Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ola! Este é o terceiro capitulo. Espero que gostem! Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/3

Cathy: desculpa- murmurei
Niall: Não foi sua culpa, eu que virei a cara na hora errada e agora vamos ser noticia no mundo inteiro.
Cathy: Aí que vergonha.
Niall: Mas agora chega de desânimo, isso já passou não podemos concertar então vamos entrar??
Cathy: Claro
40 min depois....
Niall: Meu Deus!! Quantos livros têm aí???
Cathy: uns 20, me ajuda????
Niall: Claro!
Cathy: agora nos podemos ir comer.
Niall: COMIDA!!!!!!
Cathy: vamos.
Niall: Comida, comida, comida- ele cantava
Quando chegamos estavam todos na mesa e olham para a gente como se fossemos bichos de outro mundo. Todos se encaravam ate que...
Liam: Então Niall, como foi o passeio??? Aconteceu alguma coisa diferente??
Niall: Não- nos tínhamos combinado de deixar isso por debaixo do pano- porque???
Liam: Por nada!
O almoço foi normal, mas eu e o Niall trocamos uns olhares cumplices. Assim que chegamos em casa fui direto pro meu quarto e comecei a ler um dos meus livros. Depois de uma hora e meia lendo, já havia acabado e estava começando outro, quando algum indivíduo entrou escancarando a porta ( na verdade a pessoa só entrou de fininho mesmo).
Niall: EAI GAROTA?!
Cathy: que que você quer?
Niall: dizer que te amo!
Não acredito q ele falou isso mesmo. Acho que meu coração esta a mil por hora. O QUE QUE EU FAÇO??? Será que isso é verdade ou ele esta só brincando comigo? E AGORA???E afinal, POR QUE EU ESTOU ASSIM?
Cathy:...
Niall:calma garota! Estou brincando! Kkkkkkk! – como sou idiota!
Cathy: Ah! Kkk... Bom, se você me da licença, eu tenho que ler.- estava toda sem jeito.
Niall: mas antes você tem descer pra comer pizza comigo e com os outro!
Cathy: não quero!
Niall: então eu vou te obrigar!
Cathy: como anta?!
Niall "se jogou" em cima de mim, e me pegou no colo e me carregou ate lá em baixo. E claro que eu fui me debatendo, mas ele é TAAAAO forte. Ah! Bom... Continuando, ele me despejou na cadeira, onde os garotos já estavam e me obrigou a comer um pedaço de pizza de calabresa( minha preferida, não vou negar).
Liam: vocês tão muito íntimos pro meu gosto!
Cathy e Niall: como assim?
Liam: vocês viram o noticiário hoje?
Cathy: não.
Niall: nem!
Liam: APARECEU VOCES DOIS SE BEIJANDO!!!! VOCES TEM ALGO PRA ME CONTAR?????
Cathy e Niall: não.
Liam: ok.
Harry: como você pode me trair?
Cathy: 1º: eu não trai ninguém. 2º: foi acidental o beijo. 3º: agente não esta junto!!!
Liam: como pôde ser acidental?
Contei toda a história pra ele, e assim ele pode acreditar em mim, mas como ele é cabeça dura não acreditou. Todos os outros meninos nos ajudaram a convencê-lo e depois de muitos minutos ele voltara falar comigoNiall pov
A hora que falei para Cathy que eu a amava, estava testando para ver a sua reação, a qual não foi boa. Não acredito que fiz aquilo! Ela ficou assustada! Ela não gosta de mim. Não acredito! E eu achei q poderia ter alguma chance! Besta, besta,besta!!!
Niall pov off
Outro dia...
Zayn: TODO MUNDO ACOOOOOOOOOOOORDAAAAA!!!
todos -Zayn:AAAAAAAAAA!!!!
Zayn: fomos roubados!!
Harry:como? Por quem?
Zayn:nao sei, mas roubaram... Meu espelho!!!T.T mas não se preocupem q eu já liguei pra policia, pra marinha, pros bombeiros e pra Oprah!
