Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 13
Capítulo 13- Invite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/13

Urahara-san estava deitado em um futon, rindo como uma criança. Ele dizia estar vendo coelhos pulando perto dele, mas ainda  não conseguia se mexer,e parecia que o veneno tinha se alastrado. Eu me sentia culpada por não saber como parar aquilo. Eu não consegui nem ao menos perguntar para a Kurohana. Eles disseram que era só “meditar” para falar com ela, mas com aquele stress todo eu não consegui.

    -Não precisa se preocupar tanto. Inoue-chan já está chegando aqui.-Ichigo me falou.

    -Qual o poder dela mesmo?-perguntei. Ela não era shinigami,eu sabia,mas tinha reiatsu.

    -É algo tipo “recusa dos fatos”. Ela cura qualquer coisa!

    -Foi ela quem me curou?-eu perguntei. Caso fosse ela, eu teria que agradecê-la também.

    -Foi.-Ichigo respondeu.-Itoshiki-san,me desculpe,eu devia ter chegado lá antes...

    -Baka.-eu o interrompi.- Se você tivesse chegado lá antes,eu não teria esse poder agora. Eu estou muito agradecida... a todos vocês. Apesar do desespero de pensar que morreria de verdade.

    Depois de se exaltar quando o chamei de baka, ele se acalmou novamente quando eu dei a explicação. Agora que eu era shinigami,podia voltar a usar meu corpo. Eles tinham o levado até ali, o que era um alivio. Não queria nem imaginar o que teria sido de alguém encontrasse o meu corpo e depois eu voltasse.

    -Kurosaki-kun! Urahara-san!- Orihime chegou ao quarto onde estávamos, junto ao Tessai.-Ah,Itoshiki-san...

    -Por favor,me chame de Risu.

    -Ah,certo. Eu soube...

    Eu abaixei minha cabeça. Eu tinha envenenado Urahara,e por mais que ele dissesse que era um mal necessário,eu não queria ter feito aquilo. Eu não sabia que seria tão forte assim.

    -Me desculpe... -eu disse.

    -Ah,não foi culpa sua,Risu-chan.-Orihime falou.

    Orihime mais do que imediatamente conjurou o seu poder, e começou a desfazer o efeito do veneno.  Não foi preciso muito tempo para  isso. Logo,Urahara já podia se mover e tinha parado de ver coelhos.

    -Itoshiki-san,o que você pretende fazer a partir de agora?-Urahara disse, quando tudo já estava bem novamente. -Vai continuar na sua cidade?

   -Como você sabe...-eu comecei,mas fui interrompida.

   -Como eu sei que você não é daqui?Se você fosse daqui,um Hollow já teria atacado te atacado antes,e o Ichigo ou algum outro teria percebido sua reiatsu.

    Eu tinha entendido mais ou menos. Ele sabia apenas por terem sentido minha reiatsu. O que queria dizer que se eu fosse dali, algum Hollow já teria me atacado bem antes.  Pelo visto,Karakura tinha um grande acumulo de reiatsu,e era esse o motivo de eu sempre me sentir estranha em relação à cidade.

   -Bem, acho que não... mas eu tenho que achar um lugar para morar aqui antes. Com esse poder, eu devia treinar e aprender mais sobre isso... isto é,se quiser me ensinar,Urahara-san!-eu disse.

   -Se você trabalhar para mim, Itoshiki-san,pode ficar o tempo que quiser conosco.-Urahara falou.

   -Sério?!-eu falei,me animando.-Bem,eu tenho que falar com meus avós,mas tenho certeza que eles não terão nada contra...Muito obrigada.

   -Não precisa agradecer. Agora,você também deve estar no ultimo ano,não é?

   -Sim.

   -Seria melhor se matricular na escola do Ichigo e Inoue. Há outras pessoas como vocês lá,e que sabem sobre isso.-Urahara falou.Ele parecia mais sério,falando de assuntos importantes,mas mesmo assim não perdia o ar de brincadeira.-Já falou sobre isso ao Sado e Ishida,Inoue?

    -Com o Sado não.O Ishida...bem,ele disse que não se interessava.-Inoue disse,e acrescentou bem baixinho,o que eu acabei ouvindo.-A verdade é que ele acha que não precisamos de mais shinigamis metidos...

   -Então, Itoshiki-san,vai aceitar a proposta?-Urahara voltou a me perguntar.

   -Sim! Mas por favor,me chame de Risu,já que é assim...

    Tendo onde ficar até achar um bom apartamento,já não havia motivos para não me mudar logo. Passaria apenas aquela noite ali depois de telefonar e avisar para os meus avós,e buscaria minhas coisas no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!