isto o que queria depois de derrotá-la daquele modo.

   -Ora, ora, então você veio mesmo. –Urahara disse.

   O hollow riu.

   -Cala a boca!-gritou.

   O hollow lhe lançou os espinhos numa velocidade múltiplas vezes mais rápida que Risu, e quando Urahara desviou, estes descreveram um espiral tentando capturá-lo. Ele usou o shunpo para sair dali, mas o hollow já podia usá-lo também, e o seguiu, fazendo um corte em seu braço, que o faria ficar entorpecido.

    -Como é? Está muito difícil me atacar agora?Hahaha!-o hollow ria, e comandava a Kurohana.

   Urahara já tinha perdido o movimento de um dos braços, então decidiu não facilitar para o hollow, que já lhe lançava a próxima rajada de espinhos.

   -Chikasumi no Tate!

  Um escudo vermelho se formou na frente dele, impedindo que os espinhos o atingissem.

   -Kirisake,Benihime!

   As flechas vermelhas foram em direção à Risu/Hollow, mas ela usou um shunpo e saiu dali.

   -Hitsugi no Hana! –o hollow gritou, rindo.

   Os espinhos cercaram Urahara, e iam se juntando.

   -Tsupanne, Benihime! –Urahara anulou o golpe de um dos lados, e saiu do hitsugi no hana.

   A máscara de Risu se partiu logo após completar aquela técnica. Agora que o hollow já tinha dado as caras, e ela tinha resolvido atacar de verdade, poderiam continuar evoluindo.

   -Urahara-san! Eu...- Risu começou a falar, então viu o braço de Urahara.

   -Você foi muito bem,Risu-san. –ele disse. –Agora já podemos passar para a próxima fase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!