Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por estarem lendo minha fic! Aqui esta mais um capitulo, acontecera uma tragedia. Mas é so isso que eu posso contar a voces. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/4

Cathy POV On

Já se passaram duas horas que os garotos tinham saído, e eu ainda não consegui me concentrar no meu livro. Mesmo já tendo lido seis vezes o primeiro capitulo, toda a minha atenção esta em torno de Niall. Falando nele, ele já esta no quarto dele a muito tempo, será que esta tudo bem? Ou será que aconteceu algo? É bom eu ver. Chego em seu quarto e a porta esta encostada. Entro e não vejo ninguém. O chamo e não houve nenhuma resposta. Não sabia o que fazer me sentei na cama, pensando o que poderia ter acontecido. Sem perceber, derramo uma lagrima e alguns segundos depois ouço alguém me chamando. Levanto meu rosto, e logo fico vermelha e com vergonha, na minha frente esta Niall apenas de toalha me olhando com uma cara super fofa. Acho que ele me viu chorando. Ai que vergonha!
Niall: Cathy, tudo bem? Voce esta chorando, o que aconteceu?
Cathy: o-oi Niall. Tudo bem sim, não aconteceu nada! É que tinha uma parte super triste no meu livro. Nada de mais! Hehe”
Niall: então por que você esta no meu quarto?
Cathy: ah! É mesmo! E-eu so queria te convidar para... assistir um filme! Você aceita?
Niall: mas não era você que não gostava de assistir filmes?
Cathy: pois é, mas se é em casa, tudo bem. Mas acho que você não queria mesmo-falo desapontada.
Niall: não! Vamos assistir sim! Mas antes eu preciso me trocar.

