Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 12
Capítulo 12-Senshi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/12

-Meu nome é...

-Kurohana!

 Assim que repeti aquele nome,senti o meu poder explodir dentro de mim. Era algo que eu nunca tinha sentido antes. Uma agitação percorreu todo meu corpo,e a euforia tomou conta de mim.  Eu acabei sorrindo,e me virei para Urahara,que agora tinha parado de correr atrás de mim como antes. Foi então que notei,ao olhar para onde devia estar minha zanpakutou não havia nada além do cabo dela. Ao invés disso,coisas como agulhas ou espinhos negros flutuavam a minha volta.

   -Vai ficar parada aí até quando?Você ainda não tirou meu chapéu.-Urahara disse,e eu voltei a prestar atenção no que estava fazendo antes,ou seja,dar um jeito de tirar o maldito chapéu. Nunca achei que fosse ser tão difícil fazer isso.

   De qualquer modo,agora eu não podia mais fugir. Eu tinha que atacar com tudo;não simplesmente tirar o chapéu,mas mostrar o meu potencial.

   -Lembre-se apenas de uma coisa,Itoshiki-san:agora eu não vou pegar tão leve como estava fazendo antes.

   Eu não disse nada.Apenas lancei meus espinhos com um movimento. É claro que ele fugiu perfeitamente,mas  eu lancei os espinhos para vários lados antes. Ele desviou,mas tinha deixado alguns passarem de raspão pelo seu braço. Por um momento,pareceu que ele ia me atacar,mas então parou. Seu braço parecia não querer se mover.

   -Ora,ora. Sua Kurohana é bem interessante. Ainda bem que este veneno não atingiu meus dois braços,certo?Tudo que eu tenho que fazer agora é não ser atingido.-ele falou,me deixando uma brecha,e eu ataquei novamente por trás. Ele desviou,mas aparentemente um espinho atingiu de leve o ombro dele. Assim ele não ia poder usar um braço direito.

   -É assim então?Tudo bem.

    Urahara trocou sua Zanpakutou de braço,e eu o ouvi falando:

    -Okiro,Benihime!

   Sua Zanpakutou imediatamente se transformou em uma lâmina extremamente afiada,e ele parecia pronto para investir novamente. Lancei meus espinhos de novo,mas o ouvi dizer “Chikasumi no Tate”,e um escudo parecia ter se formado a sua frente.

   Com um escudo daqueles,ele podia facilmente se defender de um lado. Mas será que poderia se defender caso eu atacasse de todos os lados? Pensando nisso,reposicionei os espinhos,todos em volta dele,mas antes que eu desse o comando para irem, ele falou novamente “Kirisake, Benihime”. Seu escudo lançou flechas vermelhas,e por reflexo eu me desviei. Estava incomparavelmente mais rápida do que antes.

     Eu tinha uma estratégia. Primeiro,tinha que acertar o outro braço de Urahara ,impossibilitando seus movimentos,e daí eu arrancaria aquele chapéu ridículo da cabeça dele. È claro que ele já devia saber o que planejava.Agora meu único problema era como eu faria isto.

   Eu olhei novamente para Urahara.Ele estava longe de mim,talvez uns 10 metros.Parecia esperar minha reação depois de reagrupar minha zanpakutou,mas ao mesmo tempo parecia um pouco preocupado com algo.Talvez fosse seu braço. Então veio uma idéia à minha cabeça:reagrupar parte da zanpakutou e atacá-lo com os fragmentos quando ele não estivesse esperando. Eu lancei os espinhos mais uma vez.Naturalmente,ele desviou. Então eu reagrupei a Kurohana novamente,deixando alguns espinhos de fora sem que ele percebesse. Ele investiu contra mim,ao mesmo tempo em que investi contra ele,e estava feito. Um dos espinhos tinha se fincado em seu braço,enquanto os outros passaram apenas cortando. Aproveitei a deixa para tirar o seu chapéu,e reagrupei o que faltava da Kurohana.

    -Tirei o seu chapéu.-eu disse,já com o chapéu esquisito na minha mão,o girando.

    -Lição três terminada. Parabéns.-ele disse,sorrindo,mas não parecia tão animado quanto antes. Ele ainda não estava movendo seus braços.

    Os outros vieram correndo ver os resultados. Urahara sorriu simpático para eles,sem mover um único dedo.

   -Você foi muito bem,Itoshiki-san!-ele disse novamente.-Tessai,precisamos cuidar dos meus braços. Parece que a zanpakutou da Itoshiki-san envenena o oponente impedindo seus movimentos. Não,creio que tem algo mais. Por hora,melhor tratar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!