Liam: que que a Oprah vai fazer?
Zayn: a Oprah pode fazer o q ela quiser!
Harry: isso é a fala de Drake e Josh!!
Cathy: eu peguei emprestado seu espelho, mas esqueci de devolver. Hehe"
Todos -Cathy: aff! *gota*                                                                                                                                   Liam: Zayn,  é melhor você cancelar seus pedidos de socorro!                                                                  Zayn: verdade!                                                                                                                                                      Harry: que que você queria com o espelho do Zayn? – me perguntou                                                                                  Cathy: como assim? Harry, meu bem, o que que agente faz com um espelho? AGENTE DEVE CAGA NE?!                                                                                                                                                           Harry: ai!!! Desculpa senhorita “vou ser má com meu marido porque ele é mais bonito que eu e eu não aceito isso! “                                                                                                                      Cathy:*capota*aff! Ninguém te merece Harry!                                                                                               Louis: tá, e agora? Que que agente vai fazer?                                                                                                    Niall: eu vou tomar café da manha                                                                                                                   Liam: vou tomar banho                                                                                                                                             Louis: vou me trocar                                                                                                                                       Cathy: vou tomar café com o Niall                                                                                                                               Harry: vou com vocês dois, to morrendo de fome!                                                                                                Depois que todos tomaram café e se trocaram....                                                                                                            Liam: que que agente vai fazer hoje?                                                                                                                            Louis: vou sair com a Eleanor!                                                                                                                                                   Zayn: vou ver se acho um outro espelho, por que o meu esta velho                                                                                    Harry: vou ver se acho umas mina na rua! hehe!!                                                                                                          Liam: vou sair com a Danielle!                                                                                                                                              Cathy: vou ficar aqui lendo meu livro e o Niall vai ficar aqui junto comigo, porque ele prometeu ontem!!!                                                                                                                                                                             Niall: verdade.                                                                                                                                                             Logo, todos saem ficam em casa apenas eu e Niall. Por mais que eu tentasse me concentrar na minha leitura, só ele vinha na minha mente. Eu só posso estar doente! Não consigo dormir direito, pois só penso nele e quando não estou pensando nele, estou sonhando com o mesmo. Não como bem, não durmo o suficiente, não consigo nem ler um livro em paz sem ele me vir na cabeça! Será que isso é alguma doença?  será que aqui as doenças ou os sintomas das doenças são diferentes? Porque de onde eu venho, isso não acontece. Bom, parece oficial... Estou apaixonada por Niall Horan. Como isso foi acontecer? Ele é lindo, eu sei, mas eu mal o conheço! Ai Niall, agora eu sei como suas fãs se sentem. Bom, azar o delas! Eu que estou aqui pertinho de você! Haha! Eu só queria poder chegar em você, te abraçar, ficar com você e sentir seus lábios nos meus. O que será que ele esta fazendo agora?                                                                           Niall pov                                                                                                                                                               Ela não se esqueceu da minha promessa. Estou sozinho com ela. Ah! Como eu queria me abrir com ela, dizer tudo o que eu sinto e ouvi-la dizer que me corresponde, dizer para ela que nunca irei abandona-la e que espero estar sempre ao seu lado mesmo nas piores horas. Mas tenho medo dela não sentir o mesmo que eu e que se eu disser isso, nossa amizade acabe. Não! Não posso fazer isso! Prefiro ama-la as escondidas e ser seu amigo, do que ela saber de todos os meus sentimento, não me corresponder e nossa amizade acabar. Tenho que me manter forte pela nossa amizade. Eu poderia dar sinais para ela e se ela me corresponder me dará sinais também! Isso! É isso mesmo que eu vou fazer! Mas nada de muita pressão, tenho que ser discreto! Hoje, prepare-se Cathy, pois a verdade sera revelada!!

Naill pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que voces acharam? Estou aberta a sujestoes! Please comentem! Xxx Louise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.