Me dou conta que ainda estava em seu quarto e ele ainda estava de toalha.
Cathy: ah! Claro! Esqueci-me disso! Com licença!- vou saindo do quarto dele, mas penso “você pode continuar de toalha se quiser”.
Niall: pode indo que eu já desço. Apenas afirmei com a cabeça e desci as escadas. Iria mesmo assistir um filme com Niall Horan! Ah! Por que será que ele ficou tão ingressado se eu estava chorando? Ou será que foi impressão minha? Acho que segunda opção faz mais sentido. Afinal, por que ele estaria interessado em meus sentimentos? Bom, é bom eu parar de pensar nisso e fazer uma pipoca para nos dois. Será que ele gosta de pipoca? Ah! Qual é? Estamos falando do Niall. Se ele gosta ou não ele é tão fofo que não vai reclamar e vai comer. Mas fala sério, quem não gosta de pipoca? Ai que decadência, estou fazendo perguntas a mim mesma! Eu realmente preciso de uma amiga... Ou de um namorado, de preferencia o Niall. Parei de conversar comigo mesma e fui fazer a bendita da pipoca. Três minutos depois ela estava prontinha e cheirosinha.... Não, esse perfume não é de pipoca, é um perfume masculino, mas era tão bom. De repente sinto alguém me abraçando, me viro para trás para ver quem era, mas não avisto ninguém. Acho que estou ficando tão obcecada que minha consciência não esta mais tão sã quanto antes. Mas foi tudo tão real... Enfim, pego a pipoca e vou me sentar no sofá esperando por Niall. Um tempo depois ouço o barulho de alguma coisa caindo e na mesma hora penso em Niall e saio correndo para ver se ele estava bem. Abro a porta de seu quarto com tudo e imediatamente vejo meu loirinho caído inconsciente com vários machucados e uma estante em cima do mesmo. Começo a me desesperar. Ligo para os garotos, mas cai na caixa postal, tenho que me lembrar: matar os meninos os quais convivo. Imediatamente tentei puxá- lo, mas a estante era muito pesada tentei levanta-la, mas de nada adiantou. Logo, ouco a porta bater. Desci correndo, era o Louis. Contei para ele toda a historia enquanto ele me ajudava a puxar a estante de cima de Niall. Alguns minutos depois, a estante já estava em seu devido lugar e nos já estávamos indo para o hospital. O caminho inteiro eu fiquei brigando com Louis por ele não atender meus telefonemas e ele me prometeu que da próxima vez deixaria o celular ligado. Chegamos no hospital, mas não fomos atendidos imediatamente, o que me deixou irritada e eu comecei a fazer um escândalo dentro do hospital, ate que nos atenderam. Uma hora e meia depois, Niall já estava em seu quarto e estava bem, mas ficaria um dia por la, para terem certeza que não havia nenhum problema. Acabou que Niall quebrou uma per na, sem falar de seus arranhões por todo o corpo. Que dó do meu amor! O medico falou que ele estaria no quarto 247 B. fomos correndo para lá. Ele estava dormindo, ele parece um anjo tanto dormindo quanto acordado. Estava um silencio insuportável dentro daquele quarto. Mas logo Louis começa a puxar conversa, a qual não foi muito animada, mas sim.... como posso dizer, um tanto... reveladora...
Louis: você gosta mesmo dele não é?
Cathy: o-o que? C-como assim?
Louis: você ficou desesperada! Você está super caidinha por ele, confesse!
Cathy: isso não é verdade!
Louis: fala serio, você quer enganar quem Catherine?
Cathy: ta tao na cara assim?
Louis: não, mas você acabou de confessar! Haha! Te peguei!
Cathy: Louis, me prometa que você não contará a ninguém, especialmente a meu irmão.
Louis: Por que não? Vocês ficam tão bonitinhos juntos.
Cathy: Mas ele é superprotetor, e acho que o Niall não sente nada por mim.
Louis: Mas eu consigo ver nos olhos dele que ele sente algo por você.
Niall: Ele quem?
Cathy: Hãn... O Liam
Niall: Mas ele é seu irmão ele TEM que sentir algo por você.
Cathy: É...
Louis: Eu tenho que ir, depois nos falamos. Tchau Cathy cuida bem do Nini.
Cathy:Lou... – ele ja tinha ido.
Niall: mas Cathy o que aconteceu comigo?
Cathy: Não sei. Quando eu cheguei no seu quarto você estava desmaiado com uma estante em cima de você.
Niall: E você cuidou de mim.
Cathy: Bom, mais ou menos, os médicos fizeram a maior parte. – Dou um sorriso meigo para ele, que me retribui com outro sorriso.
Niall: mas mesmo assim, quem que me trouxe pra cá?
Cathy: eu e o Louis.
Niall: viu! Você que me manteve vivo!
Cathy: ah, que isso Niall!
Niall:Foi sim.! Muito obrigado por tudo! E... Bom, Cathy, eu queria saber se você não gostaria de s... –antes de ele terminar meu telefone tocou. Que merda! Era meu irmão.
Cathy: Só um minutinho Niall, eu tenho que atender. – sai do quarto e atendi o telefone:
Telefone on:
Cathy: alo?
Liam: Cathy, vem pra casa agora que eu vou ai dormir com o Niall.
Cathy: Mas, você não quer que eu durma aqui, já que eu... – ele não me deixou terminar de falar.
Liam: não precisa, já estou indo para o hospital. O Louis vai te trazer para casa. Beijos tchau.
Cathy: Tchau.
Telefone off
Ótimo! Agora teria que deixar meu loirinho sozinho aqui no hospital. Entrei no quarto e o avisei teria que ir embora, mas que amanha voltaria para vê-lo. Louis já estava me esperando do lado de fora. Quando chegamos em casa, vimos Harry assistindo TV, mas nem sinal do Zayn.
Louis: Harry, onde esta o Zayn?
Harry: ele disse que iria comprar um refri em uma padaria aqui perto, mas isso já faz 45 min. Eu to um pouquinho preocupado com ele.
Cathy: só um pouquinho?
Harry: TA LEGAL, EU TO SUPER PREOCUPADO COM ELE CARA! EU PRECISO DELE, SE NÃO QUEM VAI FAZER MOICANOS EM MIM QUANDO EU ESTIVER DEPRIMIDO? ZAAAAAAYN! VOLTA LOGO!!!!!
Zayn: eu estou aqui Harry!
Harry: ufa! Mas onde você estava que eu nem te vi chegar?
Zayn: Harry, eu te avisei que eu tinha chego, isso já faz 30 min! Você não presta atenção em nada mesmo né?! Só em coisas que te importam!
Harry: desculpa, pode repetir? Eu não escutei, tava olhando o jogo que esta passando na TV hehe”!
Zayn: você é um caso perdido Harry! Boa noite a todos!
Todos – Zayn: boa noite!
Todos foram dormir menos eu, que fiquei assistindo um pouco de TV. Passou- se 15 min e eu fui para o meu quarto. Mas por mais que eu tentasse dormir, o sono não me vinha. Eu não parava de pensar no meu Niall, lá no hospital, como eu queria estar junto a ele! Fiquei perdida em pensamentos ate que então adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que voces acharam? Comentem por favor! Postarei o capitulo em breve, eu prometo.Xxx Louise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.