Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capitulo ficou pequenininho, mas se eu conseguir, prometo que o proximo vai ficar bem glandao(sim, era para falar desse jeito) pra tuis! Aprovitem o capitulo 15. Xxx Louise!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/15

Terminei de colocar meus brincos e me virei para ele.
Niall: Vem cá! – Ele me puxou e nós caímos em cima da minha cama, NÃO PENSEM BESTIRAS PEOPLES, e quando íamos nos beijar...

Louis: Surpresaaaaa!!! – Ele entra gritando e escancarando a porta, e quando vê no nosso estado, ele faz uma cara pervertida. – Nialler, que coisa feia! Nós, esperando você famintos e você aqui, se atracando com a Cathy! Eu esperava mais de você! – Ele falou fingindo estar decepcionado.
Niall: Não é nada disso que você esta pensando seu pervertido!
Louis: Sei! Olha, eu sei que você quer fazer isso com a Cathy, mas pode ser depois da janta please?- Sinceramente, as vezes dá vontade de matar esse menino. Se já Niall estava um tomate, eu nem quero ver a minha cara.
Cathy: Pode indo lá com os meninos, que eu já vou.
Louis: Ok, vem Niall! – Niall olhou com um olhar tipo “Vou arrastar sua cara no asfalto” pra ele.
Niall: Tô indo.
Fiquei enrolando um pouco no meu quarto e aproveitei para arruma-lo um pouco, porque ontem, certa pessoa, que tinha comido uns 3 quilos de açúcar, chegou aqui e aproveitou que eu não estava em casa e começou a revirara minhas coisas pensando que eu tinha pego seu DVD da Turma da Monica. Acho que vocês já sabem de quem eu estou falando não é?! Sim, o próprio, e se dermos sorte único, Louis!

Flash Back on:
Narrador POV on:
Cathy: Gente, eu vou ao mercado, alguém quer ir comigo?
Louis: Voce vai demorar?
Cathy: Acho que não.
Louis: Não, mas você vai ficar quanto tempo fora?
Cathy: Não sei, até eu acabar de fazer as compras.
Louis: Voce não tem nem uma estimativa?
Cathy: Não Lou, eu não tenho e pra que você quer saber tanto?
Louis: ... Nada não, pode ir. E pode demorara o tempo que for necessário ok?
Cathy: Okay.... Tchau. – Ela achou quilo muito estranho, mas nem ligou, afinal, estamos falando do Louis né gente?!
Quando a gorota saiu de casa, o garoto com quem havia falafo a poucos instantes, correu para o quarto dela e começou a procurar uma das coisas mais importantes da sua vida, seu DVD da Turma da Monica ( AFF)! Em poucos instantes o quarto dela estava hma verdadeira bagunça.
Louis: - Ja desesperado achanco que havia perdido seu precioso DVD-  NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!
Cathy: MEU QUARTO! O QUE VOCÊ FEZ COM MEU QUARTO LOUIS TOMLINSON????
Louis: Dei uma arrumadinha pra você, tava muito desorganizado!- Ele falou com a mão atrás da cabeça. Ele havia levado um susto quando a menina chegou. 
Cathy: ARRUMADINHA?! SAI DAQUJ AGIRA MENINO!
Louis: Mas eu to procurando...- Foi interrompido.
Harry: Lou, aqui está i DVD que você me emprestou semana passada, e eu esqueci de devolver, valew!
Harry entregou o DVD para Louis, que ai olhar para o mesmo( DVD) quase teve ym ataque.
Cathy: Turma da Monica, serio?! - Ela falou se segurando para nao rir do menino. -Mas o que você queria aqui mesmo?
Louis: Ã... Nada nao!
Cathy: VOCÊ FAZ ESSA BAGUNÇA PRA NADA? EU VOU TEMATAR TOMLINSON!!!- Ele saiu correndo, mas ainda deu tempo de Cathy acertar um sapato na cabeça dele.
Narrador off
Flash Back Off

Chego na sala e me deparo com uma cena muito chocante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só para lembrar(mais uma vez, que autora irritante né?!) a fic esta acabando( mas esta bem enrolada, nao sei porque) mas talvez pode ter uma segunda temporada. MASSSSS antes da segunda temporada, acho que eu postarei outra fic, lembrando que a segunda temporada só vai rolar se essa fic tiver varios e diversos comentarios positivos. Como eu disse antes, ela esta bem enolada, eu nao sei por que, mas eu nao consigo termiona-la, é muito dificil acabr com uma coisa que voce precisou de muito esforco, suor e lagrimas para fazer acontecer(;p), mas nao se preocupem, alguma hora ela vai acabra. Comentem se gostaram please! Xxx Louise